Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Ryan Hurst, o Beta de The Walking Dead, fala sobre a escolha da morte de seu personagem

Em entrevista ao Talking Dead, o ator Ryan Hurst comentou sobre como foi tomada a decisão da morte de Beta em The Walking Dead.

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

Beta no meio da horda de zumbis em imagem do episódio 16 da 10ª temporada de The Walking Dead

Ryan Hurst, o intérprete de Beta em The Walking Dead, revelou porque a série acabou com seu personagem com um sussurro, não um grito, no “final” da 10ª temporada exibido no último domingo (04). “A Certain Doom” mostra Beta, decidido a se vingar após a morte de Alpha (Samantha Morton), levando uma horda de zumbis ao se envolver na batalha final da Guerra dos Sussurradores.

Quando um pequeno grupo de sobreviventes liderados por Daryl (Norman Reedus) se infiltra na horda, destruindo o exército humano de Beta escondido entre os mortos, Daryl finca seus facões nos olhos de Beta. Os zumbis então caem sobre Beta, ainda vivo, mas estranhamente quieto, e o devora, silenciando os Sussurradores de uma vez por todas.

“Acabei de vê-lo saindo em silêncio. Eu meio que queria que ele saísse como um monge budista que se incendeia”, disse Hurst em uma entrevista de despedida de The Walking Dead, transmitida no Talking Dead. “Eu sou um grande fã da série, eu vi tantas mortes brilhantes nela. Como um espectador, eu queria ver algo que não tínhamos visto antes, e alguém que realmente deu as boas-vindas à sua morte. Então, comecei a pensar nisso e depois conversei com Angela Kang (showrunner) e Greg Nicotero (diretor) sobre isso, apenas a ideia de ele ser engolido e feliz por estar morrendo.”

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E16: Quem é o mascarado que estava com Maggie?

Durante a 9ª temporada, Beta e Daryl tiveram uma briga feroz, e foi uma longa jornada até a revanche. O vilão iria dar um golpe em Negan (Jeffrey Dean Morgan), o assassino de Alpha, antes de a luta com Daryl se iniciar.

“Eu disse, ‘Ei, eu e Daryl deveríamos ter uma grande luta, outra luta de facas,’ e eles disseram ‘Não, nós vamos apunhalá-lo na cabeça'”, contou Hurst. “Então, eu sugeri, ‘E se eu pegar Negan, apunhala-lo e for atrás de Daryl de novo?’ E Norman disse, ‘Acho que deveria apenas esfaqueá-lo na cara,’ então eu perdi aquela discussão.”

Em uma entrevista ao portal Comic Book, Greg Nicotero, diretor de The Walking Dead, observou que havia “muita conversa” sobre como Beta morreria para encerrar a Guerra dos Sussurradores. É uma morte mais dramática do que na história em quadrinhos, onde Beta é morto a tiros ao atacar Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne).

“Norman tinha seus pensamentos e Angela Kang e Corey Reed (roteirista) tinham batidas muito específicas porque Norman estava tipo, ‘Sim, eu deveria apenas esfaqueá-lo e ele deveria morrer'”, disse Nicotero.

O diretor revelou que gostou do final de Beta na série, “Achei a facada nos olhos uma ideia interessante e acredito que tenha sido do Norman. Precisávamos mostrar o momento em que Beta chega à horda e se torna parte de tudo o que ele tinha imaginado nos últimos episódios, que era a horda que o estava guiando e era um destino estranho. Eu realmente achei que era uma maneira muito legal de resolver aquele personagem e dar à história de Beta um grande final.”

O que você achou da morte de Beta? Gostou? Estava esperando uma morte igual a dos quadrinhos? Deixe tudo o que você pensa nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

10ª Temporada

Revelada a identidade do mascarado de The Walking Dead

Elijah, o lutador mascarado que acompanha Maggie no episódio “A Certain Doom”, será apresentado nos episódios extras da 10ª temporada.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie e Elijah no final do episódio "A Certain Doom" de The Walking Dead

A identidade secreta do estranho mascarado não é mais um mistério. A AMC confirmou três novos membros para o elenco de The Walking Dead, que retorna em fevereiro de 2021 com seis episódios bônus, já em produção na Georgia. Os episódios farão parte da extensão da 10ª temporada.

Entre os atores que se juntaram ao elenco estão Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e Perry Mason) como Mays, Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, Friday Night In with The Morgans) como Lucille e Okea Eme-Akwari (Cobra Kai, Greenland) será Elijah, o lutador com máscara de ferro que acompanha Maggie (Lauren Cohan) no episódio “A Certain Doom”.

Em “A Certain Doom”, Maggie retorna para Virginia no clímax da guerra contra os Sussurradores, junto com o mascarado Elijah (Eme-Akwari). Usando uma máscara de metal e capuz, e empunhando armas no estilo kama, o lutador ajuda Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) a se defender do ataque dos Sussurradores, antes de resgatar o Padre Gabriel (Seth Gilliam) dentro da torre do hospital sob cerco da horda de Beta (Ryan Hurst).

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

foto do ator Okea Eme-Akwari

Okea Eme-Akwari

Maggie revela o nome de Elijah no episódio “Home Sweet Home”, conforme vimos em um recente vídeo lançado da leitura online do roteiro. No primeiro episódio de volta, logo após a guerra contra os Sussurradoes, Maggie explica o que aconteceu após ela deixar Hilltop com seu filho Hershel anos antes:

“A verdade é que sai de casa porque não queria que Negan ocupasse mais espaço em minha cabeça, e agora não sei se estou pronta para trazer Hershel de volta para isso.”, ela diz para Daryl (Norman Reedus) sobre sua decisão de ir embora. “E na manhã seguinte, nós encontramos Elijah e uma comunidade inteira que precisava de nós, tanto quanto precisávamos deles. E isso pareceu a coisa certa.”

Elijah não tem uma contraparte nas histórias em quadrinhos. Muitos questionaram se o mascarado seria Mercer, um personagem dos quadrinhos que usa armadura e armas brancas, mas a showrunner Angela Kang logo desmentiu essas teorias.

Mais sobre o tempo de Elijah e Maggie longe de The Walking Dead será revelado nos episódios extras. Maggie foi embora com Georgie (Jayne Atkinson), a benfeitora de óculos que apareceu apenas na 8ª temporada, no episódio “The Key”. AMC ainda não divulgou se Atkinson irá reprisar seu papel nos próximos episódios.

“[Maggie] viu muitas coisas sombrias pela estrada e, óbvio, ela voltou e está com esse homem com a máscara de metal, e quem é ele? Quais aventuras eles viveram juntos? Tudo isso fará parte da história daqui pra frente e será o ponto de partida para uma missão que iremos ver se desenrolar.”, disse Kang em uma entrevista no mês de outubro. “Isso nos levará a conhecer outros personagens interessantes, irá cruzar algumas outras grandes histórias de nossa serie daqui pra frente.”

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

EM ALTA