Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead evita morte terrível da HQ com resgate de última hora

Retorno de Maggie foi responsável por evitar a morte que estava praticamente certa no “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

gabriel segurando uma arma em imagem do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead termina a Guerra dos Sussurradores sem perdas significativas dos sobreviventes no final da 10ª temporada, onde um resgate de última hora de Maggie (Lauren Cohan) poupa o Padre Gabriel (Seth Gilliam) de sua terrível morte dos quadrinhos.

Em “A Certain Doom” (Um Destino Certo), o padre se prepara para encontrar seu criador quando Beta (Ryan Hurst) chega no esconderijo da torre do hospital do grupo com uma horda de zumbis de proporções bíblicas.

Enquanto Daryl (Norman Reedus) e uma tropa de heróis travam guerra com o exército de Beta do lado de fora, Gabriel é derrotado e quase morto por Sussurradores invasores nos andares superiores da torre quando Maggie chega atirando com seu arco e flecha e um lutador mascarado.

Na edição nº 158 da HQ de The Walking Dead, Gabriel atua como vigia no topo de uma torre de água quando avista a horda dos Sussurradores avançando em direção aos sobreviventes. Descendo a escada da torre em pânico, Gabriel escorrega e fica pendurado indefeso com um tornozelo quebrado. Beta sai da horda com uma lâmina e acerta Gabriel, avisando que ele “deveria ter sussurrado”. Uma multidão de caminhantes come Gabriel vivo, deixando-o uma casca de ossos apanhados.

“Foi incrível. Foi um momento tão divertido”, disse Cohan no Talking Dead sobre salvar Gabriel da morte certa na hora exata. “As pessoas que conhecem os quadrinhos sabem que é assim que o padre Gabriel deve morrer, então o fato de haver esse grande momento de última hora é muito emocionante.”

Cohan só ficou sabendo que Maggie resgataria Gabriel das garras dos Sussurradores quando ela leu o roteiro.

“Para mim, ler o roteiro e meio que chegar a esse ponto… eu não tinha ideia do que iria acontecer e como eu voltaria. E do jeito que aconteceu, me deu arrepios”, disse Cohan. “Falei com Angela [Kang, showrunner] e perguntei, ‘Posso ter uma nova arma ou algumas novas habilidades do meu tempo longe?’ E era uma pessoa [risos]. Adorei que foi uma arma humana viva.”

Gilliam acrescentou, “Eu fiquei muito feliz por Maggie ter voltado. Fiquei mais feliz por ela ter voltado quando ela voltou [risos]. Se ela tivesse voltado talvez três dias depois, eu não sei o quão feliz eu ficaria pela Maggie ter voltado [risos].”

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA