Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

“Último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead indica o destino para Daryl e Carol

O caminho que Daryl Dixon e Carol Peletier seguirão após o fim de The Walking Dead, na 11ª temporada, parece já estar sendo desenhado.

Rafaela Mazulquim

Publicado há

em

The Walking Dead mapeia uma viagem ao Novo México no episódio “final” de sua 10ª temporada, “A Certain Doom” (Um Destino Certo), que estabelece uma nova direção para Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Depois de silenciar os Sussurradores de uma vez por todas ao acabar com Beta (Ryan Hurst) e destruir a horda de caminhantes de Alpha (Samantha Morton), Daryl e Carol se reconciliam como consequência da Guerra dos Sussurradores. Os melhores amigos ainda não estão partindo juntos, mas a showrunner Angela Kang continua a plantar sementes para o spinoff que verá Daryl e Carol pegando a estrada após o fim de The Walking Dead.

Quando Daryl pergunta a Carol se ela conseguiu o que queria, algum tipo de paz depois de perder o filho Henry (Matt Lintz) e seu casamento com o Rei Ezekiel (Khary Payton), Carol admite: “Não. E eu não vou. Não de verdade.”

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 16º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

“Você ainda me tem”, diz Daryl, abraçando-a. “O Novo México ainda existe.” Depois de um momento, Carol responde: “Talvez um dia. Ainda temos coisas a fazer aqui.”

Daryl e Carol sonhavam acordados em fazer um passeio até a Terra do Encantamento na estreia da 10ª temporada, “Lines We Cross” (Caminhos Que Cruzamos), que foi escrito por Kang. A escritora e produtora de longa data de The Walking Dead continuará como showrunner no spinoff ainda sem título que ela criou com Scott M. Gimple, o diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead.

Cansado de “sobreviver uma luta após a outra”, Daryl diz que “deve haver pessoas como nós por aí”. Ignorando a sugestão de Carol de irem para o mar e serem piratas, Daryl pousa no Novo México. “Chega de brigas”, ele diz. “Apenas subir na moto e ir embora. Ver quem sobrou.”

O que antes era um devaneio tornou-se um destino. Após a décima primeira e última temporada de The Walking Dead terminar no final de 2022, Daryl e Carol seguirão em frente e descobrirão uma nova fronteira.

“Existem muitas camadas de aprovações e coisas, mas [é para ser] um pouco mais leve. Não de uma forma que pareça banal, mas acho que todos nós estamos procurando nos divertir nesse mundo”, disse Kang ao The Los Angeles Times. “É um show na estrada – espero poder dizer isso – e então acho que vai parecer diferente. É definitivamente algo que Norman, Melissa, eu e Scott já conversamos, o que ansiamos muito”.

The Walking Dead ainda tem 30 episódios para ir ao ar até o final de 2022. O spinoff sem título de Daryl/Carol irá estrear na AMC somente em 2023.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA