Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Audiência de The Walking Dead S07E04: Mesmo com queda, série ainda lidera os índices

Publicado há

 

em

Por mais que a premiere da sétima temporada de The Walking Dead tenha alcançado chocantes 17 milhões de telespectadores, a audiência do drama mais assistido da TV a cabo vem sofrendo de uma queda notável nos índices gerais.

De acordo com o ComicBook.com“Service”, episódio que marcou a primeira visita de Negan (Jeffrey Dean Morgan) a Alexandria, conseguiu alcançar a marca de 11.40 milhões de telespectadores no total, sendo 5.43 milhões de pessoas entre 18-49 anos (demo, a parte que garante a renovação e lucros para a emissora).

Para quem está preocupado em julgar sobre “queda de qualidade”, segue um aviso: The Walking Dead ainda continua com uma audiência absurdamente superior a outros “grandes” nomes por aí, e os números crescem ao longo da semana, já que gravações em DVR, plataformas digitais e até mesmo downloads ilegais tornam o sucesso do drama zumbi quase inalcançável.

No mesmo horário, a série teve que aguentar uma árdua competição com o Sunday’s Night Football (uma revanche aguardada do Super Bowl) e com uma entrevista ao vivo de Donald Trump para a CBS.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA