Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Títulos e sinopses dos episódios 6, 7 e 8

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir pode conter pequenas informações sobre as HQs e o futuro da série de TV. Caso não goste de spoilers, não continue. Você foi avisado!

Faltam apenas quatro episódios para The Walking Dead entrar no seu hiatus de midseason e retornar somente em fevereiro de 2017. Para já ir ajudando a aumentar a ansiedade, a AMC divulgou os títulos e sinopses dos episódios 6, 7 e 8, que aparentam trazer um grande timing de emoção, ação, possíveis mortes e drama para a série. Confira:

EPISÓDIO S07E06 – “SWEAR”
SINOPSE: Alguém esbarra em uma comunidade totalmente nova e diferente de qualquer coisa vista antes.
Roteiro: David Leslie Johnson
Diretor: Michael E. Satrazemis
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional: 27 de Novembro de 2016
Estreia na FOX Brasil: 27 de Novembro de 2016 (versão legendada)
Estreia na FOX Brasil: 28 de Novembro de 2016 (versão dublada)

Apesar de breves especulações sobre um possível encontro entre Rick (Andrew Lincoln) e Ezekiel (Khary Payton), todas as fichas apostam que este será o primeiro episódio da temporada em que voltaremos no tempo para ver a situação de Tara (Alanna Masterson) e Heath (Corey Hawkins) na busca por suprimentos que durou 2 semanas. Ao que tudo indica – assim como o próprio trailer oficial -, a dupla acaba encontrando problemas com um estranho grupo no que parece ser uma base abandonada do exército próxima a uma praia.

EPISÓDIO S07E07 – “SING ME A SONG”
SINOPSE: Um olhar mais profundo no Santuário e no mundo dos Salvadores; O grupo de Rick procura por suprimentos.
Roteiro: Angela Kang e Corey Reed
Diretor: Rosemary Rodriguez
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional: 04 de Dezembro de 2016
Estreia na FOX Brasil: 04 de Dezembro de 2016 (versão legendada)
Estreia na FOX Brasil: 05 de Dezembro de 2016 (versão dublada)

Que prato cheio para os fãs dos quadrinhos! Assim como o próprio título já faz menção, este pode ser o episódio onde Carl (Chandler Riggs) dá início ao seu relacionamento com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Caso não tenha entendido a referência, há um cruel momento icônico do material original onde o sádico líder manda o garoto cantar a canção “You’re my Sunshine” enquanto se diverte sozinho com Lucille. Será que este momento está prestes a ganhar vida na televisão?

EPISÓDIO S07E08 (MID-SEASON FINALE) – “HEARTS STILL BEATING” 
SINOPSE: Negan faz uma indesejada visita a Alexandria enquanto o grupo continua pela busca de suprimentos; as coisas saem do controle. 
Roteiro: Matthew Negrete e Channing Powell
Direção: Michael E. Satrazemis
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional: 11 de Dezembro de 2016
Estreia na FOX Brasil: 11 de Dezembro de 2016 (versão legendada)
Estreia na FOX Brasil: 12 de Dezembro de 2016 (versão dublada)

Nos quadrinhos, enquanto Rick faz sua primeira visita a Ezekiel, Negan chega (inesperadamente) em Alexandria e toma conta geral da comunidade. Apesar do breve momento de “calmaria”, um traidor praticamente suplica pela própria morte e, com Rick chegando e vendo as coisas no terrível estado, uma pequena amostra do que pode vir a se tornar a grande guerra entre comunidades tem início.

Lembrando, estas são apenas especulações feitas com base no material original, ou seja, a série de TV pode tomar um rumo completamente distinto.

E ai, o que acha que vai acontecer no final da primeira parte da sétima temporada? Quais são as suas expectativas para os próximos quatro episódios? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar todo domingo à 00h no AMC Internacional e à 00h30 no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA