Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

7 razões pelas quais o tempo de Daryl está contado em The Walking Dead

Publicado há

em

Daryl Dixon tem estado conosco desde a primeira temporada de The Walking Dead e foi se consolidando como o mais badass e super favorito dos fãs da série. Inúmeras campanhas sempre são feitas quando os roteiristas ameaçam de alguma maneira a sobrevivência do personagem.

“Se Daryl morrer, nós iremos nos rebelar”; “Ele não pode morrer nunca!” – E exatamente sobre isso que iremos falar logo abaixo. Ao que tudo indica nós podemos nos preparar para dizer o tão doloroso adeus ao personagem ainda nesta temporada. Aqui estão sete razões pelas quais Daryl está com os seus dias contados em The Walking Dead:

1. Os produtores dão dicas da sua morte o tempo todo

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-001

Esses caras, Robert Kirkman e Greg Nicotero, têm provocado a gente com esses comentários há anos. Mais recentemente Robert Kirkman, produtor executivo da série, em uma entrevista com a CNN, disse que:

“Não, ninguém está seguro, definitivamente não. Estou olhando pra você, Norman Reedus.”

Caramba. Parece que as pessoas no comando estão cientes da base de fãs de Daryl e amando brincar com isso. O outro produtor executivo da série, Nicotero, disse em uma entrevista com a Empire Magazine que:

“Se você lê os quadrinhos, você sabe que estamos caminhando para uma grande morte.”

Ele então continuou descrevendo o final como “implacável” e “desolador”. Duplo caramba. Todos os sinais parecem apontar para Daryl neste momento.

2. Até os atores estão dando dicas sobre isso

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-002

Mesma história aqui. Os atores dizem isso depois de filmar quase todo finale, mas dessa vez a sensação é bem diferente. Andrew Lincoln, também conhecido como o destemido líder favorito de todos Rick, disse em uma entrevista com a EW que:

“Eu senti um embrulho no estômago quando li o roteiro. Foi a primeira vez nos seis anos trabalhando em The Walking Dead que eu me atrasei pro trabalho, porque eu acordei no meio da noite e não conseguia voltar a dormir. Eu estava tão bravo e frustrado e me sentia enojado. E isso era apenas depois de ter lido.”

Nossa, isso foi bem intenso! Mas ele não está sozinho. Lauren Cohan, que interpreta Maggie na série, disse que:

“A palavra ‘finale’ provoca em mim uma reação física porque foi o dia mais difícil no set que eu já tive na vida. Eu nunca sequer imaginei que como um ator você poderia ter aquela experiência. É uma das experiências mais brutas que eu acho que qualquer um de nós já teve. Andy fala sobre ter se atrasado pro trabalho; eu não queria ir trabalhar naquele dia. Demorou muito para todo mundo se sentir OK novamente depois do finale, vamos dizer assim.”

Mas o que tudo isso significa exatamente? A conclusão que eu tirei disso foi que seu amigo de longa data – Norman Reedus (Daryl) – estava sendo morto.

3. Norman Reedus tem novos projetos

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-003

Normalmente quando um ator da série começa a ter novos projetos, uma bandeira vermelha aparece. Por exemplo, assim que Tyler James Williams (Noah) começou a filmar “Criminal Minds: Beyond Borders” como um personagem recorrente, estava claro que seu tempo em The Walking Dead estava quase acabando. E nós não estávamos errados.

Com Reedus sendo visto em cada vez mais filmes populares ao longo dos anos – incluindo Vacation, Air e Triple 9 – parece que ele finalmente vai deslanchar na telona. Seu novo programa “Ride With Norman Reedus” foi encomendado para uma temporada completa e deve ir ao ar no próximo ano. O que é preciso notar, no entanto, é que a premissa do programa é Reedus viajando pelos EUA em sua moto. Com todos esses papeis aparecendo para ele, e ele viajando pelo país semana a semana, como ele vai encontrar tempo para continuar seu trabalho em The Walking Dead?

4. Seu personagem está lentamente sendo substituído

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-004

Vamos pensar sobre quem Daryl Dixon é como personagem. Ele é distante, habilidoso e leal. Parece um bocado com Michonne, Morgan e o recém introduzido Jesus. Com todos esses habilidosos, distantes durões por aí, um deles certamente se tornará comida de zumbi logo. The Walking Dead normalmente odeia ter dois do mesmo personagem, evidenciado pelo fato de que assim que um novo personagem negro é introduzido, o outro deve morrer.

5. Ele pode ter irritado Negan

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-005

A essa altura você já deve ter ouvido falar sobre a teoria do “carro no segundo plano”; se não, confira este ótimo artigo explicando o carro distante à espreita. Agora, isso pode obviamente ter sido apenas um erro de filmagem ou pode ser Negan assistindo de longe. Ele claramente teria visto Daryl explodir seus amigos/funcionários e é claro que estaria irritado. Isso se encaixa na teoria dos fãs de que Daryl será a primeira vítima de Negan, brutalmente morto por Lucille, o taco de baseball enrolado em arame farpado de Negan. Brutal.

6. Ele não existe nos quadrinhos.

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-006

Ao contrário de muitas pessoas da série, Daryl não vem do mundo dos quadrinhos. Claro, ele se encaixa em algumas das personalidades dos personagens dos quadrinhos, mas tudo que Daryl faz vem dos roteiristas da série; não há influência dos quadrinhos. Com cada episódio ficando cada vez mais paralelo com os quadrinhos à medida que avançamos, carregar o fardo de ter um personagem que é baseado em nada deve se tornar um incômodo, tentando encaixa-lo no grande esquema das coisas. Mata-lo simplesmente removeria esse inconveniente.

7. Seu arco está completo

the-walking-dead-7-razoes-daryl-tempo-contado-007

O que Daryl está fazendo realmente hoje em dia? Ele está dando uma mão aqui e ali, mas o arco de sua história se completou quando Beth morreu, ao meu ver, quando ele finalmente foi capaz de amar. Ele está basicamente vagando por aí a saindo em buscas por suprimentos com seu melhor amigo Rick agora. Nada em particular para se fazer, e eu também não vejo os roteiristas criando um novo arco para ele tão cedo.

Olha, eu sei que é triste de admitir, e todos os seus posts no Tumblr não terão sentido agora, mas temos que lembrar que Rick é o protagonista e é a história dele. Todos ao redor dele podem morrer a qualquer momento. Daryl estava destinado a morrer eventualmente. Vamos apenas torcer para que eles façam do jeito certo.


 
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA