Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Tyler James Williams entra para o elenco do spinoff de Criminal Minds

Publicado há

em

ATENÇÃO: A matéria abaixo contém possíveis spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead. Você foi avisado.

Um rosto familiar da atual temporada de The Walking Dead se juntou ao novo projeto de “Criminal Minds”. Tyler James Williams, que interpreta o cuidador sobrevivente do hospital, Noah, garantiu um papel recorrente no ainda sem título spinoff de Criminal Minds.

O personagem de Williams é descrito como “doce e incrivelmente esperto. Como o analista tecnológico da equipe, Monty fica em casa enquanto o time trabalha no exterior. Sua atenção aos detalhes e maneira gentil são incalculáveis com ele estabelecendo a ligação daqueles em apuros e usa suas experiências com tecnologia para ajudar o time a preencher os buracos enquanto eles procuram por um assassino longe de casa.”

O ator anteriormente estrelou “Todo Mundo Odeia o Chris” e co-estrelou em “Go On”. O spinoff de Criminal Minds estrela Gary Sinise como o líder de uma divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos a se encontrarem quando estão em apuros no exterior. O piloto vai ser filmado em fevereiro, indo ao ar como um episódio de Criminal Minds em sua atual 10ª temporada.

Será o fim de Noah em The Walking Dead? Ou ele simplesmente vai optar por ir procurar seus pais sozinho e podemos vê-lo numa temporada futura? Outro ator que também foi confirmado em outra série foi Chad L. Coleman, conforme reportamos no início do mês. Quais suas teorias e pensamentos sobre isso? Deixe tudo nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA