Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Gale Anne Hurd fala sobre a ação na segunda parte da 5ª temporada e novidades do spinoff

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quinta temporada de The Walking Dead retorna no próximo mês, o que significa que veremos os sobreviventes novamente na estrada logo após aos acontecimentos no hospital, ocorridos na midseason finale. O E! Online conversou com a produtora executiva Gale Anne Hurd, que falou com eles sobre a segunda metade da quinta temporada.

Nossa fome por noticias não pode também ser contida. Fomos atrás da produtora executiva Gale Anne Hurd durante o Producer Guild Awards e tentamos conseguir o máximo possível de informações. Quando nos reencontrarmos com Rick Grimes e companheiros em Fevereiro “haverá muita ação, algumas lágrimas e veremos um aspecto do mundo inteiramente novo, que não havíamos visto até o momento. É algo pelo qual os fãs da HQ estão especialmente ansiosos por ver, eu imagino,” diz ela.

Hurd também deu notícias do spinoff de The Walking Dead, que até o momento tem sido chamado “Fear The Walking Dead”.

Em relação ao spinoff, ainda está na fase do episódio piloto, Hurd revelou que eles estão submersos em sua filmagem agora. “Tenho estado diariamente no set”, diz ela. “Está indo muito bem. É uma nova maneira de verificar como o apocalipse zumbi afeta famílias, e estamos indo em uma direção completamente diferente e estamos avaliando as famílias em Los Angeles. Então é bom estar em casa e destruindo LA do jeito que estamos fazendo.”

O que você acha que acontecerá na quando The Walking Dead retornar no próximo mês? Comente abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Mstarz News
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA