Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Austin

Publicado há

em

Skybound e Wizard World lançam mais uma capa para a primeira edição de The Walking Dead. Dessa vez a arte é assinada por Rob Guillory e vai estar disponível para aqueles que participarem da Wizard World Convention, na Comic Com de Austin, agora em novembro.

Fãs de The Walking Dead e colecionadores de quadrinhos podem comemorar. Em novembro a capa da primeira edição da HQ vai ganhar mais uma releitura e dessa vez o artista responsável pela assinatura da arte é Rob Guillory, ilustrador ganhador do Prêmio Eisner, o Oscar dos Quadrinhos.

O lançamento faz parte de um projeto que vem criando capas alternativas da primeira edição desde fevereiro e quem for à Wizard World Convention na Comic Con de Austin, que ocorrerá de 22 a 24 de novembro, terá a chance de conseguir o exemplar que será distribuído gratuitamente e terá um número extremamente limitado.

Fruto de uma parceria entre a Wizard World e a Skybound, editora de Robert Kirkman, o projeto já lançou sete novas capas que foram assinadas por Michael Goldem, Arthur Suydam, Julian TotinoTedesco, Neal Adams, Ethan Van Sciver, Mike Zeck e Mico Suayan, respectivamente, e foram um grande sucesso nos eventos da Wizard World em Portland (fevereiro – Golden), St. Louis (março – Suydam), Philadelphia (junho – Tedesco), Nova Iorque (junho – Adams), Chicago (agosto, Van Sciver), Ohio (setembro, Zeck) e Nashville (outubro, Mico Suayan).

Parcerias como esta reforçam o sucesso de The Walking Dead, que responde por sete dos dez títulos mais vendidos em 2013 além de ter sido a publicação mais vendida em 2011 e 2012.

Conhecido por trabalhos independentes como Teddy Scares e Popgun Anthology, Guillory venceu o EisnerAwards em 2010 na categoria “Best New Series” e em 2011 na categoria “Continuing Series” com a revista Chew.

Além de Guillory, que vai estar na Comic Con de Austin autografando as revistas, os fãs de The Walking Dead vão ter a chance de encontrar Norman Reedus, Laurie Holden, Michael Rooker e Chandler Riggs, além do sempre legendário Stan Lee.

Wizard-World-Austin-01

Wizard-World-Austin-02

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA