[SPOILERS] The Walking Dead Quarta Temporada – O Olhar do Elenco

Rafael
2 anos ago - 03 de abril de 2013

[ALERTA DE SPOILER: Pare de ler imediatamente se você ainda…

4

[ALERTA DE SPOILER: Pare de ler imediatamente se você ainda não tiver assistido a season finale da terceira temporada da The Walking Dead]

The Walking Dead findou sua terceira temporada com inúmeras pessoas mortas ou relocadas. Mas o que isso significa para o que acontecerá na quarta temporada? Bem, nós temos as primeiras expectativas para você aqui e agora! Numa preview exclusiva do que acontecerá na quarta temporada, o elenco e os produtores nos deram alguma luz sobre o que esperar quando o hit de zumbis da AMC retornar em outubro.

Você pensou que o Governador tinha partido para sempre após assassinar seus próprios cidadãos e ido embora com Martinez e aquele outro capanga? Pense de novo! “O Governador ainda está lá fora.”, disse a co-produtora executiva, Denish Huth. “A guerra não acabou. Rick e nosso grupo só ganharam o primeiro round e o assustaram”.

E quanto ao possível psicopata em potencial, Carl Grimes, que atirou em outro jovem soldado que parecia estar entregando – ainda que muuuuito lentamente – sua arma? Onde esse personagem estará quando o seriado retornar? “Carl está mudando”, afirmou Huth. “Isso é uma grande chamada de atenção para Rick. E é um grande temor para ele na próxima temporada. Carl se tornará Rick, ou Carl se tornará o Governador? Nesse momento, Carl poderia seguir por qualquer um dos dois caminhos.”

Você também pode esperar que o mundo se expanda além do conflito prisão-Woodbury. “Abordaremos mais uma construção do mundo, mais civilização sendo trazida de volta”, disse o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman. “Um pouco mais de senso de comunidade.” Mas não assuma que será “navegar em águas calmas” com todos esses cidadãos de Woodbury agora se mudando para a prisão. “O que acontecerá quando esses dois grupos que, literalmente, estavam numa guerra um contra o outro momentos antes, como eles vão se integrar?”, perguntou a produtora executiva Gale Anne Hurd.

O elenco e os produtores de The Walking Dead comentam suas expectativas para a quarta temporada com base nos últimos acontecimentos. The Walking Dead retorna em Outubro de 2013 na AMC:



Legendas: Felipe Correa / Staff Walking Dead Brasil

Tags: