Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

David Morrissey retornará como personagem regular para a quarta temporada

Publicado há

em

Cuidado: possíveis spoilers à frente!

O Governador voltará.

David Morrissey estará de volta quando o drama zumbi voltar para a quarta temporada. Inicialmente, o ator britânico havia assinado um contrato para o papel por uma temporada, como o conhecido vilão da HQ de Robert Kirkman, na qual a série de TV é baseada. Quando sua contratação foi anunciada em Fevereiro de 2012, a AMC disse que o ator ‘apareceria na terceira temporada de The Walking Dead’.

Durante o episódio do final da terceira temporada, com Rick (Andrew Lincoln) e o Governador se encaminhando para a guerra, o implacável líder de Woodbury brutalmente massacrou algumas pessoas de seu exército e pegou a estrada com dois soldados dedicados. Isso deixou uma porta aberta para a continuação do confronto no retorno da série em Outubro.

Na HQ, o Governador fracassa e não sobrevive ao confronto brutal contra Rick na prisão. Muitos especularam que esse personagem estaria entre os mortos quando a série terminasse sua sangrenta terceira temporada, a qual levou Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle) e Dallas Roberts (Milton).

Ao falar com a The Hollywood Reporter mais cedo nessa temporada, o produtor executivo Robert Kirkman disse que ele queria evitar ter um personagem ‘malvado’ por temporada, e há o fato de que os produtores estão delirando com a atuação multi-camadas de Morrissey como o Governador – deixando margem para a possível sobrevivência do vilão na temporada. ‘A possibilidade está sempre ali – ou ele pode morrer no próximo episódio,’ disse ele. ‘Isso é The Walking Dead, você nunca sabe.’

‘Se eu quero manter David Morrissey? Claro! Se nós vamos fazer isso? Não posso dizer. Há muitas camadas em sua performance. Na HQ, o Governador toca uma única nota, mas aqui, ele tem muito mais dessa humanidade,’ disse recentemente a produtora executiva Gale Anne Hurd.

E você, está feliz de ver Morrissey retornando? Você acha que o Governador deveria ter morrido nesta temporada?

Fonte: The Hollywood Reporter

Publicidade
Comentários

EM ALTA