Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Josh McDermitt (Eugene Porter)

Publicado há

em

O ator Josh Mcdermitt, que interpreta o Dr. Eugene Porter em The Walking Dead, fala sobre a modelagem de seu personagem baseada em um membro próximo da família e a verdade secreta sobre seu mullet.

P: Esta é sua primeira temporada na série. O que lhe chamou a atenção em The Walking Dead?

Josh McDermitt: The Walking Dead era minha série favorita mesmo antes de fazer um teste para entrar. É o sonho de todo ator, estar em uma série da qual se é fã. É sombria e como um comediante eu sou atraído por coisas sombrias.

P: Há espaço para comédia no apocalipse?

Josh McDermitt: Acho que pode haver um pouco de humor, mas precisa ser sutil. Não tenho certeza de que isso seja atrativo para as pessoas em uma série como The Walking Dead. Falei com alguns roteiristas sobre isso, porque um deles veio falar comigo depois de uma cena e disse algo do tipo, “Ah meu deus, isso foi muito engraçado.” E eu estava assustado! Não estava tentando ser engraçado. Ela disse, “Não, não, não. Foi ótimo. Funcionou.” Então, contanto que seja moderado e real, há espaço para isso.

P: Você já conheceu alguém como Eugene antes? Ele lembra alguém?

Josh McDermitt: Eu certamente conheço pessoas como Eugene; se eles não sabem algo, você nunca saberá que eles não sabem. Na verdade, eu hesito em dizer isso porque pode deixa-lo irritado, mas eu estou imitando um pouco meu irmão mais novo quando faço o Eugene. Ele é seco, não mostra emoções, e você fica pensando, “Meu, esse cara é um cuzão.” Mas ele é um cara gentil, meu irmão. Mas ele também pode conseguir as coisas com suas lorotas. Ele sempre convence pessoas de que é russo e ele aprendeu bastante russo para poder falar com as pessoas e sustentar suas colocações. E olha, meu irmão e eu somos farinha do mesmo saco. Por isso foi bem fácil me identificar com Eugene.

josh-mcdermitt-eugene-porter-q-a-002

P: O mullet de Eugene se tornou uma característica definitiva do personagem. Você está apegado a ele assim como os fãs?

Josh McDermitt: Eu me sinto como o Sansão quando não estou com o mullet – como se perdesse meus poderes. Quando colo ele, cara, é como se eu voltasse à vida. As pessoas tem que respeitar o mullet. Nos bastidores nós brincamos muito a respeito dele. Os cabeleireiros chamam de “Mullet of Life” (Mullet da Vida). E vez ou outra o mullet cria vida própria e pode morder alguém. Se você passar muito perto do mullet, e comendo um sanduíche, o mullet vai tentar pegar seu lanche. Ele tem uma mente própria.

P: É um estilo que você usaria normalmente por conta própria?

Josh McDermitt: Quando eu apareci para trabalhar eu tinha cabelo loiro e bem volumoso. Aí eles cortaram bem baixo e deixaram um resto na parte de trás pra poder colocar os apliques. Eu fiquei muito envergonhado com esse corte. Quando você tira os apliques, parece que eu cortei o cabelo em alguma espelunca e não consegui arrumar. Eles nos levaram de volta para o hotel um dia depois das filmagens e eu perguntei se poderíamos passar no Wal-Mart para comprar um boné. Eu entrei e vi umas três pessoas com o mesmo corte. Eu pensei, “O que eu estou fazendo tentando esconder isso na Georgia? Aí eu resolvi aceitar. Eu ainda recebo uns olhares estranhos de vez em quando, mas quando o mullet está no lugar, nem dá pra notar.

P: Quem é a pessoa mais engraçada nos bastidores além de você?

Josh McDermitt: Steven e eu nos damos muito bem e normalmente fazemos o outro rir. Uma pessoa que eu acho hilária, mas com quem ainda não pude trabalhar junto é o Chad Coleman. Nem consigo descrever o que é. Estávamos jantando uma noite e ele é bem como o Tyreese. Ele é um monstro, bebendo um cappuccino bem pequeno parecendo um cisco na mão dele. Ele estava fazendo graça e eu ria tanto com tudo o que ele dizia. Michael Cudlitz me faz rir também. Passamos um bom tempo juntos morando em um hotel. Acho que me vejo nele daqui quinze anos. Toda vez que ele diz algo eu concordo. Quanto mais você fica por perto dele, mais você pira. Passamos muito tempo juntos. Onde filmamos, tem uns 120 quilômetros de caminhos de carros de golfe, e lá nós caminhamos e conversamos.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA