Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Post-Mortem do episódio 4×15 – “Us” com Robert Kirkman

Rafael Façanha

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo quinto episódio da quarta temporada, “Us” (Nós).

O site oficial de The Walking Dead da Skybound conversou com o homem no comando, Robert Kirkman, para fazer algumas perguntas rápidas sobre o episódio do último domingo da quarta temporada de The Walking Dead. Confira:

TheWalkingDead.com: Neste episódio vimos mais da dinâmica entre Abraham, Rosita e Eugene – porque você decidiu ficar tão fiel aos quadrinhos nesses personagens em particular? Foi uma influência do showrunner Scott Gimple?

Robert Kirkman: É, Scott Gimple é definitivamente o cara fã dos quadrinhos e ele é fã desses personagens. Mas também, eu acho que o enredo de Eugene, Rosita e Abraham e sua missão de chegar a Washington D.C é uma grande parte do que vamos fazer no show em um futuro próximo. Se você conhece os quadrinhos, você pode ter uma ideia a respeito de onde as coisas podem possivelmente estarem indo, e estamos mantendo esse enredo bastante fiel quando se trata desses personagens. E eu acho que mante-los no modelo, pode-se dizer, é uma parte importante do que estamos fazendo na sequência.

TheWalkingDead.com: Eugene se prepara para ser um personagem engraçado. Nós gargalhamos quando ele se despede de Tara de forma desajeitada. Será que o fundo de comédia de Josh McDermitt poderá influenciar na maneira em que você forma o Eugene? Ou será que você sempre olhou para Eugene como um personagem cômico?

RK: Scott, eu e todos os escritores na sala de roteiristas definitivamente olhamos para Eugene como um personagem onde há certamente um espaço para trazer um pouco de leveza a situação. Mas eu vou dizer que o teste de Josh McDermitt era a coisa mais engraçada que eu já vi. Espero que eles coloquem no DVD, ou algo assim, porque foi incrível. Também tinha um pouco de diversão na escrita – acho que foi Seth e Scott – eles escreveram uma cena de Eugene em uma reunião do colégio porque queriam jogar com o personagem e ver o que o ator poderia fazer, logo não foi uma cena do seriado. Era uma grande cena e Josh matou. Então, quando você sabe que pode realmente confiar em um ator para certos tipos de coisas, isso inspira você, quando você está escrevendo scripts, fazendo essas coisas.

the-walking-dead-s04e15-us-009

TWD: Existe alguma preocupação em se tornar muito cômico?

RK: Não, acho que temos um bom equilibro. Claro que se você deixar as coisas muito cômicas, há uma chance de você deixar os elementos mais escuros do show menos importantes ou menos reais, mas eu acho que há espaço para isso e estamos observando essa linha bem de perto.

TWD: The Walking Dead tem uma lesbica, três personagens principais negros, uma personagem principal latina, um personagem principal da Ásia, um casal interracial, um ruivo e um com mullet. The Walking Dead é o show mais etnicamente diverso da televisão? Afinal, isso foi intencional?

RK: Eu sinto que nós não estamos fazendo o suficiente, então… é definitivamente intencional. Nós não temos um personagem muçulmano, e isso é algo que tem estado em minha mente. Eu acho que é importante para, finalmente, mostrar a diversidade da população americana e eu particularmente sinto a responsabilidade, porque o show é tão popular e assistido, de usa-lo como uma oportunidade de ter diversos personagens que você normalmente não vê na televisão. Eu sinto que seria errado para nós não usarmos isso como uma oportunidade. E todo mundo no seriado é capaz de contar grandes historias e adaptar a história dos quadrinhos e honrar o que fazemos nos personagens. Alguns deles vem dos quadrinhos, mas é realmente apenas uma questão de contar histórias interessantes e esses fundos certamente vão adicionar elementos interessantes ao show. Eu espero que nós continuemos com essa tendência de avançar.

TWD: A caverna desse episodio foi destruída. Eu continuo esperando por vocês arrumarem formas legais de continuar com os zumbis.

RK: Eu não acho que iremos ficar sem formas interessantes de matar pessoas, então eu acho que nós somos bons nisso.

TWD: Você se lembra quem veio com a ideia de sedimentar zumbis na lama?

RK: Eu sei que Scott Gimple tinha um roteiro muito desenvolvido para a metade passada dessa temporada, então eu seria capaz de apostar que ele tem uma grande parcela de culpa nessa sequência. Em seguida, Seth e Ângela teriam definitivamente apoiado, então teria sido uma colaboração entre os três. Eu posso dizer que eu não tinha nada a ver com isso, por isso se você gosta dele, não me dê nenhum credito. Muito obrigado.

the-walking-dead-s04e15-us-015

TWD: O grupo de sobreviventes que Daryl se junta têm seu próprio código de honra e um conjunto de regras que são uma lembrança dos Salvadores, nos quadrinhos. Onde você costuma começar a construção de uma nova comunidade? Com o seu líder? Sua dinâmica ou de onde eles são, originalmente?

RK: Ela começa com a forma de como as pessoas sobrevivem nesse mundo. Se suas maneiras são diferentes, se regras diferentes e métodos diferentes ajuda e se eles podem se transformar em um grupo. Um líder pode surgir a partir disso ou você pode começar a ser um líder, mas várias coisas são diferentes para os grupos que encontramos e não há uma forma definida para se chegar a isso.

TWD: Algo que ainda não discutimos foi a possibilidade de alguma ligação com a Telltale Games. Será que algum dia veremos alguém daquele universo aparecendo no show?

RK: Eu não poderia descartar completamente, mas atualmente não temos planos. Então, é possível. Poderíamos ter alguns personagens do jogo no seriado, mas como eu disse, não temos planos ainda.

TWD: Você pode nos dizer alguma coisa sobre o Terminus? É uma boa noticia ou uma má noticia?

RK: Terminus poderia ser o que vemos ou poderia estar escondendo algo mais escuro. Nós tentamos mudar as coisas, por isso é totalmente dentro do reino de possibilidades de que o Terminus seja sobre limonada, sol, poltronas e pijamas. Então, vamos ver, talvez essa temporada tenha um final feliz.

O que você achou do episódio “Us”? O que será que aguarda o nosso grupo de sobreviventes no Terminus? Mais alguém achou que aquele churrasquinho que a Mary estava preparando poderia ser da nossa cantora desaparecida? Deixem seus pensamentos nos comentários abaixo. The Walking Dead retorna no próximo domingo com o último episódio da quarta temporada, “A”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Walking Dead da Skybound
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA