Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Elenco e equipe de The Walking Dead prestam tributo a Scott Wilson nas redes sociais

Avatar

Publicado há

em

Na noite de ontem, 06 de outubro, recebemos a triste notícia do falecimento do querido Scott Wilson (interprete de Hershel Greene em The Walking Dead). As redes sociais logo se encheram de mensagens de tributo ao ator. Abaixo você confere todas as mensagens de carinho dos atores e equipe de The Walking Dead que tiveram a honra de trabalhar e/ou conhecer Wilson.

The Walking Dead (AMC):
Scott será lembrado como um grande ator e uma pessoa melhor ainda. Seu personagem em The Walking Dead, Hershel, viveu no ápice emocional da série. Nossos corações estão com sua esposa, família, amigos e com os milhões de fãs que o amavam.

Talking Dead (AMC):
O ator Scott Wilson, que interpretou o querido patriarca Hershel Greene em The Walking Dead, faleceu. O Talking Dead gostaria de estender seus mais honestos sentimentos à família do Scott, seus amigos e fãs. Sentiremos muita saudade.

Erik Jensen (Dr. Steven em The Walking Dead):
Scott Wilson você foi um presenteado e um generoso ator. Muito obrigado pelas ótimas conversas e palavras doces.

Tyler James Williams (Noah em The Walking Dead):
Acabei de acordar e fui atingido pela notícia da morte de Scott Wilson. Nunca esquecerei o calor que esse homem carregava em todos os momentos. Uma dessas pessoas que entram em uma sala e fazem questão de trazer um sorriso para o rosto de todos. Descanse em paz, senhor. Obrigado por tudo. #TWDFamily

Alicia Witt (Paula em The Walking Dead):
Oh, não. Que notícia mais triste! Foi uma honra conhecê-lo tão intimamente, você podia sentir sua gentileza radiante a quilômetros de distância. Mandando amor para todos que estão em luto. #RIPScottWilson

Tom Payne (Jesus em The Walking Dead):
Adeus, Scott Wilson. Eterna lenda!

Khary Payton (Ezekiel em The Walking Dead):
A primeira vez que conheci Scott Wilson, ele me deu um grande abraço e disse que essa coisa da qual eu me tornei parte… era uma família. Ele disse que eu tinha a responsabilidade de cuidar dela. Eu tentei muito fazer isso, senhor. E eu vou continuar tentando. Eu prometo. Vejo você do outro lado, meu amigo.

Steve Coulter (Reg em The Walking Dead):
Scott Wilson se foi. Que homem mais gentil e generoso. Descanse em paz, meu querido. Você deixou uma grande marca nas pessoas! #TWDFamily

Major Dodson (Sam em The Walking Dead):
Em amada memória de Scott Wilson, um amigo e um extraordinário ator. Sua falta será incrivelmente sentida.

Jeremy Palko (Andy em The Walking Dead):
Incrivelmente triste por descobrir que Scott Wilson faleceu. Foi um enorme prazer estar em sua presença. Um dos seres humanos mais gentis do planeta! Você fará muita falta. Descanse em paz, Scott. ❤️

Michael Cudlitz (Abraham em The Walking Dead):
Descanse em paz, meu amigo… Descanse em paz!

Jane McNeill (Patricia em The Walking Dead):
No momento em que conheci Scott Wilson, eu o amei e o admirei. Meu querido amigo! Deus te abençoe, Scott! #ScottWilson #Hershel

Amber Chaney (Annette Greene em The Walking Dead):
Descobri através da minha amiga, @janemacneill. Eu estou tão triste por saber disso. Ele era incrivelmente legal comigo. Ele e sua amável esposa, certamente, são as duas pessoas mais calorosas e gentis que já encontrei nesse meio de trabalho. Descanse em paz, querido Scott.

Chandler Riggs (Carl em The Walking Dead):
“my main squiz”. Scott e eu sempre dizíamos isso um para o outro no set (seguido por armas de dedo), e eu ainda não tenho ideia do que isso significa – mas cara, eu vou sentir sua falta. Todos aprendemos muito com você e é muito triste ouvir que você não está mais entre nós. Nunca vou esquecer as coisas que você me contou e o tempo que passamos juntos no set. Amo você, grande homem. Eu vou sentir a sua falta.

Lew Temple (Axel em The Walking Dead):
Devastado pela morte de Scott Wilson. Ele era um verdadeiro cavalheiro, um filho, um marido, um pai, um amigo. Um artista de excelência. Ele foi para sempre jovem e fez tudo de melhor. Meu mais profundo respeito e condolências a ele. Tive a honra de ter o conhecido. Ele me ensinou muito.

Madison Lintz (Sophia em The Walking Dead):
Descanse em paz, Scott. Não poderia dizer coisas suficientes sobre o quanto gracioso e gentil esse homem era. Sinto-me abençoada por ter trabalhado com ele em The Walking Dead e Bosch. ?

David Morrissey (Governador em The Walking Dead):
Notícia de partir o coração sobre meu amigo Scott Wilson. Um grande homem e um amigo de verdade, assim como um ator fabuloso. Descanse em paz, parceiro.

Chris Hardwick (apresentador do Talking Dead):
Estou com o coração completamente partido ao ouvir sobre a morte de Scott Wilson esta noite. Nós tínhamos acabado de completar o painel da NYCC de The Walking Dead, onde a multidão explodiu em gritos quando Angela Kang anunciou que ele iria aparecer na 9ª temporada. Um pouco menos de uma hora depois, recebi essa terrível notícia. Todas as melhores partes de Hershel Greene vieram de Scott – ele era incrivelmente doce, caloroso e sábio. Quando perdemos o Hershel no programa, uma semana depois do falecimento do meu pai, foi quando Scott apareceu no Talking Dead. Ele me disse coisas maravilhosas que me trouxeram grande conforto. Eu realmente sentirei falta dele e dos olhos gentis e compassivos que deram a Hershel tanta alma. Estou tão triste por saber que o mundo está sem ele esta noite. É importante para mim que você saiba que nós fizemos o primeiro episódio de Talking Dead na semana passada, quando os membros do elenco estiveram em Los Angeles para a estréia da TWD, então, por favor, saibam que essa é a única razão pela qual não lhe prestaremos homenagens em nosso programa amanhã. #RIPScottWilson

Bear McCreary (compositor):
Estou tristíssimo por saber que Scott Wilson faleceu. aí tive o prazer de escrever uma música para ele em The Walking Dead e em Damien. Ele sempre foi magnéticos nas telas, o tipo de presença que será apreciada para sempre. Descanse em paz.

Seth Gilliam (Gabriel em The Walking Dead):
O homem mais legal que eu já tive o privilégio de conhecer. Sua generosidade de espírito e doce alma podiam me aquecer toda vez que eu estava em sua companhia, o que eu sentia toda vez que ele estava por perto. Eu sentirei saudades de você, Scott. Deus abençoe.

Laurie Holden (Andrea em The Walking Dead):
Hoje nós perdemos um dos melhores seres humanos que eu e muitos outros já conhecemos. Scott Wilson foi puro amor, gentileza, elegância e graça. Ele tinha a capacidade de me fazer sorrir no pior dos dos dias. Ele era puro amor. Vou sentir falta dele pelo resto da minha vida. #RIPScottWilson

Gale Anne Hurd (produtora executiva):
Scott foi um dos grandes, tanto como ator quanto como homem. Nós da #TheWalkingDeadFamily estamos verdadeiramente tristes. Ele viveu a vida ao máximo com seu verdadeiro amor, sua celestial esposa. Agora ele é uma estrela brilhante no céu, espalhando gentileza e luz para sempre. #RIP #ScottWilson

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA