Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead 10ª Temporada – Comentários do episódio 1: “Lines We Cross” (COM SPOILERS)

Post destinado a comentários do episódio 1 – “Lines We Cross” da décima temporada de The Walking Dead. CONTÉM SPOILERS!

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio 1 – “Lines We Cross” – da décima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Oceanside continua se preparando caso os Sussurradores retornem.

Escrito por: Angela Kang
Dirigido por: Greg Nicotero

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 1:

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo da milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todas as que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, os Sussurradores são, aparentemente, uma luta que os sobreviventes não podem vencer. A questão sobre o que fazer e o medo que ela gera infectará as comunidades e dará origem a paranoia, ideais, intenções secretas e disputas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade.

O próprio questionamento de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em questão.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA