Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Paola Lázaro interpretará Princesa em The Walking Dead

O anúncio da escalação de Paola Lázaro para interpretar Princesa foi feito durante o painel de The Walking Dead na NYCC.

Publicado há

em

Mais um personagem relevante no universo dos quadrinhos de The Walking Dead está desembarcando na série de TV. O produtor executivo David Alpert anunciou na New York Comic Con 2019 que a atriz porto-riquenha Paola Lázaro foi escalada para interpretar Juanita Sanchez, mais conhecida como Princesa.

QUEM É PRINCESA?

Para quem não leu os quadrinhos, Princesa é uma das personagens mais caricatas que passaram por The Walking Dead. Trata-se de uma mulher atrevida e excêntrica, com seus cabelos roxos e sua jaqueta rosa, mas ao mesmo tempo empolgante. Ela é encontrada originalmente pelos sobreviventes em Pittsburg, quando eles estão a caminho da primeira visita ao Império na edição 171 das HQs.

Princesa é a única habitante da cidade onde vive, e por isso mesmo se auto-intitulou assim (isso porque Rainha, para ela, a faria parecer velha demais). Logo ela se junta aos sobreviventes rumo à nova comunidade, que dá início ao último arco da saga impressa. Além de ser uma personagem interessante e divertida, Juanita também se mostra importante nas HQs, sendo capa de três edições da revista. No Império, ela se envolve com Mercer, o chefe de segurança do local.

QUEM É PAOLA LÁZARO?

Natural de San Juan, em Porto Rico, Paola Lázaro é conhecida por seus papeis em “Máquina Mortífera”, onde vive Louie Gutierrez, além de “SMILF” e “Pimp”. Ela também é dramaturga e, segundo seu perfil no Women’s Project Theater, foi nomeada para o Drama Desk Award de Melhor Atriz em To the Bone at Cherry Lane Theatre.

Capa da edição 171 de The Walking Dead.

E você, o que espera de Princesa na série de TV? Deixe sua opinião nos comentários!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA