Siga-nos nas redes sociais

Destaque

[SPOILERS] The Walking Dead 171 – Discussão

Avatar

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima septuagésima primeira edição (The Walking Dead 171) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: A tensão entre Rick e Dwight continua conforme Alexandria se recupera da guerra com os Sussurradores. Negan toma seu rumo ao isolamento, apenas para ser seguido por Dante. A caravana de Michonne chega na cênica Pittsburgh, que parece estar quase completamente vazia – de vivos ou mortos. Lá, Siddiq faz uma confissão regada a lágrimas a Eugene: ele era o pai do bebê de Rosita.

“Quando eu tinha pessoas ao meu redor pra me dizer as coisas, me diziam que eu tinha um temperamento difícil. Desculpe– de verdade. Eu não vejo ninguém há tanto tempo que nem sei o que dizer.”
(Princesa, The Walking Dead 171)

Uma edição morna e que certamente alguns leitores mais ávidos taxarão como “xôxa”. O início da história eu trocaria a expressão “xôxa” por “anêmica”, afinal, depois da revelação de que Siddiq estava se relacionando com Rosita e pelo olhar de fúria de Eugene, todos nós imaginávamos que Eugene iria soltar seu lado bestial pra cima de Siddiq. Mas não foi isso que aconteceu. Nosso bom e velho Eugene-covarde ainda não foi superado, e além de agradecer Siddiq por ter contado a verdade sobre o amor dele com Rosita, ainda SE DESCULPOU E O CONSOLOU. Deixo pra você, caro leitor, a incumbência de xingar Eugene nos comentários.

Mas apesar desse início um tanto quanto frustrante, a edição como um todo foi bem leve e descontraída. Tivemos a introdução de “Princesa”, a tão aguardada nova personagem. Creio que, assim como eu, quanto a imagem desta nova personagem foi divulgada, muitos achavam que ela seria a nova vilã da vez. Muitos também achavam que ela seria a própria Stephanie com quem Eugene conversava via rádio. Nem uma nem outra. Juanita Sanchez, que segundo ela, prefere ser chamada de “Princesa” por não gostar do nome “Juanita”, se mostrou uma personagem de grande carisma. Por viver isolada e sem conversar com ninguém durante um ano inteiro, ela desenvolveu uma enorme habilidade de ser tagarela.

Realmente Princesa apresenta um esteriótipo bastante nonsense para uma sociedade pós-apocalíptica. A moça simplesmente usa uma jaqueta cor-de-rosa espalhafatosa, cabelo tingido, tudo isso somado a óculos de visão noturna e uma metralhadora-trabuco a lá quadrinhos dos anos 90. Em um primeiro momento seria uma situação beirando o ridículo em uma história densa e atmosférica tal como The Walking Dead sempre foi, afinal, quem em sã consciência pintaria o cabelo em uma cidade apocalíptica? Mas a maneira com que a personagem interage com Michone, Eugene e os demais acaba convencendo e dando um ar cômico para a personagem.

Por fim, foi uma edição leve e descontraída, algo raro de vermos em The Walking Dead, e uma personagem com um nível de interatividade e de alívio cômico que até então ainda não vimos. O ápice de alívio cômico que tínhamos era Negan, que era um tipo de humor negro e sádico. Agora temos uma personagem por si só cômica.

Pontos altos da trama:

– Na página 6 há uma splashpage retratando Michonne com feições similares à atriz da série de TV. Realmente Charlie Adlard mandou bem na arte.
– Destaque também para o devaneio de Princesa sobre minorias étnicas na história. Ela ressalta a diversidade do grupo no qual está inserida: uma latino-americana, uma nipo-americana, uma afro-americana, um árabe e uma grega com tonalidades de pele mais escura, e isso junto dá quatro mulheres e dois homens. Finalizando o raciocínio, ela completa que na perspectiva do contexto, toda minoria é rara e especial, além de todos seres minorias em relação aos zumbis. Moral da história? Todos estão vivos, portanto todos são iguais.
– Alguém lembra de alguma personagem que dá troladas? Nas últimas páginas, Princesa trolou não só o grupo, como também o próprio leitor.

A edição 172 será lançada no dia 4 de Outubro de 2017 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 170 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

Destaque

[EXCLUSIVO] Elenco de The Walking Dead comemora os 10 anos da série em vídeo especial

Em comemoração aos 10 anos de The Walking Dead, reunimos mais de 40 atores do elenco para comemorar essa data tão especial. Confira o vídeo!

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ao longo dos dois últimos meses, divulgamos entrevistas com vários atores que passaram pelo elenco de The Walking Dead em comemoração aos 10 anos da série, que teve sua estreia em 31 de Outubro de 2010.

Nossos sobreviventes enfrentaram muitos desafios desde que se encontraram em Atlanta, quando Rick Grimes reencontrou sua família e, juntos, construíram amizades que os seguiriam por vários anos. Diversos obstáculos foram apresentados pelo caminho do grupo. Eles enfrentaram tanto zumbis quanto humanos para tentar sobreviver, e sabemos muito bem que nem todos conseguiram.

Durante esses 10 anos, muitas histórias foram contadas, muitos personagens foram apresentados, muitas despedidas foram feitas e temos uma gratidão enorme de ter a oportunidade de levar diariamente para os fãs brasileiros as últimas notícias desse universo que já se reinventou várias vezes e está crescendo cada dia mais.

Para concluir esse projeto que foi tão especial para nós do The Walking Dead BR, reunimos mais de 40 atores – entre antigos e atuais – para prestar uma homenagem a esse marco histórico da série que tanto amamos. Confira:

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

• Ao elenco:

Sarah Wayne Callies (Lori), Xander Berkeley (Gregory), Elizabeth Faith Ludlow (Arat), Lew Temple (Axel), Juan Gabriel Pareja (Morales), Andrew J. West (Gareth), Thora Birch (Gamma), Juan Javier Cardenas (Dante), Samantha Morton (Alpha), Jayson Warner Smith (Gavin), Jeryl Prescott (Jacqui), Jordan Woods-Robinson (Eric), Major Dodson (Sam), Sabrina Gennarino (Tamiel), Vincent M Ward (Oscar), Kelley Mack (Addy), Lawrence Gilliard Jr. (Bob), Corey Brill (Pete), Melissa Ponzio (Karen), Jeff Kober (Joe), Andrew Rothenberg (Jim), Denise Crosby (Mary), Brighton Sharbino (Lizzie), Jason Douglas (Tobin), Emma Bell (Amy), IronE Singleton (T-Dog), Emily Kinney (Beth), Benedict Samuel (Owen), Daniel Bonjour (Aiden), Steve Coulter (Reg), Joshua Mikel (Jared), Teri Wyble (Oficial Shepherd), Lindsley Register (Laura), Ann Mahoney (Olivia), Erik Jensen (Steven Edwards), John Carroll Lynch (Eastman), Matt Mangum (D.J.), Alex Sgambati (Jules), Anabelle Holloway (Grace), Avianna Mynhier (Rachel), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Dan Fogler (Luke), Gustavo Gomez (Marco), Karen Ceesay (Bertie), Khary Payton (Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Lauren Ridloff (Connie) e Nadia Hilker (Magna).

• Aos membros da equipe The Walking Dead BR:

Rafael Façanha, Bruno Favarini, Margo Goldwyn, Victoria Rodrigues, Thalia Tormes, Rafaela Mazulquim, Estefany Souza, Dhebora Fonseca, Elayne Gonçalves, Marcela Aquino, Marcello Oliveira, Stephani Gimenes, Ávila Souza e Ludmilla Peixoto.

• Edição do vídeo:

FORMES

Continue lendo

EM ALTA