Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Sinopse oficial da 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Para se preparar para a estreia da oitava temporada de The Walking Dead, o AMC liberou uma nova sinopse dos primeiros oito episódios.

Ao contrário do gancho que ficou para a sétima temporada, os fãs não estão se perguntando qual o membro do grupo de Rick será abatido por Negan ao começo da temporada. Na verdade, a oitava temporada promete quase o oposto. A comunidade de Alexandria está pronta para virar o roteiro e trazer a luta para os Salvadores.

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes se confrontaram com seu desafio mais mortal até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, e isso os lembrou do quão brutal o mundo em que eles vivem pode ser.

Se sentindo impotente sob as regras e exigências de Negan, Rick defendeu seu grupo a todo custo. Mas, visto que não havia diálogo com Negan, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente conseguiram poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz ‘Guerra Total’ para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha estão armadas enquanto se lançam numa ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência foi o foco de Rick e do nosso grupo, mas não é o suficiente. Eles têm que lutar para recuperar a liberdade para que eles possam viver. Para que possam se reconstruir. Como em qualquer batalha, haverá perdas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o Rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo pode finalmente chegar ao fim.

A sinopse iniciando com “diferente da sétima temporada” já é um bom começo aos olhos de muitos fãs da série que ficaram frustrados com os 16 últimos episódios. Seguir um Rick Grimes oprimido e assistir aos membros das comunidades de Alexandria, Hilltop e Reino sendo mortos um por um sem qualquer consequência não foi muito bom para alguns. Agora, em vez de Daryl estar trancado numa cela e torturado, ele se unirá com seus companheiros sobreviventes que os fãs vem amando por 99 episódios.

Ansiosos pela oitava temporada? O que você acha que vai acontecer e o que você está mais empolgado para ver? Deixe nos comentários!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA