Siga-nos nas redes sociais

Série

Por que Rick não perdeu sua mão em The Walking Dead como acontece na HQ?

Rick Grimes perdeu sua mão direita nos quadrinhos, entenda porquê esse arco ficou de fora da adaptação para as telas na AMC.

Publicado há

em

Rick Grimes TWD

Rick Grimes perdeu sua mão direita na edição 28 da HQ de The Walking Dead no seu primeiro encontro com o Governador e apesar de muitos pedidos dos fãs, isso não aconteceu na série de TV.

O personagem foi interpretado por Andrew Lincoln no programa da AMC, no entanto, inicialmente, o Rick foi criado por Robert Kirkman para as HQs.

Quando Lincoln saiu da série na 9ª temporada, o protagonista ainda tinha suas duas mãos. Ainda que o Governador tenha tido uma grande presença em The Walking Dead, o arco dele nunca envolveu Rick perdendo a sua mão.

Na New York Comic Con de 2017, o ator Andrew Lincoln revelou que gostaria muito que a estória acontecesse, porém, não seria nada prático para a equipe de produção nas cenas de ação. Sob o mesmo ponto de vista de Lincoln, Kirkman revelou o seu desejo de fazer o arco acontecer na Walker Stalker Cruise 2018 e até chegou a deixar dicas dessa sua vontade ao longo dos episódios.

“Eu quero cortar fora a mão do Rick.”, disse Kirkman ao ser perguntado sobre o que ele mudaria na série de TV.

The Walking Dead provocou os fãs diversas vezes

rick na season 7 lutando contra um zumbi

LEIA TAMBÉM:
Criador de The Walking Dead acredita que pandemia ajudará filmes de Rick Grimes

Um grande momento foi durante a estreia da 7ª temporada. Depois da morte de Abraham e Glenn pelas mãos do Negan, o novo vilão fez Rick passar por um grande trauma.

Após negar submissão, Negan tenta forçar Rick a cortar a mão do seu filho. O personagem implorou para que a sua própria mão fosse tirada, porém antes que qualquer um perdesse um membro, Negan percebeu que finalmente tinha o controle de tudo e os deixou ir.

Mais tarde nessa temporada, Rick encontra Winslow, um zumbi cheio de espetos no lixão. Enquanto luta com o zumbi, Rick machuca sua mão diversas vezes.

O protagonista mata o zumbi, causando a preocupação dos fãs, que acharam que a ferida poderia ter sido infectada. Apesar de nada ter acontecido com as mãos de Rick ao longo da série, outro personagem não escapou desse destino.

Aaron perdeu seu braço durante a 9ª temporada, quando foi esmagado após a tentativa de construir a ponte. O braço foi amputado com um serrote, mas o personagem se recuperou completamente.

Andrew Lincoln retornará para o seu papel de Rick em uma sequência de filmes que ainda não estrearam, então ainda há chance dele perder a mão. Por enquanto, o machucado de Aaron toma o lugar do arco de Grimes nos quadrinhos.


Por: Estefany Souza

Publicidade
Comentários

EM ALTA