Siga-nos nas redes sociais

Série

Margot Bingham entra para o elenco da 11ª temporada de The Walking Dead

O Deadline acaba de anunciar com exclusividade que Margot Bingham, da série “Ela Quer Tudo”, é o mais novo nome do elenco de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

montagem da atriz Margot Bingham com Stephanie da HQ de The Walking Dead

O Deadline acaba de anunciar com exclusividade que Margot Bingham, da série “Ela Quer Tudo”, é o mais novo nome do elenco de The Walking Dead.

Embora a AMC e nem as fontes comentem qual personagem a atriz dará vida na 11ª temporada de The Walking Dead, provavelmente veremos Bingham como Stephanie, uma personagem que já teve o processo de voice-over concluído pela atriz para os episódios “Bond” e “Morning Star”, ambos da 10ª temporada da série. Stephanie é uma enigmática sobrevivente do surto apocalíptico ocorrido em Charleston, Virgínia Ocidental, a qual se conecta via rádio com Eugene Porter (Josh McDermitt).

Margot Bingham interpretou Clorinda Bradford no seriado original da Netflix “Ela Quer Tudo”, criado por Spike Lee. Natural de Pittsburgh, Pensilvânia, a atriz também interpreta o papel de Evie no seriado de drama médico da NBC “New Amsterdam”.

No último episódio de The Walking Dead, vimos o trio de sobreviventes composto por Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Ezekiel (Khary Payton) adentrando a uma Pittsburgh vazia juntamente com Princesa (Paola Lázaro) tendo a sua estreia na série televisiva, advinda da série em quadrinhos.

Quem é Stephanie na HQ de The Walking Dead?

Na edição 151 de The Walking Dead, Eugene é surpreendido quando uma voz surge no rádio. “Ouço você alto e claramente, Eugene Porter. Na escuta. Você nos ouve? Câmbio.” Apesar de inicialmente hesitante em revelar detalhes de sua localização ou do tamanho do grupo, o contato de Eugene acaba se apresentando como Stephanie, uma operadora de rádio que se torna uma amiga à distância de nosso grande inventor.

Mais tarde, é revelado que Stephanie pertence à Commonwealth (Império) – leia mais sobre a comunidade aqui -, uma rede baseada em Ohio com mais de 50 mil sobreviventes ligados através de várias redes. A comunidade opera em um sistema de classes e é autossuficiente, possuindo, inclusive, estádios para esportes, confeitarias e cafés. Stephanie apareceu fisicamente mais tarde na edição 176, quando um grupo de alexandrinos chegou à Commonwealth pela primeira vez.

Para não perder o costume, lembramos que o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead não foi finalizado por conta da pandemia do Coronavírus, mas deve ser lançado ainda este ano. As gravações da 11ª temporada estavam previstas para começar em maio mas também estão atrasadas por conta da quarentena.

The Walking Dead estará presente na Comic-Con @ Home na sexta-feira, 24 de julho, assim como Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Maiores novidades sobre os shows devem vir de lá.

Publicidade
Comentários

EM ALTA