Siga-nos nas redes sociais

Filme

Criador de The Walking Dead acredita que pandemia ajudará filmes de Rick Grimes

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Publicado há

em

rick grimes ferido em seu último episódio de the walking dead

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Em evento comemorativo da empresa que co-fundou, a Skybound, Robert Kirkman revelou que continua trabalhando na trilogia que focará em Rick Grimes (Andrew Lincoln) após sua saída da série principal.

“Há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores”, disse Kirkman no painel ‘Skybound: Passado, Presente e Futuro’. “Não quero que ninguém pense que estamos parados esperando que essa pandemia termine”.

“Eu diria que, se existe alguma coisa boa, é que a pandemia vai melhorar muitos filmes”, continuou ele. “Eu acho que os filmes de Rick Grimes estão entre eles, só porque estamos tendo muito mais tempo para preparar e garantir que ela seja perfeita”.

“Mas, quando as coisas acalmarem, vocês vão ouvir muito mais sobre esse filme.”

O personagem de Rick Grimes foi visto pela última vez sendo levado em um helicóptero, depois de sobreviver a uma explosão. Durante o último episódio de Danai Gurira como Michonne, a personagem descobriu evidências de que Grimes pode estar vivo, e espera-se que ela também apareça nos filmes.

Enquanto isso, a principal série de The Walking Dead foi interrompida devido à pandemia de COVID-19, com o final da 10ª temporada sendo adiado para o final do ano. The Walking Dead estará presente na Comic-Con @ Home na sexta-feira, 24 de julho, assim como Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Maiores novidades sobre os shows devem vir de lá.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA