Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Universo The Walking Dead faz campanha para incentivar o uso de máscaras

AMC divulga imagens promocionais do universo The Walking Dead com diversos personagens usando máscaras seguido da frase “Wear a Mask”.

Publicado há

em

daryl dixon usando máscara em um episódio da 4ª temporada de the walking dead

A AMC está encorajando os seus espectadores a usarem máscaras para prevenir a disseminação do COVID-19 durante a pandemia através de uma campanha com vários personagens do universo The Walking Dead.

Simultaneamente com as contas do The Walking Dead, Fear the Walking Dead e a nova série que está para estrear The Walking Dead: World Beyond a emissora iniciou a divulgação de cartazes com a frase “Wear a Mask” (Use uma Máscara) nas redes sociais.

Confira as imagens dos personagens usando máscaras:

Como já é de conhecimento público, a AMC adiou indefinidamente a exibição do final de temporada de The Walking Dead e cessou o início das gravações da 6ª temporada de Fear the Walking Dead desde março por conta da pandemia. World Beyond também foi afetada tendo seu lançamento adiado.

“Como todos, depois de termos deixado tudo mais claro, estamos prontos para voltar. Assim como todo mundo, é um momento estranho de hiato”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead ao The Hollywood Reporter. “Há tantas pessoas que trabalham nessas séries. Entre as três, estamos falando de milhares de pessoas. Queremos que todos estejam seguros e saudáveis. Esse é o combinado. Nós temos que nos unir para garantir que todos estejam em segurança e com saúde​​”.

Depois dessa declaração, você tem que ficar ligado na Comic-Con @ Home pois as três séries do Universo The Walking Dead vão ter painéis transmitidos no evento na sexta-feira, 24 de Julho. Diversos atores e membros da produção irão falar sobre o futuro de cada série e também será revelado novas informações sobre datas de lançamento.

E não se esqueça de usar a sua máscara ao sair de casa!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA