Siga-nos nas redes sociais

Série

Fotografias dos personagens falecidos de The Walking Dead pela Entertainment Weekly

Publicado há

em

Essa semana a Entertainment Weekly fez um tributo lindo e super emocionante a alguns dos personagens de The Walking Dead que estiveram no show, mas infelizmente, não estão mais entre nós. Durante a Walker Stalker Con Orlando 2015, eles conseguiram reunir alguns dos atores que estavam presente e registraram essas pessoas que interpretaram tão bem esses personagens e o resultado ficou de doer o coração. Vem cá se emocionar com a gente, vem!

A única coisa mais letal que uma horda de zumbis é o time sedento de sangue dos escritores de The Walking Dead. A Entertainment Weekly conversou com os antigos atores do elenco para descobrir como eles se sentiram quando ouviram que iriam ser mordidos para fora do show.

Tyreese (Chad L. Coleman)

Como ele morreu: Mordido pelo irmão zumbificado de Noah em Shirewilt Estates na quinta temporada.

Espectadores não foram os únicos surpresos pela despedida de Tyreese. “Eu fiquei chocado”, diz Coleman sobre descobrir o seu fim. “Eles me pegaram desprevenido. Eu não vi isso chegando.” Coleman espera que os fãs lembrem-se dele como o gentil gigante que se recusou a render-se a violência do mundo a sua volta: “Lembrem-se de sua humanidade e gentileza e generosidade de espírito. Eu sei que toquei pessoas, e espero que possamos estar em contato com essa parte de nós – que eu considero ser a melhor parte de nós.” E sim, o ator (que está atualmente estrelando na série The Expanse da Syfy) ainda acompanha o show. “Estou curioso sobre minha irmã e Abraham,” Coleman diz. “O que é aquilo? Eu acho que isso é ser um irmão. Eu não vejo.”

chad-coleman-the-walking-dead-personagens-mortos-ew chad-coleman-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Sophia (Madison Lintz)

Como ela morreu: Desaparecida na premiere da segunda temporada, apenas para ser encontrada como um zumbi saindo do celeiro de Hershel na midseason finale, onde ela foi misericordiosamente morta por Rick.

Lintz tinha apenas 12 anos quando ela filmou a comovente cena de sua morte, mas mesmo estando no centro de um dos mais memoráveis momentos de The Walking Dead, a menina de agora 16 anos não assiste mais o show. “Eu acho que parei de assistir lá pela terceira temporada,” ela conta. “Só porque é um pouco sangrento demais pra mim. É tão estranho, porque quando eu era mais nova, eu ficava tipo, ‘Essa é a coisa mais legal do mundo! Eu amo isso. Olha pra todo esse sangue! Tem sangue em todo lugar.’ Mas conforme fui ficando mais velha e ficou cada vez mais intenso, eu fiquei tipo ‘Eh, eu tenho que comer meu jantar agora.'”

madison-lintz-the-walking-dead-personagens-mortos-ew madison-lintz-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Sam (Robin Lord Taylor)

Como ele morreu: Teve sua garganta cortada em Terminus durante a premiere da quinta temporada.

Mesmo conseguindo o cobiçado papel do Pinguim em Gotham após sua breve participação na quarta temporada, ele fez questão de retornar para a grande aparição de sua morte. “Eu fiquei tão feliz de ter meu próprio encerramento e ver todo mundo uma última vez,” diz Taylor. “A família The Walking Dead é uma coisa real. Eu estou muito honrado de fazer parte dela.”

robin-lord-taylor-the-walking-dead-personagens-mortos-ew robin-lord-taylor-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Beth (Emily Kinney)

Como ela morreu: Acidentalmente baleada pela oficial Dawn Lerner na quinta temporada depois de Beth tê-la esfaqueado com um par de tesouras no hospital.

The Walking Dead é conhecida por construir seus personagens tão somente para acabar com eles, e Beth é um primoroso exemplo – o que torna sua repentina morte ainda mais perturbadora. “Foi chocante tanto para mim quanto para a audiência, porque nós estávamos apenas começando a ver mais da Beth e entender seu ponto de vista,” conta Kinney. “De muitas formas, nós estávamos vendo apenas o início da personagem, o que fez sua morte especialmente triste.” Mas Beth não está totalmente morta para a atriz, que guardou alguns souvenires de seu tempo no set. “Eu guardei algumas das joias de Beth e meus scripts com todas as minhas anotações.” Além disso, ela diz, “Pessoas me chamam de Beth o tempo todo.”

emily-kinney-the-walking-dead-personagens-mortos-ew emily-kinney-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

T-Dog (IronE Singleton)

Como ele morreu: Comido por zumbis na prisão na terceira temporada enquanto ajudava Carol escapar.

Ao invés de lamentar sua morte, Singleton celebra o fato que T-Dog durou por tanto tempo. “Me disseram que eu provavelmente faria apenas dois episódios, então eu não fiquei chocado quando eu recebi a ligação,” ele conta. “T-Dog provavelmente foi o único que morreu heroicamente. Você não pode encontrar um jeito melhor de morrer do que aquele.”

irone-singleton-the-walking-dead-personagens-mortos-ew irone-singleton-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Noah (Tyler James Williams)

Como ele morreu: Devorado em uma porta giratória na quinta temporada depois que Nicholas deixou ele e Glenn para morrer.

Williams teve dois pensamentos quando soube da morte de Noah – chateado por deixar o show, contudo, apreciativo da forma como seu falecimento iria impulsionar a história de Glenn. “Tendo sido ele, eu o amo,” Williams disse a EW ano passado. “Eu realmente quero o melhor pra ele. Mas como um fã do show, eu estava tipo, ‘Você tem que ir.’ Ele é um presságio, essencialmente. Ele tem que morrer. Mas uma das coisas que é realmente interessante – tendo passado pela morte e tudo mais – é que isso me permite ser um fã do show novamente.” Preencha essa debaixo do “Lado Positivo”.

tyler-james-williams-the-walking-dead-personagens-mortos-ew tyler-james-williams-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

O Governador (David Morrissey)

Como ele morreu: Esfaqueado por Michonne e depois baleado pela namorada Lilly na quarta temporada durante sua tentativa de assumir a prisão.

“Foram necessárias várias pessoas para matar o Governador”, brinca Morrisey, falando do golpe duplo de Michonne e Lily que o mataram. O único arrependimento sobre o capítulo final de seu personagem? “Eu fiquei triste de ter que matar Scott Wilson como Hershel, porque ele é um grande amigo meu.” Na verdade, os atores formaram seu próprio grupo de suporte de dois homens depois do duplo falecimento. “Quando foi meu último dia, Scott voltou e me viu ir, e então ele e eu saímos para uma bebida e uma refeição.” Chame de a última ceia.

david-morrisey-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002 david-morrissey-the-walking-dead-personagens-mortos-ew

Jacqui (Jeryl Prescott)

Como ela morreu: Cometeu suicídio ao deixar-se ser explodida no CDC no finale da primeira temporada.

Prescott diz que o destino de Jacqui continuava a mudar até o fim das filmagens do finale da primeira temporada, porque o showrunner original, Frank Darabont, “Ficava indo e voltando se ele queria ou não que Jacqui morresse. Haviam três possibilidades que me lembro: que Jacqui não morreria; que Jacqui morreria, mas ela ia morrer no início da segunda temporada; ou que Jacqui morreria na explosão no final da primeira temporada.” Enquanto Darabont foi com a derradeira terceira opção, Prescott observa que “É legal ser a única a ir em tal chama de glória. As pessoas sempre querem falar sobre porque elas se colocam na posição de Jacqui, imaginando se eles atingiriam esse ponto de rendição.”

jeryl-prescott-the-walking-dead-personagens-mortos-ew jeryl-prescott-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Lizzie (Brighton Sharbino)

Como ela morreu: Depois de matar sua irmã Mika na quarta temporada, Lizzie foi mandada a “olhar para as flores” enquanto Carol colocou uma bala em sua cabeça.

Tem uma coisa que Sharbino não vai sentir falta de seu tempo em The Walking Dead. “Eles colocavam um monte de sujeira em você,” ela diz. “Às vezes eu esquecia de tirar a maquiagem quando eu ia embora do set, e todo mundo ficava me encarando tipo ‘essa garota tá bem?'” Devido ao caráter um tanto perturbado de sua personagem (que fez amizade com zumbis e pensou que podia matar pessoas sem prejudicá-las), Sharbino recebe pedidos um tanto insanos. “Pessoas vem e pedem pra eu fingir que estou sufocando o bebê delas para uma foto,” ela conta. “E alguém lambeu minha mão. Ninguém te diz o que fazer para quando alguém lambe sua mão.”

brighton-sharbino-the-walking-dead-personagens-mortos-ew brighton-sharbino-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Mika (Kyla Kenedy)

Como ela morreu: Sua irmã Lizzie a esfaqueou na quarta temporada, acreditando erroneamente que Mika voltaria a vida. Ops!

“Foi uma cena muito intensa,” conta Kenedy, em talvez, o maior eufemismo do século, no que se refere a sua última cena. Foi um fim emocionante fora das telas também. “Eu estava tão triste. Eu não queria deixar todos e o set porque era um ambiente tão legal.” Mas Kenedy tem curtido ser reconhecida desde então por fãs de todas as idades. “Eu estava no shopping e essa garotinha me perguntou sobre o show. E a garotinha estava lá com a avó dela, que estava usando uma camisa de The Walking Dead.”

kyla-kenedy-the-walking-dead-personagens-mortos-ew kyla-kenedy-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Bob (Lawrence Gilliard Jr.)

Como ele morreu: Foi mordido por um zumbi, depois capturado e parcialmente devorado pelo grupo de Terminus na quinta temporada.

Gilliard possui fortes considerações sobre personagens serem mortos antes mesmo de aparecer no show, graças a sua prévia experiência em The Wire. “Eu realmente não aprecio essa parte da TV hoje em dia,” ele contou a EW após ser escalado como Bob em 2013. “Pessoalmente, eu não acho justo com os atores porque nós temos famílias, e nós deveríamos saber se vamos ter um trabalho semana que vem. Eu não assisto muito TV hoje porque eu não gosto de me conectar ao personagem e vê-lo ser morto. Eles trabalharam duro para criar o personagem que te cativou e te trouxe ao show. Isso é trabalho duro, e agora eles se foram. Então, isso me incomoda.”

lawrence-gillard-jr-the-walking-dead-personagens-mortos-ew lawrence-gillard-jr-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

E aí, me conta, qual foi o personagem que te fez cair de tanto chorar quando ele morreu? Vem cá e conta aqui pra gente!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA