Siga-nos nas redes sociais

Série

Fotografias dos personagens falecidos de The Walking Dead pela Entertainment Weekly

Ludmilla Peixoto

Publicado há

em

Essa semana a Entertainment Weekly fez um tributo lindo e super emocionante a alguns dos personagens de The Walking Dead que estiveram no show, mas infelizmente, não estão mais entre nós. Durante a Walker Stalker Con Orlando 2015, eles conseguiram reunir alguns dos atores que estavam presente e registraram essas pessoas que interpretaram tão bem esses personagens e o resultado ficou de doer o coração. Vem cá se emocionar com a gente, vem!

A única coisa mais letal que uma horda de zumbis é o time sedento de sangue dos escritores de The Walking Dead. A Entertainment Weekly conversou com os antigos atores do elenco para descobrir como eles se sentiram quando ouviram que iriam ser mordidos para fora do show.

Tyreese (Chad L. Coleman)

Como ele morreu: Mordido pelo irmão zumbificado de Noah em Shirewilt Estates na quinta temporada.

Espectadores não foram os únicos surpresos pela despedida de Tyreese. “Eu fiquei chocado”, diz Coleman sobre descobrir o seu fim. “Eles me pegaram desprevenido. Eu não vi isso chegando.” Coleman espera que os fãs lembrem-se dele como o gentil gigante que se recusou a render-se a violência do mundo a sua volta: “Lembrem-se de sua humanidade e gentileza e generosidade de espírito. Eu sei que toquei pessoas, e espero que possamos estar em contato com essa parte de nós – que eu considero ser a melhor parte de nós.” E sim, o ator (que está atualmente estrelando na série The Expanse da Syfy) ainda acompanha o show. “Estou curioso sobre minha irmã e Abraham,” Coleman diz. “O que é aquilo? Eu acho que isso é ser um irmão. Eu não vejo.”

chad-coleman-the-walking-dead-personagens-mortos-ew chad-coleman-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Sophia (Madison Lintz)

Como ela morreu: Desaparecida na premiere da segunda temporada, apenas para ser encontrada como um zumbi saindo do celeiro de Hershel na midseason finale, onde ela foi misericordiosamente morta por Rick.

Lintz tinha apenas 12 anos quando ela filmou a comovente cena de sua morte, mas mesmo estando no centro de um dos mais memoráveis momentos de The Walking Dead, a menina de agora 16 anos não assiste mais o show. “Eu acho que parei de assistir lá pela terceira temporada,” ela conta. “Só porque é um pouco sangrento demais pra mim. É tão estranho, porque quando eu era mais nova, eu ficava tipo, ‘Essa é a coisa mais legal do mundo! Eu amo isso. Olha pra todo esse sangue! Tem sangue em todo lugar.’ Mas conforme fui ficando mais velha e ficou cada vez mais intenso, eu fiquei tipo ‘Eh, eu tenho que comer meu jantar agora.'”

madison-lintz-the-walking-dead-personagens-mortos-ew madison-lintz-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Sam (Robin Lord Taylor)

Como ele morreu: Teve sua garganta cortada em Terminus durante a premiere da quinta temporada.

Mesmo conseguindo o cobiçado papel do Pinguim em Gotham após sua breve participação na quarta temporada, ele fez questão de retornar para a grande aparição de sua morte. “Eu fiquei tão feliz de ter meu próprio encerramento e ver todo mundo uma última vez,” diz Taylor. “A família The Walking Dead é uma coisa real. Eu estou muito honrado de fazer parte dela.”

robin-lord-taylor-the-walking-dead-personagens-mortos-ew robin-lord-taylor-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Beth (Emily Kinney)

Como ela morreu: Acidentalmente baleada pela oficial Dawn Lerner na quinta temporada depois de Beth tê-la esfaqueado com um par de tesouras no hospital.

The Walking Dead é conhecida por construir seus personagens tão somente para acabar com eles, e Beth é um primoroso exemplo – o que torna sua repentina morte ainda mais perturbadora. “Foi chocante tanto para mim quanto para a audiência, porque nós estávamos apenas começando a ver mais da Beth e entender seu ponto de vista,” conta Kinney. “De muitas formas, nós estávamos vendo apenas o início da personagem, o que fez sua morte especialmente triste.” Mas Beth não está totalmente morta para a atriz, que guardou alguns souvenires de seu tempo no set. “Eu guardei algumas das joias de Beth e meus scripts com todas as minhas anotações.” Além disso, ela diz, “Pessoas me chamam de Beth o tempo todo.”

emily-kinney-the-walking-dead-personagens-mortos-ew emily-kinney-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

T-Dog (IronE Singleton)

Como ele morreu: Comido por zumbis na prisão na terceira temporada enquanto ajudava Carol escapar.

Ao invés de lamentar sua morte, Singleton celebra o fato que T-Dog durou por tanto tempo. “Me disseram que eu provavelmente faria apenas dois episódios, então eu não fiquei chocado quando eu recebi a ligação,” ele conta. “T-Dog provavelmente foi o único que morreu heroicamente. Você não pode encontrar um jeito melhor de morrer do que aquele.”

irone-singleton-the-walking-dead-personagens-mortos-ew irone-singleton-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Noah (Tyler James Williams)

Como ele morreu: Devorado em uma porta giratória na quinta temporada depois que Nicholas deixou ele e Glenn para morrer.

Williams teve dois pensamentos quando soube da morte de Noah – chateado por deixar o show, contudo, apreciativo da forma como seu falecimento iria impulsionar a história de Glenn. “Tendo sido ele, eu o amo,” Williams disse a EW ano passado. “Eu realmente quero o melhor pra ele. Mas como um fã do show, eu estava tipo, ‘Você tem que ir.’ Ele é um presságio, essencialmente. Ele tem que morrer. Mas uma das coisas que é realmente interessante – tendo passado pela morte e tudo mais – é que isso me permite ser um fã do show novamente.” Preencha essa debaixo do “Lado Positivo”.

tyler-james-williams-the-walking-dead-personagens-mortos-ew tyler-james-williams-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

O Governador (David Morrissey)

Como ele morreu: Esfaqueado por Michonne e depois baleado pela namorada Lilly na quarta temporada durante sua tentativa de assumir a prisão.

“Foram necessárias várias pessoas para matar o Governador”, brinca Morrisey, falando do golpe duplo de Michonne e Lily que o mataram. O único arrependimento sobre o capítulo final de seu personagem? “Eu fiquei triste de ter que matar Scott Wilson como Hershel, porque ele é um grande amigo meu.” Na verdade, os atores formaram seu próprio grupo de suporte de dois homens depois do duplo falecimento. “Quando foi meu último dia, Scott voltou e me viu ir, e então ele e eu saímos para uma bebida e uma refeição.” Chame de a última ceia.

david-morrisey-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002 david-morrissey-the-walking-dead-personagens-mortos-ew

Jacqui (Jeryl Prescott)

Como ela morreu: Cometeu suicídio ao deixar-se ser explodida no CDC no finale da primeira temporada.

Prescott diz que o destino de Jacqui continuava a mudar até o fim das filmagens do finale da primeira temporada, porque o showrunner original, Frank Darabont, “Ficava indo e voltando se ele queria ou não que Jacqui morresse. Haviam três possibilidades que me lembro: que Jacqui não morreria; que Jacqui morreria, mas ela ia morrer no início da segunda temporada; ou que Jacqui morreria na explosão no final da primeira temporada.” Enquanto Darabont foi com a derradeira terceira opção, Prescott observa que “É legal ser a única a ir em tal chama de glória. As pessoas sempre querem falar sobre porque elas se colocam na posição de Jacqui, imaginando se eles atingiriam esse ponto de rendição.”

jeryl-prescott-the-walking-dead-personagens-mortos-ew jeryl-prescott-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Lizzie (Brighton Sharbino)

Como ela morreu: Depois de matar sua irmã Mika na quarta temporada, Lizzie foi mandada a “olhar para as flores” enquanto Carol colocou uma bala em sua cabeça.

Tem uma coisa que Sharbino não vai sentir falta de seu tempo em The Walking Dead. “Eles colocavam um monte de sujeira em você,” ela diz. “Às vezes eu esquecia de tirar a maquiagem quando eu ia embora do set, e todo mundo ficava me encarando tipo ‘essa garota tá bem?'” Devido ao caráter um tanto perturbado de sua personagem (que fez amizade com zumbis e pensou que podia matar pessoas sem prejudicá-las), Sharbino recebe pedidos um tanto insanos. “Pessoas vem e pedem pra eu fingir que estou sufocando o bebê delas para uma foto,” ela conta. “E alguém lambeu minha mão. Ninguém te diz o que fazer para quando alguém lambe sua mão.”

brighton-sharbino-the-walking-dead-personagens-mortos-ew brighton-sharbino-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Mika (Kyla Kenedy)

Como ela morreu: Sua irmã Lizzie a esfaqueou na quarta temporada, acreditando erroneamente que Mika voltaria a vida. Ops!

“Foi uma cena muito intensa,” conta Kenedy, em talvez, o maior eufemismo do século, no que se refere a sua última cena. Foi um fim emocionante fora das telas também. “Eu estava tão triste. Eu não queria deixar todos e o set porque era um ambiente tão legal.” Mas Kenedy tem curtido ser reconhecida desde então por fãs de todas as idades. “Eu estava no shopping e essa garotinha me perguntou sobre o show. E a garotinha estava lá com a avó dela, que estava usando uma camisa de The Walking Dead.”

kyla-kenedy-the-walking-dead-personagens-mortos-ew kyla-kenedy-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

Bob (Lawrence Gilliard Jr.)

Como ele morreu: Foi mordido por um zumbi, depois capturado e parcialmente devorado pelo grupo de Terminus na quinta temporada.

Gilliard possui fortes considerações sobre personagens serem mortos antes mesmo de aparecer no show, graças a sua prévia experiência em The Wire. “Eu realmente não aprecio essa parte da TV hoje em dia,” ele contou a EW após ser escalado como Bob em 2013. “Pessoalmente, eu não acho justo com os atores porque nós temos famílias, e nós deveríamos saber se vamos ter um trabalho semana que vem. Eu não assisto muito TV hoje porque eu não gosto de me conectar ao personagem e vê-lo ser morto. Eles trabalharam duro para criar o personagem que te cativou e te trouxe ao show. Isso é trabalho duro, e agora eles se foram. Então, isso me incomoda.”

lawrence-gillard-jr-the-walking-dead-personagens-mortos-ew lawrence-gillard-jr-the-walking-dead-personagens-mortos-ew-002

E aí, me conta, qual foi o personagem que te fez cair de tanto chorar quando ele morreu? Vem cá e conta aqui pra gente!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Revelada a identidade do mascarado de The Walking Dead

Elijah, o lutador mascarado que acompanha Maggie no episódio “A Certain Doom”, será apresentado nos episódios extras da 10ª temporada.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie e Elijah no final do episódio "A Certain Doom" de The Walking Dead

A identidade secreta do estranho mascarado não é mais um mistério. A AMC confirmou três novos membros para o elenco de The Walking Dead, que retorna em fevereiro de 2021 com seis episódios bônus, já em produção na Georgia. Os episódios farão parte da extensão da 10ª temporada.

Entre os atores que se juntaram ao elenco estão Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e Perry Mason) como Mays, Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, Friday Night In with The Morgans) como Lucille e Okea Eme-Akwari (Cobra Kai, Greenland) será Elijah, o lutador com máscara de ferro que acompanha Maggie (Lauren Cohan) no episódio “A Certain Doom”.

Em “A Certain Doom”, Maggie retorna para Virginia no clímax da guerra contra os Sussurradores, junto com o mascarado Elijah (Eme-Akwari). Usando uma máscara de metal e capuz, e empunhando armas no estilo kama, o lutador ajuda Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) a se defender do ataque dos Sussurradores, antes de resgatar o Padre Gabriel (Seth Gilliam) dentro da torre do hospital sob cerco da horda de Beta (Ryan Hurst).

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

foto do ator Okea Eme-Akwari

Okea Eme-Akwari

Maggie revela o nome de Elijah no episódio “Home Sweet Home”, conforme vimos em um recente vídeo lançado da leitura online do roteiro. No primeiro episódio de volta, logo após a guerra contra os Sussurradoes, Maggie explica o que aconteceu após ela deixar Hilltop com seu filho Hershel anos antes:

“A verdade é que sai de casa porque não queria que Negan ocupasse mais espaço em minha cabeça, e agora não sei se estou pronta para trazer Hershel de volta para isso.”, ela diz para Daryl (Norman Reedus) sobre sua decisão de ir embora. “E na manhã seguinte, nós encontramos Elijah e uma comunidade inteira que precisava de nós, tanto quanto precisávamos deles. E isso pareceu a coisa certa.”

Elijah não tem uma contraparte nas histórias em quadrinhos. Muitos questionaram se o mascarado seria Mercer, um personagem dos quadrinhos que usa armadura e armas brancas, mas a showrunner Angela Kang logo desmentiu essas teorias.

Mais sobre o tempo de Elijah e Maggie longe de The Walking Dead será revelado nos episódios extras. Maggie foi embora com Georgie (Jayne Atkinson), a benfeitora de óculos que apareceu apenas na 8ª temporada, no episódio “The Key”. AMC ainda não divulgou se Atkinson irá reprisar seu papel nos próximos episódios.

“[Maggie] viu muitas coisas sombrias pela estrada e, óbvio, ela voltou e está com esse homem com a máscara de metal, e quem é ele? Quais aventuras eles viveram juntos? Tudo isso fará parte da história daqui pra frente e será o ponto de partida para uma missão que iremos ver se desenrolar.”, disse Kang em uma entrevista no mês de outubro. “Isso nos levará a conhecer outros personagens interessantes, irá cruzar algumas outras grandes histórias de nossa serie daqui pra frente.”

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Temporada final de The Walking Dead promete mostrar coisas nunca antes vistas, garante o diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Gina Machado

Publicado há

em

zumbis na floresta em cena de the walking dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será “algo nunca visto nas temporadas anteriores”, de acordo com o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple. A última temporada tem previsão para estrear em outubro de 2021.

A temporada “extragrande” contará com 24 episódios ao longo de dois anos, expandindo o mundo de The Walking Dead quando nosso grupo de sobreviventes descobre a Commonwealth – uma ampla rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. Foram os soldados de Commonwealth que abordaram o grupo de Eugene (Josh McDermitt) no final do episódio “A Certain Doom”.

“Mesmo após 10 anos de The Walking Dead, ver a série continuar evoluindo e poder dizer ‘Vamos fazer algo diferente de tudo que mostramos até agora’ é algo totalmente incrível”, Gimple comenta durante o novo vídeo divulgado pela FOXTV UK.

Angela Kang, showrunner da série, completa a fala contando que “Nós conhecemos um novo grupo, e eles certamente tem muita capacidade, são muito bem equipados. Então isso nos enviará para nossa próxima história.”

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Em Abril, Kang disse que a revelação da comunidade de Commonwealth traria uma sensação “mais urbana” para a série, a 11ª temporada terá o retorno de ambientes de cidade, mas precisamos esperar para ver se o plano não será afetado pela pandemia do COVID-19.

Eugene e seus companheiros – Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) de Hilltop, e a nova amiga Princesa (Paola Lazaro) – retornam no episódio “Splinter”, um dos seis novos episódios que será a extensão da 10ª temporada. Os novos episódios estão previstos para serem lançados no início de 2021 e irão revelar o que aconteceu após os guardas de Commonwealth cercarem o grupo no pátio ferroviário, em Charleston, West Virginia. Onde os soltados trancam nossos heróis em vagões separados para aguardar o interrogatório.

Na história original de Robert Kirkman e Charlie Adlard, foi a chegada do grupo a base da Commonwealth, sediada em Ohio, que marca os momentos finais de The Walking Dead. O desfecho dramático na edição 173 introduz o exército de Commonwealth, e o fim chega 20 edições depois, na edição 193.

Incluindo os novos 6 episódios que farão parte da extensão da 10ª temporada, com previsão de estreia no dia 28 de fevereiro, restará apenas um total de 30 episódios para o fim da série, no final de 2022.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) irão retornar para uma série spinoff descrita como “road show” (série na estrada), que ficará sob o comando de Gimple e Kang.

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

EM ALTA