Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Entidades competentes abrem investigações sobre morte do dublê de The Walking Dead

Publicado há

em

A Occupational Safety and Health Administration (OSHA, Administração de Segurança e Saúde Ocupacional) e a SAG-AFTRA (Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio) abriram investigações sobre a morte de John Bernecker, o dublê que morreu após uma queda no set de The Walking Dead essa semana.

• Acompanhe todas as matérias que já postamos sobre o caso, clicando aqui.

Mike D’Aquino, um porta-voz do escritório regional da OSHA em Atlanta, disse que a investigação, que foi aberta hoje, pode levar seis meses para ser completa.

“O Occupational Safety and Health Act de 1970 exige que a agência complete uma investigação dentro de seis meses”, disse ele para a Deadline. “Isso não significa que necessariamente levará seis meses. Pode ser mais rápido do que isso”.

Bernecker morreu quarta-feira no Atlanta Medical Center após uma queda de 10 metros em chão de concreto enquanto trabalhava em uma cena de luta para a série da AMC. A rede de TV a cabo e os produtores interromperam a produção da oitava temporada, e nenhum calendário foi anunciado para um reinício.

A página de John no IMDb lista 105 créditos datados de antes de 2009, com trabalhos recentes em “24 Horas: O Legado”, “Corra!”, “Velozes e Furiosos 8” e “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2)”.

Acredita-se que a morte dele foi a primeira morte relacionada ao trabalho de dublê nos Estados Unidos em mais de 17 anos.

Até o momento o canal AMC não se pronunciou sobre a morte do dublê.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Deadline

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA