Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

AMC, FOX e Scott M. Gimple falam sobre a trágica morte do dublê de The Walking Dead

Publicado há

em

A família do dublê da The Walking Dead, John Bernecker, morto em um acidente no set das gravações da 8ª temporada na última quarta-feira (12), confirmou sua morte na sexta-feira à noite e disse que vai doar seus órgãos, de acordo com uma declaração publicada no site da LifeLink Foundation, uma rede de doadores de órgãos que opera na Geórgia, Flórida e Porto Rico.

“A família de John Bernecker está com o coração partido ao confirmar que John faleceu por lesões sofridas no início desta semana”, diz o comunicado. “Embora devastados por sua perda, os entes queridos de John garantiram que o seu legado irá viver, não só através das contribuições pessoais e profissionais que ele fez durante sua vida, mas também pela sua generosa decisão de permitir que salvasse vidas como um doador de órgãos.”

• Acompanhe todas as matérias que já postamos sobre o caso, clicando aqui.

A declaração continua: “John vai tocar inúmeras outras pessoas, já que os membros da família, amigos e comunidades daqueles que receberem seus órgãos serão impactados para sempre pelas memórias e marcos possíveis graças a uma segunda chance na vida. A família solicita privacidade durante este tempo, enquanto dizem adeus a John.”

Pouco tempo depois, SAG-AFTRA também emitiu uma declaração, após ter esperado em respeito pela família: “SAG-AFTRA oferece suas mais profundas condolências aos amigos e familiares de John Bernecker, um ator impressionante que faleceu após sofrer uma queda no set de The Walking Dead na Georgia. Essa perda trágica e intempestiva de um membro da família SAG-AFTRA é dolorosa e nossos pensamentos estão com seus entes queridos, seus amigos e colegas na comunidade de produção da Geórgia. A segurança de nossos membros é primordial. Trabalharemos com as autoridades e acompanharemos de perto suas investigações sobre este trágico incidente.”

A AMC emitiu a seguinte declaração:

“A família de John Bernecker decidiu que ele será removido dos aparelhos, após a doação de órgãos. Estamos profundamente entristecidos por essa perda e nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas de John durante esse momento extremamente difícil.”

O produtor executivo e showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, também compartilhou suas condolências após a notícia da morte de Bernecker.

“Nossa produção está desconsolada pela trágica perda de John Bernecker. O trabalho de John em The Walking Dead e dezenas de outros filmes e séries continuarão a divertir e animar o público por gerações. Agradecemos suas contribuições e todos nós mandamos nossas condolências, amor e orações à família e amigos de John.”

A FOX Internacional emitiu a seguinte declaração:

“Como parte da extensa família The Walking Dead, estamos devastados com a trágica morte de John Bernecker. Em nome de todos os canais da FOX em todo o mundo, enviamos nossas mais profundas condolências à família, aos entes queridos, ao elenco e à equipe.”

Bernecker morreu depois de cair de uma altura de 10 metros de uma varanda e aterrissando em um piso de concreto, “apenas a centímetros” do colchão de segurança que era seu objetivo, como dito por uma testemunha ao xerife do condado de Coweta, em um relatório obtido por The Hollywood Reporter.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA