Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Atores de The Walking Dead prestam homenagens ao dublê John Bernecker

Publicado há

em

O elenco de The Walking Dead e colegas de outras séries e filmes estão de luto pela morte do dublê John Bernecker, que morreu depois de uma queda no set na quarta-feira (12). Os atores utilizaram suas contas no Twitter para postar mensagens de apoio aos amigos e familiares de John.

Atenção: Essa postagem estará sendo atualizada conforme novas homenagens forem surgindo.

• Acompanhe todas as matérias que já postamos sobre o caso, clicando aqui.

“Não tenho palavras. Meu coração está absolutamente partido por causa do John Bernecker. Por favor, enviem preces à sua família e amigos.”Austin Amelio (Dwight em The Walking Dead)

“Meus pensamentos estão com a família de John Bernecker essa noite. Que vai continuar sendo parte da nossa família e tem todo amor e suporte que podemos dar.”Tom Payne (Jesus em The Walking Dead)

“Amor e preces à família e aos amigos do John hoje. Você fará falta.”Norman Reedus (Daryl em The Walking Dead)

“Terríveis notícias do set de The Walking Dead. Minhas profundas condolências à família do John Bernecker. Meus pensamentos estão com todos eles.”David Morrissey (Governador em The Walking Dead)

“Preces e pensamentos à família do John, ao elenco, à equipe e à todos que conheciam e amavam esse cara. Doloroso. Apenas doloroso. #TWDFamily”Tyler James Williams (Noah em The Walking Dead)

“Todos se lembrarão do #JohnBernecker, nós nunca o esqueceremos. E o mundo parece um pouco mais obscuro desde que você partiu, mas eu espero que você traga os raios de sol dai de cima. Nós sentiremos sua falta John. Nós te amamos.”Alanna Masterson (Tara em The Walking Dead)

“Mandando amor, preces e condolências à familia e amigos do John Bernecker. Dublês fazem os caras “durões” realmente parecerem durões. Eles são os desconhecidos heróis das filmagens. Muito amor. #twdfamily”Ogg Steven (Simon em The Walking Dead)

“Não existem palavras que possam expressar minha tristeza por John Bernecker e sua família. Obrigado a todos por tê-los em seus pensamentos e orações também.”Lauren Cohan (Maggie em The Walking Dead)

“Profundamente triste hoje, e pra sempre. Amor, respeito e condolências à família do John e seus amigos. Sentiremos pra sempre a sua falta.”Jeffrey Dean Morgan (Negan em The Walking Dead)

“Profundamente entristecido em ouvir a melancolia e os sentimentos de perda da tribo The Walking Dead. Meus melhores pensamentos para a família do John.”Michael Traynor (Nicholas em The Walking Dead)

“Enviando paz, força, amor e preces para os entes queridos de #JohnBernecker. Que a sua luz viva em vocês #nola #TWDFamily.”Sabrina Gennarino (Tamiel em The Walking Dead)

“Não consigo parar de pensar sobre John Bernecker. Todo o meu amor e votos por consolo para os seus entes queridos e para a nossa comunidade.”Jordan Woods Robinson (Eric em The Walking Dead)

“Muito triste por causa do ator #JohnBernecker hoje. Enviando paz para a sua família. Rezem por eles, por favor.”Ann Mahoney (Olivia em The Walking Dead)

“Nossos pensamentos estão com a família de John Bernecker #twdfamily”Major Dodson (Sam em The Walking Dead)

“#JohnBernecker foi um prazer te conhecer e trabalhar com você. Que sua alma descanse em paz, bom e amável senhor.”J.D. Evermore (Harley em The Walking Dead)

Outras celebridades que tiveram a honra de trabalhar com John Bernecker também se pronunciaram:

“#JohnBernecker foi um dos melhores e mais talentosos dublês com quem fui abençoado por trabalhar. Rezando pela sua família e entes queridos!” (Kellan Lutz, ator de “Amor, Felicidade ou Casamento”)

“Estava literalmente brincando com #JohnBernecker no set algumas semanas atrás. Não consigo acreditar nisso. Nós perdemos uma grande pessoa e um grande artista.” (Gary Weeks, ator de “Spider-Man: De Volta ao Lar”)

“John Bernecker foi meu dublê em uma acrobacia espetacular em Turn. Ele foi uma pessoa maravilhosa, positiva, um profissional meticuloso que fez uma carreira fazendo outras pessoas parecerem incríveis. No espaço curto de tempo em que o conheci eu fiquei profundamente impressionado. Estou tão triste em saber que ele faleceu e meus pensamentos estão com a sua família nessa hora terrível. R.I.P.” (Samuel Roukin, ator de “Turn”)

“John Bernecker foi meu dublê em @24fox ele tinha um grande entusiasmo e era um ótimo profissional. Sinto sua falta parceiro. Preces para a sua família. #RIP” (Bailey Chase, ator de “24: Legacy”)

“Estou em luto hoje junto com a comunidade de dublês pela trágica perda do dublê John Bernecker.” (Paul Feig – produtor, diretor e ator)

Os trabalhos mais recentes de John Bernecker incluem “Pantera Negra”, “Logan”, “Corra!” e “Velozes e Furiosos 8”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Tradução: Matheus Loretti / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA