Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Atriz de The Walking Dead sofre assédio de policial em convenção

Angel Theory, a atriz que interpreta Kelly em The Walking Dead, passou por um momento difícil na Walker Stalker Con Atlanta.

Avatar

Publicado há

em

A gente adora falar de The Walking Dead e tudo de bom que a série tem para apresentar. A principal função desse site é trazer para os fãs do programa aqui no Brasil as histórias, teorias, comparações com as HQs, enfim, tudo que envolve esse universo que traz tanta coisa boa para nós, tanto no formato impresso quanto nas séries de TV, e, futuramente, nos filmes.

Também adoramos como os atores de The Walking Dead se dedicam à série e respeitam o público, salvo uma ou outra exceção. Infelizmente, no entanto, de vez em quando temos que narrar algumas histórias que não gostaríamos, e com atores e atrizes que aprendemos a admirar.

Já falamos aqui no site sobre como The Walking Dead tem se preocupado em narrar o apocalipse zumbi no ponto de vista de pessoas com deficiência auditiva. Connie (Lauren Ridloff) entrou para a série junto com o grupo de Magna e se sai muito bem na luta contra os walkers, com a ajuda da irmã e intérprete, Kelly (Angel Theory). Na vida real, Lauren é surda-muda, enquanto Theory consegue ouvir com o auxílio de aparelhos auditivos.

Angel Theory tem um grau de surdez que dificulta o entendimento da própria voz. Muitas vezes, ela não consegue, por exemplo, saber se está falando alto ou baixo demais, porque não consegue se ouvir. Quando está em grupos maiores, a atriz e dançarina também tem dificuldade para diferenciar as vozes, e em grupos muito grandes com muitas pessoas falando, a dificuldade é tanta que pode lhe causar dor física.

LEIA TAMBÉM:
Hilltop é invadida por zumbis no trailer do próximo episódio de The Walking Dead
14 Atores de The Walking Dead que estiveram no Universo Cinematográfico Marvel

Kelly e Connie no 1º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead.

Na Walker Stalker Con Atlanta, convenção de fãs de The Walking Dead que acontece anualmente em Outubro, Angel Theory acabou passando por uma situação constrangedora e teve que lidar com o assédio de um segurança, que simplesmente não conseguiu perceber, ou percebeu e não conseguiu respeitar a dificuldade da atriz. Ela brincava com um filhote de cachorro e era filmada enquanto dava uma manteiga de amendoim para o animal. O guarda, de longe, pediu que ela parasse de brincar com o cão, provavelmente por alguma restrição à presença de animais no evento. Como dissemos, Angel Theory tem uma necessidade especial na audição e não ouviu ao chamado por conta do ambiente tumultuado, que a fez desligar o aparelho de audição.

O guarda então, de maneira truculenta, abordou Angel – sem saber que se tratava de uma atriz de The Walking Dead – provocou um princípio de tumulto, acusando-a de ignorar a ordem de largar o cachorro. Para piorar a situação, a atriz não conseguiu entender o que o segurança dizia. O motivo? Ela pediu por um intérprete para acompanhá-la ao evento, por conta da limitação que a impediria de ligar seu aparelho auditivo, e não foi atendida. Então, por causa da falha na produção da convenção, ela teve dificuldades de se comunicar e foi exposta a uma situação constrangedora por algo que, nem de longe, foi sua culpa.

Bom deixar claro aqui que o intuito do texto não é apontar dedos nem procurar por culpados. Antes de mais nada, é de se lamentar que Angel Theory tenha passado por isso em um evento preparado para os fãs de The Walking Dead. É também importante lembrarmos sempre a importância da acessibilidade, e enaltecer como a série tem aberto as portas para pessoas com dificuldades auditivas. Ao que tudo indica, o incidente não evoluiu para nada mais sério, mas ainda assim é desagradável que isso tenha marcado a atriz e os fãs que presenciaram a cena.

Angel Theory segue firme e forte em The Walking Dead, e sua personagem começou a apresentar os primeiros sinais de que, assim como a irmã Connie, também está perdendo a audição. Vamos ficar de olho nos próximos episódios para saber como ela vai se adaptar à realidade que se aproxima.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Interpretando Jacob Yi, o ator Steven Yeun foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. A premiação deve acontecer em 25 de abril.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun como Jacob Yi em imagem de Minari

A lista de indicados ao Oscar 2021 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) e temos a honra de anunciar que Steven Yeun, nosso eterno Glenn de The Walking Dead, foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. Yeun ainda conquistou um marco histórico, se tornando o primeiro ator asiático americano a ser nomeado nesta categoria.

Minari conta a história de uma família coreana que se muda para uma pequena fazenda no estado do Arkansas em busca do sonho americano. O lar da família muda completamente com a chegada da sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Yeun interpreta Jacob Yi. O filme conta com o roteiro e direção de Lee Isaac Chung.

Além da categoria de melhor ator, Minari recebeu várias outras indicações. Segue a lista completa com os seus concorrentes:

• Melhor filme

Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

• Melhor ator

Riz Ahmed – O Som do Silêncio
Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins – Meu Pai
Gary Oldman – Mank
Steven Yeun – Minari

• Melhor atriz coadjuvante

Maria Bakalova – Borat 2
Glenn Close – Era uma Vez um Sonho
Olivia Colman – Meu Pai
Amanda Seyfried – Mank
Yuh-Jung Youn – Minari

• Melhor direção

Thomas Vinterberg – Another Round
David Fincher – Mank
Lee Isaac Chung – Minari
Chloé Zhao- Nomadland
Emerald Fennell – Bela Vingança

• Melhor trilha sonora original

Terence Blanchard – Destacamento Blood
Trent Reznor e Atticus Ross – Mank
Emile Mosseri – Minari
James Newton Howard – Relatos do Mundo
Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste – Soul

• Melhor roteiro original

Judas e o Messias Negro
Minari
Bela Vingança
Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

Diferente dos anos anteriores, a 93ª Cerimônia do Oscar está programada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia de COVID-19.

Ainda não foi definido como será o formato da premiação – se presencial ou remota. O local também segue incerto, mas especula-se que será na Union Station, uma grande estação de trem no centro de Los Angeles, onde seria possível receber convidados com distanciamento.

Continue lendo

Elenco

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, é internada

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, precisou ser internada na última segunda-feira (04) em Hastings, no Reino Unido.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Samantha Morton em evento promocional

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, anunciou através de seu Twitter que foi internada em Hastings, no Reino Unido, na última segunda-feira (04/01). Não sabemos o motivo, mas de acordo com os tweets da atriz tudo indica que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

“Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco foi incrível. Estou ok esta noite por causa deles. #SaveOurNHS #WearAMask #COVID19”

Em seguida, a atriz postou uma foto utilizando o equipamento de proteção contra a doença onde ela agradece e nos atualiza sobre seu estado de saúde:

“Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação. #SaveOurNHS #WearAMask”

Morton saiu de The Walking Dead na 10ª temporada, mas a série ainda tem mais alguns episódios da 10ª temporada no próximo mês. Se a atriz fará ou não parte de quaisquer flashbacks ou outras oportunidades de aparecer, teremos que aguardar para descobrir.

Continue lendo

EM ALTA