Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Atores de The Walking Dead estão permanentemente fora da Walker Stalker Con

Os atores de The Walking Dead estão se retirando da Walker Stalker Con, a convenção temática da série, que anteriormente acontecia ao redor do mundo.

Publicado há

em

Os atores de The Walking Dead estão se retirando da Walker Stalker Con, a convenção temática de The Walking Dead, que anteriormente acontecia ao redor do mundo, e que recentemente anunciou que será exclusiva para Atlanta, Georgia, a partir de 2020. Num tweet publicado nesta segunda-feira (28), o ator Khary Payton (Rei Ezekiel) disse que é “hora de acabar com essa merda”, confirmando o apoio dos seus colegas de elenco Norman Reedus (Daryl), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol) e Cooper Andrews (Jerry) de que não compareceriam ao retorno da convenção no fim de semana do Halloween de 2020.

O êxodo começou dias depois que o criador da Walker Stalker, James Frazier, renunciou como CEO após uma Walker Stalker de Atlanta “problemática” em 2019, onde Angel Theory (Kelly) foi “agredida verbalmente” por um membro da equipe de segurança.

“Não vou. Norman não vai. Melissa não vai. Danai não vai. Cooper não vai. Confirmando mais nomes… Hora de acabar com essa merda”, tweetou Payton na segunda-feira, adicionando a hashtag “sick of it” (cansado disso).

“É difícil acreditar que algo que começou tão bem poderia acabar ruim desse jeito”, Payton escreveu num tweet subsequente. “Vamos pensar num novo jeito de ver vocês, pessoal, mas isso tem que parar.”

Em resposta à declaração de Payton, Andrews tweetou: “Não vou.”

LEIA TAMBÉM:
Quem soltou Negan no final do episódio desta semana de The Walking Dead?

Em Junho, tanto Payton quanto Andrews anunciaram que se retirariam de todas as convenções Walker Stalker e FanFest.

“Depois de considerar muita coisa, eu decidi não participar mais das convenções Walker Stalker/FanFest. Tenho certeza de que teremos oportunidades de nos encontrar em eventos diferentes, mas nesse momento acho que é melhor agradecer e me retirar,” escreveu Payton num post publicado no Instagram. “Conheci ótimas pessoas através da WSC e eu mal posso esperar para encontrá-los pelo mundo logo mais. Meu amor ilimitado a todos vocês.”

Num post separado, Andrews disse que as convenções Walker Stalker e FanFest “não são os melhores lugares” para um ator interagir com fãs de The Walking Dead.

“Eu também estou me retirando de TODAS as convenções Walker Stalker/FanFest no futuro. Eu AMO conhecer todos vocês, mas, da forma que vejo, Walker Stalker não é o melhor lugar para fazer isso,” escreveu Andrews. “Eu não escrevo isso de forma fácil, mas eu escuto meus instintos desde sempre e não vou começar a ignorá-los agora. Vejo todos vocês em outras convenções! E, claro, haverá sobremesas.”

Em lives no Instagram durante o verão, Theory disse que Andrews “não é o único que se sente dessa forma sobre a Walker Stalker”. Theory disse que a convenção falhou em fazer jus a seu nome.

“Uma coisa que posso dizer é que eu genuinamente aproveitei o tempo em que fiz essas convenções, amo me conectar com os fãs e falar com você e conhecer todos vocês e tirar fotos engraçadas e bobas, é pra ser divertido. É pra ser divertido pra nós dois – os fãs e os atores também,” disse Theory. “No entanto, não é divertido não ser pago pela Walker Stalker o que se deve aos atores. Assim como vocês não estão recebendo seus reembolsos, os atores não estão sendo pagos.”

Ao anunciar sua retirada, Frazier disse que manter as convenções “se tornou demais e além de minhas capacidades.”

“Hoje, eu estou entregando para a nova liderança e me retirando. Eu não tomarei mais nenhuma decisão na direção da empresa e sua administração diária,” escreveu Frazier num post. “Me certificarei de que eles estejam atualizados em todos os sentidos e me farei disponível para dar assistência a eles de qualquer maneira que possa os ajudar a ser bem sucedidos.”

O CEO interino Michael DeVault disse ao AJC, subsequentemente, “rumores da falência desta empresa são extremamente exagerados,” adicionando “há um futuro tremendo guardado para os eventos da FanFest.”

Nadine Marissa (Nabila) detalhou a experiência problemática de Theory na Walker Stalker Con Atlanta no início do mês, dizendo que Frazier falhou em apaziguar a situação “muito desconcertante” de Theory depois de um segurança provocar uma briga sobre o cão de serviço de Theory. Marissa também criticou a convenção por não prover a Theory um membro da comunidade surda/com audição prejudicada, um intérprete da Língua de Sinais Americana.

Lista de todos os atores que já confirmaram que não estarão mais participando da Walker Stalker Con:

1. Cooper Andrews (Jerry)
2. Andrew Lincoln (Rick)
3. Khary Payton (Ezekiel)
4. Angel Theory (Kelly)
5. Pollyanna McIntosh (Jadis)
6. Lennie James (Morgan)
7. Danai Gurira (Michonne)
8. Jeffrey Dean Morgan (Negan)
9. Sonequa Martin Green (Sasha)
10. Xander Berkely (Gregory)
11. Don Fogler (Luke)
12. Melissa McBride (Carol)
13. Norman Reedus (Daryl)
14. Josh Mikel (Jared)
15. Jayson Warner Smith (Gavin)
16. Kenric Green (Scott)
17. David Morrissey (Governador)
18. Nadine Marissa (Nabila)
19. Macsen Lintz (Henry)
20. Madison Lintz (Sophia)
21. Matt Lintz (Henry)
22. Greg Nicotero (diretor e produtor executivo)
23. Alanna Masterson (Tara)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA