Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem soltou Negan no final do episódio desta semana de The Walking Dead?

Trailer do 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead revelou quem foi o responsável por soltar Negan.

Avatar

Publicado há

em

Negan foi solto da prisão na décima temporada de The Walking Dead, e o trailer do próximo episódio revela quem foi que o soltou. Mas quem é esse personagem e por que ele libertaria o inimigo público número um?

Desde o salto temporal de seis anos na nona temporada de The Walking Dead, Negan permaneceu sendo um prisioneiro em Alexandria. Recentemente, entretanto, ele começou a aproveitar alguns “privilégios”. Basicamente, Negan pode ficar fora de sua cela onde ele é colocado para trabalhar colhendo produtos sob a vigilância de seus guardas. Não é liberdade, mas é um começo. Um de seus guardas é Brandon (Blaine Kern III), um novo personagem nessa temporada que ainda não foi totalmente introduzido, e ele de todas as pessoas é quem a prévia do próximo episódio revela que soltou Negan de sua cela.

No episódio 4 da décima temporada de The Walking Dead, “Silence the Whisperers”, Negan salva Lydia de um ataque de Alexandrinos: Margo, Alfred e Alex. Durante a briga, Negan acidentalmente mata Margo, e por seu crime, ele é novamente preso enquanto o conselho decide seu destino. Mas durante a noite, Negan escapa, e está claro que ele só conseguiu fazer isso com a ajuda de alguém. O episódio termina com a identidade do culpado não revelada, mas o trailer do episódio 5 “What It Always Is” revela que Brandon ajudou Negan a escapar. E até certo ponto, faz sentido porque é Brandon que liberta Negan nos quadrinhos.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E04: Para onde Negan foi?
CRÍTICA | The Walking Dead S10E04 – “Silence the Whisperers”: Homenagem aos quadrinhos

Negan e Brandon no 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Brandon é introduzido bem mais cedo como filho de Morton e Tammy Rose. (Morton não aparece na série da AMC já que Tammy na verdade é casada com Earl Sutton) Similar ao que acontece na nona temporada, Tammy é morta pelos Sussurradores e sua cabeça é uma das que marca a fronteira. Seu marido, Morton, fica frustrado e com raiva da resposta lenta de Rick Grimes aos assassinatos e o ataca. A briga se intensifica e termina quando Rick morde Morton no pescoço e rasga sua jugular, o matando.

Compreensivelmente, Brandon fica perturbado ao perder os pais de maneiras tão brutas, culpando tanto Alpha quanto Rick, e jurando vingança. Ele vai até Negan em sua cela e conta sobre seu plano de informar aos Sussurradores sobre o próximo ataque de Rick, na esperança de matá-los todos no processo. Negan concorda em ajudá-lo e Brandon o liberta, mas uma vez que eles escapam e alcançam a fronteira dos Sussurradores, Negan mata Brandon. Ainda um mestre manipulador, Negan apenas usa Brandon como um meio para um fim e nada mais.

O homem vigiando Negan é a versão da AMC de Brandon, agora um residente de Alexandria com nenhuma relação com Tammy Rose. Até agora, ele só foi visto guardando Negan enquanto ele trabalha, mais tarde repreendendo Lydia por falar com seu prisioneiro. Embora, talvez, seja sua observação do surpreendente comportamento gentil de Negan com Lydia que o convence de que Negan não matou Margo intencionalmente. Essa versão de Negan está mais próximo no caminho da redenção do que ele está nos quadrinhos, de qualquer forma.

Rick obviamente não está mais por perto na série principal e essa versão do Brandon não parece ter uma história de fundo parecida com sua versão dos quadrinhos. A razão, então, pela qual Brandon liberta Negan na série da AMC deve ser diferente da sua motivação dos quadrinhos, mesmo que leve ao mesmo confronto entre Negan e Alpha. O trailer do episódio “What It Always Is” da décima temporada de The Walking Dead pode ter revelado quem liberta Negan, mas o episódio vai precisar explicar o que Brandon espera ganhar ao libertá-lo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead. Estreia dia 4 de Outubro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl entre os zumbis em foto do último episódio da 10ª temporada de the walking dead

Faltando apenas 17 dias para o confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, que acontecerá no S10E16 – “A Certain Doom”, a AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada.

Nas imagens vemos o grupo tanto saindo da torre, onde estavam escondidos, como já na estrada sendo seguidos por uma horda de zumbis. Também temos algumas imagens de Eugene (Josh McDermitt) e cia na missão de encontrar Stephanie (Margot Bingham) nos trilhos de trem.

GALERIA DE FOTOS:

“A Certain Doom” tem recebido críticas positivas dos jornalistas americanos que já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio.

“O final da 10ª temporada de The Walking Dead (Episódio 10×16) é muito bom. É sombrio. É satisfatório. É conclusivo. É emocionante. É ainda mais interessante saber que agora há um destino final. Você pode simplesmente dizer que Greg Nicotero se divertiu um pouco mais com este episódio, especialmente.”, relata Brandon Davis, do site ComicBook.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada 11ª temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), a AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Lauren Cohan revela se Hershel Jr estará no “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan (Maggie Rhee) falou sobre o último episódio de The Walking Dead deste ano e deu dicas do que pode vir a seguir.

Robson Lima

Publicado há

em

Final de temporada Maggie

Uma das personagens mais queridas do público está voltando para o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead: Maggie Rhee. A personagem de Lauren Cohan está ausente desde o episódio da nona temporada “What Comes After”, e com certeza a sua volta será de grande importância.

Ansiosa pelo seu retorno, a atriz revelou que o pequeno Hershel não irá aparecer neste final de temporada, mas como Cohan está confirmada como regular na 11ª temporada – e teremos mais 6 episódios extras na 10ª temporada – ela está bastante animada para saber quem irá interpretar o filho de Maggie e como será a interação entre ele e Judith Grimes.

“Eu me sinto realmente ansiosa, a Cailey Fleming é tão boa que seja lá como for o encontro com o Hershel, sei que colocar esses dois juntos vai ser algo incrível e resultará em uma conversa inspiradora.”, revelou Cohan durante a Comic [email protected].

Em uma previsão para a 11ª temporada, Lauren Cohan diz que Hershel pode criar um laço com o Negan e com isso Maggie pode finalmente conseguir enxergar a transformação do mais novo “mocinho” da série.

“Eu imagino que deva ter um jeito de fazer isso – eu não sou uma roteirista da série mas… deve surgir uma maneira de Maggie enxergar esse lado diferente do Negan”.

Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead, comentou sobre o encontro de seu personagem com Maggie: “Eu acho que de primeira ela vai tentar matar ele, mas vamos ver o que acontece.”

A showrunner Angela Kang revelou a um tempo atrás que a volta de Maggie será algo bem heroico e posteriormente a mesma terá uma participação importante na 11ª temporada.

Ansioso para descobrir os novos caminhos de Maggie? Então fica ligado que o episódio “A Certain Doom”, programado inicialmente para ser o último da temporada, será exibido no dia 04 de Outubro.

Continue lendo

10ª Temporada

10ª temporada de The Walking Dead terá 6 episódios extras

Surpresa! Além da data de estreia ter sido revelada, Angela Kang confirmou que The Walking Dead ganhará seis episódios adicionais.

Estefany Souza

Publicado há

em

daryl dixon no último episódio da 10ª temporada de the walking dead

A San Diego Comic-Con foi cheia de novas informações para os fãs de The Walking Dead! A 10ª temporada, além de ter ganhado uma data de retorno, também ganhou seis episódios extras que irão ao ar no início de 2021.

O último episódio dessa temporada será no dia 04 de Outubro, e esses outros serão adicionais.

“Obviamente, o Covid-19 interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, inclusive no nosso” disse Kang, reiterando que os escritores da 11ª temporada estão trabalhando remotamente.

Não foram compartilhadas muitas informações sobre a meia dúzia de episódios adicionais que a 10ª temporada terá, mas Kang também afirmou que “Iremos revelar mais em breve”.

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con teve a presença de Angela Kang, Lauren Cohan agora 100% de volta à TWD, Norman Reedus, Melissa McBride, e Seth Gilliam. Além de Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Ross Marquand, Khary Payton, e Paola Lazaro. Assim como Greg Nicotero e Scott M. Gimple.

Quando Lauren Cohan foi perguntada sobre o retorno da Maggie, que foi revelado primeiramente na New York Comic-Con ano passado, Cohan brincou “Que spoiler eu posso dar, que spoiler eu posso dar? Nenhum.”

Qual novidade te deixou mais animado? Conta para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD É ADIADA PARA 2021

Continue lendo

EM ALTA