Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem soltou Negan no final do episódio desta semana de The Walking Dead?

Trailer do 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead revelou quem foi o responsável por soltar Negan.

Avatar

Publicado há

em

Negan foi solto da prisão na décima temporada de The Walking Dead, e o trailer do próximo episódio revela quem foi que o soltou. Mas quem é esse personagem e por que ele libertaria o inimigo público número um?

Desde o salto temporal de seis anos na nona temporada de The Walking Dead, Negan permaneceu sendo um prisioneiro em Alexandria. Recentemente, entretanto, ele começou a aproveitar alguns “privilégios”. Basicamente, Negan pode ficar fora de sua cela onde ele é colocado para trabalhar colhendo produtos sob a vigilância de seus guardas. Não é liberdade, mas é um começo. Um de seus guardas é Brandon (Blaine Kern III), um novo personagem nessa temporada que ainda não foi totalmente introduzido, e ele de todas as pessoas é quem a prévia do próximo episódio revela que soltou Negan de sua cela.

No episódio 4 da décima temporada de The Walking Dead, “Silence the Whisperers”, Negan salva Lydia de um ataque de Alexandrinos: Margo, Alfred e Alex. Durante a briga, Negan acidentalmente mata Margo, e por seu crime, ele é novamente preso enquanto o conselho decide seu destino. Mas durante a noite, Negan escapa, e está claro que ele só conseguiu fazer isso com a ajuda de alguém. O episódio termina com a identidade do culpado não revelada, mas o trailer do episódio 5 “What It Always Is” revela que Brandon ajudou Negan a escapar. E até certo ponto, faz sentido porque é Brandon que liberta Negan nos quadrinhos.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E04: Para onde Negan foi?
CRÍTICA | The Walking Dead S10E04 – “Silence the Whisperers”: Homenagem aos quadrinhos

Negan e Brandon no 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Brandon é introduzido bem mais cedo como filho de Morton e Tammy Rose. (Morton não aparece na série da AMC já que Tammy na verdade é casada com Earl Sutton) Similar ao que acontece na nona temporada, Tammy é morta pelos Sussurradores e sua cabeça é uma das que marca a fronteira. Seu marido, Morton, fica frustrado e com raiva da resposta lenta de Rick Grimes aos assassinatos e o ataca. A briga se intensifica e termina quando Rick morde Morton no pescoço e rasga sua jugular, o matando.

Compreensivelmente, Brandon fica perturbado ao perder os pais de maneiras tão brutas, culpando tanto Alpha quanto Rick, e jurando vingança. Ele vai até Negan em sua cela e conta sobre seu plano de informar aos Sussurradores sobre o próximo ataque de Rick, na esperança de matá-los todos no processo. Negan concorda em ajudá-lo e Brandon o liberta, mas uma vez que eles escapam e alcançam a fronteira dos Sussurradores, Negan mata Brandon. Ainda um mestre manipulador, Negan apenas usa Brandon como um meio para um fim e nada mais.

O homem vigiando Negan é a versão da AMC de Brandon, agora um residente de Alexandria com nenhuma relação com Tammy Rose. Até agora, ele só foi visto guardando Negan enquanto ele trabalha, mais tarde repreendendo Lydia por falar com seu prisioneiro. Embora, talvez, seja sua observação do surpreendente comportamento gentil de Negan com Lydia que o convence de que Negan não matou Margo intencionalmente. Essa versão de Negan está mais próximo no caminho da redenção do que ele está nos quadrinhos, de qualquer forma.

Rick obviamente não está mais por perto na série principal e essa versão do Brandon não parece ter uma história de fundo parecida com sua versão dos quadrinhos. A razão, então, pela qual Brandon liberta Negan na série da AMC deve ser diferente da sua motivação dos quadrinhos, mesmo que leve ao mesmo confronto entre Negan e Alpha. O trailer do episódio “What It Always Is” da décima temporada de The Walking Dead pode ter revelado quem liberta Negan, mas o episódio vai precisar explicar o que Brandon espera ganhar ao libertá-lo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA