Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E04: Para onde Negan foi?

Negan fugiu de Alexandria no episódio desta semana de The Walking Dead e a HQ pode indicar qual será o seu destino.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers importantes dos quadrinhos de The Walking Dead e possíveis revelações do futuro da série de TV. Você foi avisado!

Negan (Jeffrey Dean Morgan) está à solta. O episódio desta semana de The Walking Dead, “Silencie os Sussurradores”, terminou com o Padre Gabriel (Seth Gilliam) descobrindo uma cela vazia ao avaliar suas opções como o voto decisivo no destino de Negan. O ex-Salvador está no centro da morte de Margo (Jerri Tubbs), acidentalmente morta quando Negan resgatou Lydia (Cassady McClincy) de uma violenta emboscada cometida por Margo, Alfred (David Shae) e Gage (Jackson Pace). Embora Negan tenha adotado o estilo de vida dos alexandrinos após um período de prisão de quase oito anos, uma multidão furiosa pedindo sangue forçou sua fuga com a ajuda de um cúmplice não identificado.

Gabriel relata que a ex-Salvadora Laura (Lindsley Register) estava de guarda, mas ela alega inocência. O suspeito mais provável é o vigia de Negan, o pouco visto Brandon (Blaine Kern III), que apareceu pela primeira vez para manter Negan na linha durante a estreia da 10ª temporada, “Lines We Cross”. Brandon foi visto novamente em “Silence the Whisperers”, chegando na cena do ataque de Lydia logo após a morte de Margo.

Nos quadrinhos, Brandon é o desprezado Brandon Rose, filho de Morton e Tammy Rose, de Hilltop. Depois de agredir Rick Grimes, Brandon liberta Negan na esperança de que eles possam manobrar Rick e Alpha em uma guerra que resultaria na morte de ambos os líderes.

Brandon quer vingar a morte de seu pai, morto por Rick em legítima defesa, e de sua mãe, uma das doze vítimas cuja cabeça decapitada foi exibida na fronteira de Alpha. Esgueirando-se para a prisão de Alexandria, Brandon faz uma aliança com Negan, dizendo-lhe: “Você é a única pessoa em quem consigo pensar que pode odiar Rick Grimes tanto quanto eu.”

Páginas da HQ The Walking Dead 152:

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead

“Existe todo um exército de Sussurradores por aí… e eles não querem que nós os incomodemos. Rick está se preparando para a guerra com eles e eles não têm ideia disso”, diz Brandon. “Se nós disséssemos a eles o que estava por vir… eles poderiam atacar e matar Rick e todos esses outros que moram aqui. Eles os matariam, todos matariam um ao outro… tanto faz.”

Mais tarde, uma Paula em pânico alerta Rick e Michonne que as chaves da prisão estão faltando. Michonne corre para a cadeia, encontrando-a vazia. Na edição 153, um Negan mandão manda Brandon apontá-lo na direção do território dos Sussurradores.

De volta a Alexandria, Rick se encontra com Michonne e Aaron, que dizem que, se Negan for esperto, ele deixará a área e nunca mais será visto. Rick suspeita que Negan possa voltar a prejudicar Alexandria, e Michonne rapidamente deduz que Negan está indo para o território dos Sussurradores. Michonne e Aaron são então enviados para recuperar ele.

Na fronteira do inimigo, Brandon começa a pensar na cabeça da mãe decapitada por Alpha. “Os Sussurradores mataram minha mãe… Rick matou meu pai. Eu odeio todos eles. Eu quero que eles se matem. Quero todos eles mortos.”

Páginas da HQ The Walking Dead 153:

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com o Negan no final de The Walking Dead

“Esse é o plano, garoto. Esse é o plano”, diz Negan. “Ou melhor… esse era o seu plano.”

Como Negan tem seus próprios planos para Alpha, ele esfaqueia Brandon no coração. Negan então deixa o corpo de Brandon para trás enquanto ele vagueia pelo território dos Sussurradores sozinho. Esses acontecimentos podem ser adaptados no episódio 10×05, “What It Always Is”, no próximo domingo, 3 de novembro.

Você acha que The Walking Dead vai seguir fielmente as histórias da HQ nesse arco do Negan e do Brandon? Quais são as suas expectativas? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA