Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Carol vai sair de The Walking Dead?

Uma foto do episódio “Silence the Whisperers” mostra Carol examinando um mapa. Estaria ela pensando em ir para outro lugar do universo The Walking Dead?

Publicado há

em

Carol (Melissa McBride) pode ser uma personagem sob risco de fuga em The Walking Dead, onde os sobreviventes estão se preparando para uma luta inevitável com Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores.

Na 6ª temporada, ao sofrer a culpa esmagadora de uma lista crescente de mortes, Carol silenciosamente deixou Alexandria para evitar aumentar sua contagem de mortos em uma guerra iminente contra os Salvadores.

Na 10ª temporada, lamentando a perda do filho assassinado Henry (Matt Lintz) e a dissolução de seu casamento de conto de fadas com o rei Ezekiel (Khary Payton), Carol e o melhor amigo Daryl (Norman Reedus) discutiram fugir para o Novo México. À medida que os Sussurradores invadem ainda mais o modo de vida dos sobreviventes, Carol poderia fugir?

Uma foto do episódio “Silence the Whisperers” mostra Carol examinando um mapa. Após uma inspeção mais detalhada, vemos que Carol circulou um local. Não está claro se as marcações no mapa apontam para o território recém-expandido de Alpha ou para uma viagem ao oeste.

LEIA TAMBÉM:
Daryl e Carol vão sair de The Walking Dead?
Melissa McBride pode deixar The Walking Dead na 10ª Temporada

Como visto em “Ghosts”, Carol sofria de alucinações assustadoras causadas pela privação do sono e uma dependência de pílulas necessárias para se manter acordada durante um ataque de dois dias dos walkers. A showrunner Angela Kang diz que o desejo de Carol por vingança em relação a Alpha e suas ações perigosas em “Ghosts” são o início de alguns “comportamentos autodestrutivos” na 10ª temporada.

“Para Carol, as expectativas são tão altas sobre ela por causa do que aconteceu com seu filho, e acho que neste episódio o que realmente estamos vendo – e Melissa McBride retrata o papel com tanta beleza – é apenas a profundidade de sua dor e o quanto ela tem escondido de todos os outros membros do grupo”, disse Kang anteriormente à EW. “E isso vem borbulhando à superfície em alguns momentos realmente importantes, como quando ela está na fronteira com Alpha. Quando alguém está passando por tanta dor, e quando tem um desejo ardente de se vingar, e quando ela realmente quer ver Alpha pagar por seus pecados, isso terá um grande impacto em todas as pessoas de várias maneiras”.

Ela continuou: “Você também está vendo o início de alguns comportamentos bastante autodestrutivos neste episódio. Então a temporada começa a partir daí com a história dela. Então, sim, é uma história contínua para nós. Tem muita profundidade emocional em seu personagem”.

Em 2018, McBride e Reedus renovaram seus contratos e assinaram um compromisso de três anos com a franquia. Os acordos supostamente permitem que McBride e Reedus, se necessário, se movam livremente pelo Universo The Walking Dead.

Desde então, o diretor de conteúdo Scott Gimple estabeleceu planos para vários spin-offs, especiais e minisséries de The Walking Dead, mas resta saber se Carol e Daryl finalmente viajarão juntos para o oeste.

O que você acha? Será que Carol pode deixar The Walking Dead nesta temporada? A série consegue sobreviver com mais uma personagem principal deixando o elenco? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA