Siga-nos nas redes sociais

Série

Lennie James, Morgan em The Walking Dead, fala sobre a cena da 8ª temporada que será inesquecível

Ávila Souza

Publicado há

em

Primeiro ele estava matando tudo que se mexia. Então ele se fechou e se recusou a matar qualquer coisa. Agora? Bem, essa é uma grande pergunta para a oitava temporada de The Walking Dead depois que Morgan estrangulou Richard. Ele está no exército do Reino e parece estar pronto para entrar na guerra contra Negan, mas seu psicológico conseguirá dar conta?

Em entrevista, Lennie James falou sua opinião sobre o assunto e falou sobre o que esperar para a temporada seguinte, especialmente sobre a cena de luta entre Morgan e Jesus que apareceu no trailer.

Por que não começamos falando sobre qual a abordagem de Morgan para a oitava temporada? Obviamente ele estava tentando não matar, mas então ele matou, e agora a guerra chegou, então como ele vai lidar?

Lennie James: Bem, como ele lida é basicamente o enredo da oitava temporada na verdade. Nós estamos indo para guerra, e isso é algo que é inevitável. Ele está envolvido numa grande batalha interna sobre o quanto é difícil ou o quanto ele acredita que toda vida é preciosa. E mais que isso, ele resolverá se continuará sendo uma pessoa que não mata ou se muda de opinião.

Lembro que na temporada passada você falou que ele tinha medo de matar as pessoas porque ele sabia que era bom naquilo, e se ele voltasse a ser aquela pessoa nada poderia pará-lo. É esse tipo de coisa que veremos em sua batalha interior?

Lennie James: Uma das coisas que gostei nessa temporada foi poder voltar a ser um personagem regular na série, em vez de ficar aparecendo e desaparecendo como fazia antes, o que também foi uma coisa boa, porque nos deu o desafio de reapresentar o novo e diferente Morgan para o público. E isso pode mostrar passo a passo para o público a minúcia do seu problema, e como a mudança de caráter dele não é algo simples.

Então sim, esse é o tipo de coisa com a qual ele vai batalhar nessa temporada, só que tudo ficou ainda mais complicado porque antes sua jornada era a de um homem que havia perdido tudo e não tinha nada. Agora, ele tem relações e fez conexões. Ele fez conexões com o Reino. Com Carol. Com Alexandria. Ele ainda tem conexões com Rick e todas essas coisas complicarão sua jornada e tornam sua tomada de decisões mais difícil.

É interessante como você fala das diferentes conexões dele porque eu iria perguntar se ele se considera um membro de Alexandria ou do Reino a essa altura? Ou nenhum dos dois?

Lennie James: Essa é uma boa pergunta, e um bom exemplo disso é a decisão dele sobre o exército do Reino. Tinha um ponto da história que isso aconteceria mais cedo, então eu conversei com o showrunner Scott M. Gimple e isso foi adiado porque eu achei ser muito cedo para o Morgan tomar essa decisão de assumir uma posição. Se você entra no exército do Reino, você faz parte do Reino, então o fato dele não assumir o exército até a morte de Benjamin deixou tudo mais significativo e importante. Então demorou muito para responder uma pergunta que não tenho resposta de verdade.

A razão pela qual eu não sei é porque o Morgan não sabe. Não acho que ele no exército faça dele um membro do Reino e não um da Alexandria. Essa jornada de pertencimento de Morgan será respondida na oitava temporada.

Ele já não tem um lar faz um longo, longo tempo.

Lennie James: Sim, quando você pensa sobre isso, do primeiro momento que o conhecemos há 100 episódios, ele ficou para trás quando Rick deixou Atlanta porque ali era onde estava sua esposa, então ele e seu filho ficaram ali e fizeram dali sua casa. Depois disso, seu lar era Duane, e então ele perdeu Duane. Então esse homem tem estado sem-teto durante toda a história, e ao ter perdido Duane, ele foi buscar por Rick, porque Rick era a única pessoa que ele conhecia nesse mundo que havia sobrado. Então ele foi me busca desse novo lar, e o resultado não foi bem o esperado, e ele se encontrou no Reino. E resta esperar para ver se ele vai funcionar no Reino ou se será apenas mais um lugar.

Nós vimos no trailer uma batalha entre Morgan e Jesus. O que você pode dizer sobre desafiar Tom Payne ali?

Lennie James: O que eu posso dizer é que foi muito divertido trabalhar com Tom nessa cena em particular. Não posso falar muito, nem mesmo pouco, sobre o que é aquela cena e onde ela acontece, ou o que acontece antes e depois dela, mas sim, isso é basicamente tudo que posso dizer e que não vai ser um momento que será facilmente esquecido.

Como você diria que a temporada 8 se difere da temporada 7?

Lennie James: A maior diferença é que a sétima temporada era preparação para guerra, e a oitava temporada é guerra, e esse tipo de diferença dita todas as outras diferenças que seguem. Na oitava temporada, toda cena parece ser interpretada num fundo de guerra em desenvolvimento, ou nos momentos entre uma batalha e outra. É uma montanha russa. O enredo é um pouco diferente. Nós não vamos pegá-los pelas mãos e mostrar todos os caminhos. O público terá que trabalhar um pouco mais a medida em que a história se preocupa com a natureza da guerra e no fato do inimigo não saber qual o próximo passo, e em certas circunstâncias, o público não saberá qual o plano até ele entrar em ação.

Os três primeiros episódios são de perder o fôlego. Eles vão acontecendo e vamos acalmar um pouco depois, e será brutal e haverá consequências. As batalhas não acontecerão necessariamente na direção que são planejadas, e com isso as consequências serão diferentes também.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Onde vai passar os novos episódios de The Walking Dead?

Confira todas as informações – dias e horários – sobre a exibição dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead no Brasil.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie matando um zumbi com uma facada na cabeça em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead retorna neste domingo, 28 de Fevereiro, às 23h30, em um “novo” canal. Por conta da compra da FOX pela Disney, a marca agora passa a se chamar STAR. Portanto, o FOX Channel agora é STAR Channel.

Os seis novos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruída e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead

Dias e horários dos episódios de The Walking Dead

Os novos episódios de The Walking Dead serão exibidos semanalmente e, a partir de 14/03, por conta do horário de verão nos EUA, a exibição passa a ser às 22h30. Confira o guia detalhado:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021
Horário: 23h30

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021
Horário: 23h30

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021
Horário: 22h30

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021
Horário: 22h30

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021
Horário: 22h30

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021
Horário: 22h30

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

EM ALTA