Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Andrew Lincoln diz que “grandes mortes estão a caminho” na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Se você pensou que as mortes de protagonistas em The Walking Dead acabaram após a brutal sétima temporada, pensou errado. Parece que perderemos mais alguns rostos favoritos na oitava temporada, que inicia em 22 de Outubro na AMC.

Isso de acordo com o astro da série, Andrew Lincoln, que largou esta “bomba” durante o “The Walking Dead Town Hall” da Sirius MX, filmado no começo do mês (apresentado pela equipe da Entertainment Weekly) e que foi ao ar ontem, 19 de Outubro, nos EUA.

“Haverá grandes mortes nesta temporada, só avisando,” disse Lincoln.

Alguns comentários ecoam o que o showrunner Scott M. Gimple falou à Entertainment Weekly ao comentar sobre as mortes na oitava temporada:

“Na HQ, em All Out War (Guerra Total), não houve uma tonelada de protagonistas morrendo,” disse a respeito do material de origem no qual a oitava temporada será baseada. “Mas eu digo, quando a morte serve à narrativa, estaremos fazendo isso, as pessoas ficarão chocadas e tempos muito difíceis estão diante dos nossos heróis – apesar de que de maneira inesperada. Também estranhamente inesperado mesmo no meio de uma narrativa chamada Guerra Total. Haverá mortes importantes nesta temporada, mas eu acho que as pessoas acabarão pegas de surpresa.”

Confira os comentários de Lincoln no vídeo abaixo, e assista-o divertindo-se às custas de Norman Reedus no segundo vídeo, quando Reedus começa a falar a respeito do seu desejo de que Daryl tivesse um cachorrinho. Vale a pena, acredite!

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA