Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Primeiro episódio da 8ª temporada de The Walking Dead terá duração estendida

Publicado há

em

A premiere da oitava temporada de The Walking Dead e o centésimo episódio da série, em geral, será maior do que os outros – literalmente.

O primeiro episódio da oitava temporada da série da AMC, S08E01 – Mercy, deve ser exibido das 21h às 22h07 (horário dos EUA), apresentando a duração de 67 minutos, incluindo os comerciais. A premiere será seguida por um episódio ao vivo do Talking Dead com duas horas de duração, direto do Greek Theater, em Los Angeles. No Brasil, o episódio começará a ser exibido às 23h30 (horário de verão de Brasília) na Fox.

Na verdade, a season premiere da oitava temporada de The Walking Dead seguirá uma tendência estabelecida por vários episódios da sétima temporada da série. Por exemplo, a midseason premiere da sétima temporada durou 73 minutos, tendo sido seguida por episódios que duraram 66 e 68 minutos, respectivamente. Já a season premiere da sétima temporada foi apenas um minuto mais curta do que o que está programado para o episódio de estreia da oitava, com 66 minutos para introduzir Negan 364 dias antes do centésimo episódio.

A estreia da oitava temporada de The Walking Dead foi dirigida pelo produtor executivo e guru de efeitos especiais Greg Nicotero, também responsável pela direção da estreia da sétima temporada, por últimos episódios de temporadas e por mais alguns episódios.

“Nessa temporada, Rick leva a ‘Guerra total’ para Negan e seu exército.”, afirma a sinopse da oitava temporada. “Os Salvadores são mais numerosos, estão melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando por um futuro melhor. As linhas de batalha são traçadas enquanto eles vão em direção a uma ofensiva cheia de ação e de energia”.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA