Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Greg Nicotero promete “diferença dramática” na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

“Tradicionalmente, o jeito que The Walking Dead trabalha é fazendo a primeira metade da temporada introduzir o que vai acontecer em sua segunda metade. Normalmente, a segunda metade nos explica coisas, então quando plantamos essas pequenas sementes e elas começam a germinar, algo que aconteceu no episódio dois pode não ser explicado até o episódio treze. Sinto que essa primeira metade vai ter um clima mais parecido com o que normalmente vemos na segunda metade, e acho que as pessoas ficarão encantadas com isso.”

Greg Nicotero aponta que o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) será o que impulsionará a ação pesada na temporada, com três facções de heróis: A Zona Segura de Alexandria, liderada por Rick (Andrew Lincoln), o Reino, liderado por Ezekiel (Khary Payton), e Hilltop, liderada por Maggie (Lauren Cohan). Agora que a construção do universo entre as temporadas cinco e sete produziram efeito e as três comunidades estão unidas contra os Salvadores, a oitava temporada espera ver os sobreviventes se restabelecendo.

“Quando fomos para a sétima temporada, lembro que Andy e eu conversamos sobre ser empolgante que estávamos introduzindo esses novos mundos. Sempre soubemos que a introdução de Negan seria intensa e pesada. Porque, número 1: foi uma curva na narrativa até então, e ver nossos heróis com uma bota na cabeça, esmagada na lama, nunca é algo confortável. Mas saber onde terminamos na última temporada, vimos que não é sobre sobreviver dia após dia, mas sim como a sociedade conseguirá perseverar para viver na próxima semana, ou no próximo mês, ou ano?”, comenta Nicotero.

“Nós começamos a chegar nesse ponto com Rick e Michonne, onde eles refletiram: ‘Não é sobre você, nem sobre mim, é sobre como vamos conseguir continuar’. E sabe, o último discurso no episódio final foi de Maggie falando sobre Glenn, segurando o relógio de Hershel, que é tipo um precursor do que faremos nessa temporada. É para lembrar as pessoas de quem Hershel foi, de quem Glenn foi, e ouvir Maggie falar sobre a sociedade e sobre seguir em frente. Há um momento específico no episódio onde um personagem diz: ‘Isso é o suficiente? A esperança é suficiente para nos levar para o próximo nível?’ então isso com certeza faz um grande papel em nossa narrativa.”, conclui o diretor.

A oitava temporada vai linkar com o enredo de “Guerra Total”, um arco bem conhecido dos leitores dos quadrinhos, que muda drasticamente o mundo de The Walking Dead. No fim disso, Rick Grimes e os aliados querem reconstruir suas vidas após seu conflito com os Salvadores, e focam em reconstruir a sociedade em uma escala maior. O showrunner Scott M. Gimple recentemente falou que o arco vai ser semelhante à série indo para o final da temporada, significando que The Walking Dead vai evoluir mais uma vez após os 16 episódios.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA