Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Estaria o pôster da 8ª temporada de The Walking Dead revelando um grande spoiler?

Publicado há

em

O pôster promocional da oitava temporada de The Walking Dead, divulgado pela AMC para promover a “Guerra Total”, pode conter uma quantidade considerável de spoilers dos próximos episódios.

Claro, a imagem mostra a história que todos os fãs do popular drama zumbi sabem que irá acontecer quando o show retornar em seu centésimo episódio, no dia 22 de Outubro. No banner lê-se claramente “All Out War” (Guerra Total), com Rick Grimes no centro da imagem em sua pose clássica; sua phyton apontada e pronta para ser disparada.

Ao redor de Rick estão todos os personagens de Alexandria, Hilltop e do Reino que estão ajudando-o a vencer a guerra. O traidor em potencial Gregory não está no pôster, bem como Dwight, que está alinhado aos Salvadores, apesar de demonstrar interesse em juntar-se a Rick na luta.

Um personagem, porém, é mostrado no pôster ao lado dos mocinhos, apesar de ter estranhamente jurado lealdade ao outro lado em The Walking Dead: Eugene Porter.

Eugene está ao lado direito da imagem, e é o único personagem retratado que não mostrou claramente lealdade a Rick Grimes desde a chegada de Negan. Nenhum outro personagem que tenha tomado o partido de Negan e dos Salvadores é mostrado no pôster. Nem Jadis, nem Gregory, nem mesmo o próprio Negan de Jeffrey Dean Morgan.

Enquanto vários fãs esperam que Dwight traia Negan, baseando-se na HQ, o fato de Eugene ter sido mostrado junto aos “mocinhos” do show pode significar uma mudança de lado à medida em que a Guerra marcha rumo ao território de Negan. Afinal de contas, o personagem só se interessa pela própria segurança.

Quando os Salvadores forem ameaçados, ele poderá tentar voltar para o lado do Team Rick. Ainda não se sabe como ele será recebido. Antes de ele potencialmente escapar dos Salvadores de Negan, no entanto, Eugene irá auxiliar a contar a história pregressa do vilão, de acordo com o ator que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan.

“Os poucos vislumbres da história pregressa que iremos descobrir, será importante que seja alguém como Josh, ou Eugene, ao lado de Negan”, diz Morgan. “Eugene quer saber das coisas. Seria então um bom instrumento.”

Você acredita que Eugene possa voltar para o lado de Rick? Quais suas teorias? Compartilhe conosco nos comentários!

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA