Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Como Andrew Lincoln assustou Jon Bernthal no set de The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead é uma série assustadora, coisas assustadoras acontecem. E algo bem assustador aconteceu a Jon Bernthal (Shane) no primeiro dia de filmagens da primeira temporada, mas não teve nada a ver com zumbis, e sim com Andrew Lincoln (Rick) dirigindo.

Isso é o que descobrimos quando a Entertainment Weekly pediu a Lincoln para recordar seu primeiro dia no episódio piloto.

“Estávamos no acostamento, era a cena do tiroteio no bloqueio na rodovia, e achei que Jon Bernthal estava aterrorizado porque eu estava dirigindo e ele sabia que eu só morava há 3 semanas no país e nunca tinha dirigido no lado esquerdo da estrada, e eu tinha que frear a 100km/h.”

Evidentemente, a combinação da velocidade de Lincoln, a frenagem em alta velocidade, o fato de que ele estava com problemas ao lembrar em qual lado da rodovia dirigir, fez com que Bernthal ficasse um pouco nervoso.

“Jon não é um cara que se assusta facilmente, e depois da terceira tomada, ele disse ‘Andy, Andy, por favor, diminua a velocidade.'”

Essa não foi a única lembrança de Lincoln.

“Lembro de pingar de suor, e todo mundo vendo a precipitação aparentemente, parecia que tínhamos saído do banho. Então os produtores executivos da AMC disseram ‘onde estão os maquiadores?’ e eles vieram de terno. Depois de 3 minutos os produtores disseram ‘Ok, não terá maquiagem nessa série, esse lugar é quente demais.'”

O primeiro dia de Lincoln também foi dele levando um tiro no peito.

“Eu levei um tiro no primeiro dia, então tivemos que começar o apocalipse direto, e eu não conheci meu primeiro zumbi até o segundo dia, que foi a garota da bicicleta. Aí eu comecei a realmente surtar, foi incrível, foi tudo que eu tinha esperado que fosse e mais, porque Frank Darabont estava tão realizado e sabia exatamente o que queria fazer com o mundo.”

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA