Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Austin Amelio diz que Dwight é um “lobo solitário” na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Tem sido uma montanha-russa para Dwight em The Walking Dead. Primeiro ele fez Daryl de prisioneiro. Então pareceu que ele e Daryl iriam se unir. Então ele roubou as coisas de Daryl. Então ele e sua esposa partiram e metade de seu rosto foi queimada. Então ele teve sua masculinidade destruída por Eugene. Então… quer saber? Vocês entenderam.

O fato é que ele passou por algumas coisas. Muitas coisas, na verdade, que fizeram com que Dwight finalmente se voltasse contra seu mestre no final da 7ª temporada e se tornasse um espião de Rick para ajudar a derrubar Negan por dentro. Mas o que isso significa na oitava temporada?

Então, como está Dwight quando retornarmos para a oitava temporada? Ele disse a Rick que queria trabalhar com eles para ajudar a derrubar Negan, mas obviamente, ele precisa ser bastante cuidadoso em termos de como ele vai agir, eu imagino.

Austin Amelio: Ele é como um lobo solitário agora, sabe? Ele está entre duas ilhas e cada movimento que ele faz tem que ser extremamente cuidadoso. Ele está em uma batalha pessoal para buscar justiça para si e para os outros. O anjo em seu ombro esquerdo está falando mais alto do que o diabo na direita. Ele fez algumas coisas ruins e ele está tentando devolver a justiça para si mesmo. Eu acho que é uma síntese de como ele está agora.

É bem claro como Dwight se sente em relação a Negan depois de toda a coisa com Sherry, o rosto queimado e tudo mais, mas eu realmente não tenho uma sensação completa sobre o que Dwight sente em relação aos outros Salvadores.

Austin Amelio: Todo mundo está bem mal, entende? Ele é um bom cara em um local ruim e isso é meio o que eu tenho me apegado há algum tempo. E eu acho que é por isso que as pessoas gravitam para ele quando dizem: “Ele é o cara que eu amo odiar”, porque eles vêem um sentimento de bondade nele. Enquanto aos outros Salvadores eles apenas estão fazendo o que são mandados a fazer. Ele definitivamente tem que manter os olhos e as orelhas abertas para se certificar de que não percebam o que ele está fazendo. Mas, como eu disse, ele está no seu próprio universo no momento.

Que grande passo para ele não apenas optar por se voltar contra Negan e para o inimigo, mas também condenar o médico ao fogo.

Austin Amelio: Ele está realmente disposto a fazer o que for preciso para se livrar de Negan e finalmente recuperar sua vida. Esse foi o objetivo subjacente para ele o tempo todo, ele não quer que o amor entre ele e sua esposa acabe.

Seu relacionamento com Daryl é fascinante. Ele roubou as coisas de Daryl, usou sua jaqueta, o torturou… Então qual sua visão sobre Daryl agora e como ele espera que Daryl o veja?

Austin Amelio: Digo, eles com certeza não são amiguinhos, mas acredito que haja um entendimento entre os dois. Daryl foi o primeiro a conhecer Dwight com os espectadores, então ele é meio que um espelho para o passado. É algo difícil porque eles se desprezam e não imagino os dois lado a lado numa viagem de carro por 10 horas, mas existe uma compreensão mútua uma vez que Daryl esteve em nosso complexo e viu com o que Dwight tem que lidar. Então acho que é ali que eles estão… quando Daryl leva o remédio podemos ver um pouco de bondade nele também… as coisas são complicadas no mundo pós-apocalíptico cara… é complicado!

Você achaa que os fãs estão começando a torcer um pouco por Dwight ou isso está fora de cogitação? Eles ainda desconfiam de suas intenções?

Austin Amelio: Eu participo das convenções e eles vêm até mim e perguntam se o Dwight está realmente tentando ir para o outro lado. E é um pouco desanimador porque eu fico pensando que não estou fazendo meu trabalho direito. Eu achei que o fato dele ter ido àquela cela e tudo mais seria convincente o suficiente, mas acho que as pessoas ainda estão lutando com o fato dele estar fazendo algo realmente grande. É um passo enorme fazer isso nesse mundo, mas acho que estão ao lado dele. Aos poucos, mas com certeza, eles tão começando a compreender mais esse cara, o que é ótimo. Não estou apenas mais me escondendo atrás de árvores.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA