Siga-nos nas redes sociais

Série

Relembre os momentos mais marcantes de The Walking Dead rumo ao 100º episódio

Publicado há

em

No mundo televisivo, poucas séries conseguem o êxito da marca de 100 episódios. The Walking Dead está entre este percentual das escolhidas, mas com um detalhe: o show é, por anos consecutivos, a série número #1 da TV. São sete temporadas, 99 episódios e dezenas de grandes nomes que já passaram pelo drama zumbi da AMC.

A estreia da oitava temporada, que vai acontecer no dia 22 de outubro, marca também o centésimo capítulo da jornada de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em meio ao holocausto de mortos-vivos. Foi uma árdua jornada – começando em Atlanta, na Georgia, e agora se espalhando pelas proximidades de Washington, DC -, acompanhada de incontáveis momentos de perda, dor, ganho e esperança.

Seguindo os preparativos para o episódio especial que deve ser “inesquecível”, a AMC divulgou um vídeo especial recapitulando os momentos mais impactantes das primeiras 99 horas. Entre os momentos mais memoráveis, destacam-se Rick acordando no hospital, o reencontro da família Grimes, a morte de Shane Walsh, O Governador, os momentos na fazenda, Carol matando a pequena Lizzie, a trágica história de Beth Greene, a destruição da prisão, a chegada em Alexandria e a tirania de Negan e Os Salvadores. Confira:

Quais destes momentos foram os mais memoráveis para você? Sentiu falta de algum em particular? Compartilhe conosco nos comentários.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA