Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Resumo do painel de The Walking Dead na New York Comic Con 2017

Marina Griffin

Publicado há

em

Na noite de sábado, 7 de outubro, o Madison Square Garden recebeu milhares de fãs de The Walking Dead para um painel de prévia da próxima temporada da série, apresentado por Chris Hardwick, de Talking Dead.

Hardwick inicia o painel mostrando imagens das últimas sete temporadas de The Walking Dead, parecida com a que mostraram na San Diego Comic-Con, em julho. Após a recapitulação, Hardwick chama ao palco Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan, Melissa McBride, Lennie James, Austin Amelio, Katelyn Nacon, Tom Payne e Norman Reedus.

• Resumo da coletiva de imprensa de The Walking Dead na New York Comic Con 2017

Hardwick pergunta aos produtores sobre chegarem a 100 episódios.

“É impressionante”, disse Hurd. “O mais importante é que fazemos isso porque vocês nos dão energia para continuar. Sua paixão e apoio, o amor, suas lágrimas quando perdemos algum personagem querido. É isso que realmente estamos sentindo hoje, que os 100 episódios só existem por causa de seu apoio, então obrigada a todos.”

“A ideia que atingiríamos 100 episódios é apenas algo que nunca antecipamos”, disse Alpert.

“Nunca”, disse Kirkman. “Brincadeiras à parte, estou realmente animado. Eu recebo esta pergunta o tempo todo. Penso que finalmente chegamos a um lugar com Fear the Walking Dead onde tem sua própria identidade… há duas séries Walking Dead, não vou nomeá-las, mas há duas… Há um personagem que vai passar de uma série e irá para a outra série, mas não falarei quem. Nós veremos um personagem de The Walking Dead em Fear the Walking Dead? Ou nós veremos um personagem de Fear aparecendo em The Walking Dead? O que poderia acontecer? Ou será algo diferente disso?”

Haverá notícias em breve.

Nicotero começa a falar sobre o quão intimidador é agradar aos fãs antes de apresentar um clipe da próxima temporada.

No clipe, uma van estaciona perto de um caminhão virado. Carl sai e começa a andar antes de cortar para Carl caminhando para outro lugar – para um posto de gasolina. Ele observa os detritos no chão enquanto anda, usando o chapéu de seu pai, carregando um galão de gasolina. Ele vai até um homem que está pedindo para ser evitado. Sua mãe lhe deu conselhos sobre ajudar viajantes. Carl saca sua arma e procura da onde está vindo a voz. Ele se abaixa, olha embaixo do carro procurando pelo homem que ainda está falando. Ele vê o homem se levantar e falar que ele não come a alguns dias.

Hardwick então pergunta a Lincoln sobre por que ele está animado para seguir em frente.

“A 7ª temporada foi difícil para Rick Grimes”, disse Lincoln. “Na 8ª temporada, ele definitivamente está conseguindo o seu apoio… A gangue está junta novamente. Estou trabalhando com alguns dos meus amigos especiais. É uma lembrança das temporadas 1 a 4”.

A conversa leva Lincoln a mostrar alguns passos de dança.

Reedus e Lincoln ainda estão fazendo guerra de glitter?

“Nós não fazemos há um tempo, mas em breve faremos de novo”, disse Reedus.

Agora, para Jeffrey Dean Morgan, Hardwick pergunta sobre Negan e a reação dos fãs. Por que ele está tão polarizado?

“Eu acho que ele é engraçado”, disse Morgan. “E é um babaca sexy. Eu iria lá sozinho, então obrigado”. Ele observa que Negan traz um pouco de tempero especial. Mas veremos sua história do passado? “Eu acho que este ano nós vamos explorar pequenos fragmentos”, disse Morgan. “Nós conseguimos ver algumas fatias do que é o passado de Negan. Além disso, Robert escreveu um quadrinho incrível que será lançado hoje!”

“Eu não sei se vamos fazer isso, mas eu espero que sim”, disse Morgan.

A Carol trocou os biscoitos por armaduras? Ela está pronta para lutar?

“Sim”, McBride disse enfaticamente. “Sim! Obrigado a Deus! Sim! Mas isso não significa que ela não vai assar algo!”

Quanto a sua coisa favorita sobre Carol, McBride diz, “biscoitos”, antes de adicionar, “ela é capaz , ela se importa e eu acho que eu certamente a queria na minha equipe”.

“Tenha cuidado com o que você quer, Chris”, disse James. “Eu acho que o Morgan, como ele diz no trailer, está preso. Ele está preso porque ele sabe exatamente o que ele tem que fazer para proteger as pessoas com quem ele se preocupa e, em alguns casos, ama. Ele sabe que isso vai contra tudo o que ele representa”.

Ele está pronto para começar a 8ª temporada?

“Eu acho que Morgan encontrou seus caminhos de volta”, disse James. “Eu acho que ele é um personagem que os escritores têm sido muito corajosos… O argumento de Morgan é sobre como vivemos”.

“A única razão pela qual Morgan vai lutar é para dizer ‘não queremos viver assim'”, disse James. “Eu posso dizer isso, nunca conheci o colega. As lembranças de Rick eu não posso ignorar. Não posso viver com essa vulnerabilidade”.

Hardwick pergunta ao público se eles confiam no Dwight e recebe respostas mistas. Mas Amelio confiaria em Dwight na posição de Rick? “Ouvi os dois lados da verdade, é bom, eu gosto disso… muito simbólico”, disse Amelio. “Eu respeitava o peso do sujeito. As decisões que ele está fazendo são decisões muito importantes. Partimos de ele indo sozinho a Alexandria para dizer o que ele pensa de Negan e lhes dá uma pequena visão. Isso leva coragem… Eu daria uma chance. Eu daria uma chance ao cara.”

O que está acontecendo com a jornada de Enid neste ponto, pergunta Hardwick.

“Ninguém realmente sabia se deveria confiar nela ou não”, disse Nacon. “Ela definitivamente está em um lugar muito diferente do que estava quando ela entrou na série. Quando ela entrou pela primeira vez, ela era fechada e teve muitas paredes construídas”. Então vieram Glenn, Maggie e Carl. “Eles ajudaram a quebrar essas paredes e ver a luz”.

O que se passa com Jesus e Morgan lutando no trailer e a jornada de Jesus no futuro?

“Há um tipo de entretenimento que acontece entre eles, que pode ser brincalhão, ou pode ser…”, disse Payne. “Foi interessante tudo o que aconteceu no roteiro, foi um pouco emocionante para mim porque eu estava treinando para esse personagem… para que eles dançassem um com o outro um pouco. Estou realmente entusiasmado com esta temporada e para que Jesus seja parte de outro grupo. Eu acho que Maggie, e toda a situação com Maggie e Sasha em Hilltop, e Enid lá também o ajudaram, é uma ótima atmosfera familiar.”

Na 7ª temporada, Daryl foi tratado como um animal de estimação por Negan. Reedus está mais entusiasmado com o que?

“Para chutar o traseiro daquele cara”, disse Reedus. “Esta temporada é realmente sobre dois grandes times se enfrentando. Está tudo afastado… Ele está um pouco mal-humorado às vezes e ele quer vingança”.

Hardwick diz ao público para assistir “Ride with Norman Reedus”. Reedus revela que ele e Morgan vão para a Espanha juntos em um episódio.

Um fã pergunta a Reedus se ele se sente culpado por ter matado Glenn.

“Nós estávamos dirigindo para o cemitério para fazer esse episódio de estreia e eu estava sentado com Jeff e disse, ‘Deus, eu espero que eles não me culpem por isso'”, disse Reedus. “Isso vai pesar na cabeça de Daryl para sempre. Quando eles o prenderam na cela, ele estava se deixando levar. Eu não acho que ele teve nenhuma briga interna. Ele mereceu. Então eles mostraram a foto de Glenn e ele pensou ‘Se você não pode lutar por si mesmo, lute por esse cara'”.

Quão diferente é interpretar um papel em The Walking Dead versus qualquer outra coisa?

“É muito diferente”, disse Morgan. “Entre [Denny e Negan], esse é um grande salto entre personalidades e entre tudo. A linguagem usada. Adorava interpretar Denny, mas, na medida em que estou em um mundo com pessoas com quem eu quero trabalhar todos os dias, isso ganha a cada dia.”

Clementine, dos jogos da Telltalle, aparecerá na série ou em qualquer outro lugar?

“Acho que, se começarmos a polinizar muito, tira o que faz The Walking Dead especial em todos os gêneros diferentes”, disse Kirkman.

Possibilidade de romance de Daryl e Jesus?

“Eu acho que não”, disse Reedus. “Nunca diga nunca, mas quem sabe. Há algumas pessoas com as quais eu deveria ficar. Eu acho que será uma grande orgia. Quero dizer, é o apocalipse”. Payne agarra a mão de Reedus e ri.

Andrew Lincoln revela que Morgan Jones foi procurado pela série desde a 3ª Temporada, mas Lennie James estava muito ocupado. “É estranho porque percebo que não atuei muito com Lennie”, disse Lincoln.

“Eu acho que a relação entre Morgan e Rick é um pouco complicada”, disse James. “Às vezes eles vão estar juntos e, às vezes, eles vão se opor, mas eles estarão sempre ligados”.

Os Salvadores estão em desvantagem?

“Apenas assista ao primeiro episódio”, disse Nicotero.

“Eu só vou dizer uma coisa”, disse Lincoln. “Foram necessários 100 episódios para Rick Grimes criar um bom plano, e é isso”.

GALERIA DE FOTOS:

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Fotos: Zimbio

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Eventos

CCXP Worlds | Robert Kirkman e Steven Yeun estarão no painel de Invincible

Para promover o lançamento da série, o Amazon Prime Video terá um painel com o criador da HQ e alguns atores de Invincible na CCXP Worlds.

Rafael Façanha

Publicado há

em

montagem com robert kirkman e steven yeun para divulgar painel na CCXP Worlds

A CCXP Worlds – a primeira edição virtual do maior festival de cultura pop do planeta – contará com painéis exclusivos do Amazon Prime Video, no Thunder Arena. Famosos por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, os painéis trarão 14 participantes do elenco das séries Originais Amazon, incluindo produções inéditas como Invincible, The Wilds e The Expanse. Em 2020, a CCXP acontece de forma totalmente virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Para o lançamento da série Invincible, o painel – que acontecerá no sábado, 5 de dezembro – contará com a presença de Steven Yeun (Glenn em The Walking Dead), J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, além do cocriador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

A série de super-heróis de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai, Omni-Man (Simmons), é o super-herói mais poderoso do planeta. Conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Com oito episódios, Invincible chegará ao Amazon Prime Video, em 2021, em mais de 200 países e territórios. A produção é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

Como participar da CCXP Worlds

O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R$ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R$ 35,00 + R$ 21,00 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R$ 450,00 + R$ 21,00 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Continue lendo

Eventos

Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead, vai participar do [email protected]

A edição virtual do Sana será bastante especial para os fãs de The Walking Dead. O evento confirmou a presença de Michael Cudlitz (Abraham Ford).

Rafael Façanha

Publicado há

em

abraham segurando uma arma em imagem promocional de the walking dead

A edição virtual do Sana será bastante especial para os fãs de The Walking Dead. O evento confirmou a presença de Michael Cudlitz, o intérprete de Abraham Ford. O ator é um dos convidados do evento [email protected] e a entrevista com ele vai acontecer no domingo (26/07) às 17:30, no canal do YouTube do evento, SanaTV!

Abraham (Michael Cudlitz) foi personagem recorrente na série de 2014 a 2016, teve um grande papel no time do Rick e foi responsável por ajudar no crescimento de diversos personagens, sua meta inicial era sair da Georgia e seguir até Washington D.C. O seu personagem está ligado diretamente a um dos melhores episódios da série.

O Sana é um evento que marca presença todos os anos em Fortaleza, sendo o maior do Norte/Nordeste, e neste ano completa 20 anos. Porém, por causa da Pandemia, o evento será totalmente online e gratuito.

O [email protected] vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 com com apresentações de shows, painéis, workshops, games; e concursos de Cosplay e K-pop para o público que curte a cultura geek e pop no Youtube e no Instagram.

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada, que terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de TWD World Beyond na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de The Walking Dead World Beyond na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

Palestrantes: Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Hal Cumpston (Silas), Nicholas Cantu (Elton), Nico Tortorella (Felix), Julia Ormond (Elizabeth) e Joe Holt (Dr. Leo Bennett), Matt Negrete (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 18h (horário de Brasília)

Assista ao painel de The Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 18h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home

Continue lendo

EM ALTA