Siga-nos nas redes sociais

Série

[ENQUETE] The Walking Dead 4ª Temporada: Carol fez a coisa certa ao matar Lizzie?

Rafael Façanha

Publicado há

em

Você já se recuperou do ultimo episódio de The Walking Dead? “The Grove” foi um dos episódios mais sombrios da série. Lizzie Samuels (Brighton Sharbino) finalmente superou as expectativas de seu potencial em ser violenta e psicótica, e esfaqueou sua irmã, Mika Samuels (Kyla Kenedy), até a morte – e teria matado Judith também, se Carol Peletier (Melissa McBride) e Tyreese (Chad Coleman) não a tivessem flagrado a tempo. Depois de assimilar a situação, Carol e Tyreese chegam a uma decisão difícil: Lizzie precisa morrer. Carol, enquanto dizia para Lizzie “olhe as flores”, rapidamente atira na cabeça da menina.

É claro, Carol não quis matar Lizzie – ela diz que ama Lizzie antes de agir, e ela foi sincera. Eles vivem em um mundo muito diferente, apesar de tudo, e o código moral é diferente. Por isso, a pergunta da vez é: Carol fez a escolha certa?

Lizzie não sabia que a sua atitude foi errônea, o que poderia levar a discussão para qualquer lado. Alguém poderia dizer que ela não merecia ser punida (apesar de sua morte ter sido rápida e, presumidamente, indolor), mas isso também indica que seria muito difícil recuperá-la, usando recursos que não existem nesse novo mundo – além de deixar Judith em perigo.

É possível que Lizzie precisasse de mais tempo para lamenter a morte de seu pai, Ryan Samuels, que morreu após uma mordida de zumbi no segundo episódio da quarta temporada, “Infected”. Mas tempo é um item definitivamente de luxo depois da transformação.

Podemos argumentar sobre isso até ficarmos sem ar, então vocês deveriam fazer isso nos comentários – após votar na nossa pesquisa abaixo:


Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA