Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Lawrence Gilliard Jr (Bob Stookey)

Publicado há

em

O ator Lawrence Gilliard Jr, que interpreta Bob Stookey em The Walking Dead, falou sobre suas habilidades apocalípticas com um clarinete e como seu personagem de “The Wire” reagiria a zumbis.

P: Você participou de várias séries baseadas em crimes. Você ficou animado para fazer algo diferente em The Walking Dead?

Lawrence Gilliard Jr: Claro, com certeza. Você tem a chance de se divertir mais e ser mais criativo quando faz parte de uma série assim. Matar zumbis – é isso o que você faz quando criança! Agora posso fazer isso como adulto. Eu esperei muito pela mudança e estou me divertindo.

P: Seu personagem é um médico. Você tem alguma habilidade que seria útil no apocalipse?

Lawrence Gilliard Jr: Eu toco clarinete. Também toco bateria, por isso eu poderia manter o clima animado e entreter todo mundo. É tudo o que eu poderia fazer.

P: Bob atira muito bem. Você fez algum treinamento com armas para o papel?

Lawrence Gilliard Jr: Nenhum até agora. Quando eu era jovem, precisei aprender a atirar, por isso não preciso de treino.

P: Você disse que sua esposa é fã da série, e ela também é atriz. Como ela reagiu com o seu papel de Bob?

Lawrence Gilliard Jr: Quando ela vê TV, ela se torna fã por inteiro. E quando ela vê os personagens, mesmo sendo atriz ela os vê como personagens. Quando o episódio termina, ela me liga e diz, “Por que o Bob fez aquilo?” Ela reage como fã – quando ela assiste à série não me vê como seu marido.

The-Walking-Dead-4-Temporada-S04E10-Inmates-HQ-044

P: Bob está tentando se encaixar em um grupo bem fechado de pessoas que não o conhecem. Você já passou por algo parecido?

Lawrence Gilliard Jr: Claro, há uns cinco meses, quando comecei uma série chamada The Walking Dead! Esta é a Quarta Temporada e todos formam uma família e eu sou o cara novo. Mas eles foram bem receptivos, ao contrário do grupo da prisão, em que você tem que provar seu valor antes de tudo.

P: Você fez algo fora das gravações para construir essa camaradagem?

Lawrence Gilliard Jr: Fizemos alguns jantares em que sentamos juntos e conversamos sobre as coisas. Tem sido bom, ficar ali com todo mundo e criando laços. Eu gosto muito de dançar salsa – muitos não sabem disso – mas poucos de nós saímos para dançar salsa.

P: Quem é o melhor dançarino nos bastidores?

Lawrence Gilliard Jr: Eu sou o melhor em salsa. Não sei se mais alguém dança. Todos sabem que eu danço, mas ninguém me desafiou ainda, então…

P: Os fãs normalmente reconhecem você pelo seu papel em The Wire, como D’Angelo Barksdale. Como você acha que os dois personagens tanto de The Wire e de The Walking Dead se sairiam no mundo do outro?

Lawrence Gilliard Jr: Acho que D’Angelo seria bom no apocalipse zumbi. Ele seria esperto, e seria um negociador bom. Mas [em The Wire], Bob seria pior do que um alcoólatra. Ele seria usuário de crack.

P: Se você tivesse que passar o resto da vida na Baltimore de The Wire ou na Georgia pós-apocalíptica de The Walking Dead, qual escolheria?

Lawrence Gilliard Jr: Em The Wire, vivendo aquele estilo de vida, sempre há esperança de sair da vida que D’Angelo e todos aqueles gatos estavam vivendo. No apocalipse zumbi, isso seria um pouco mais difícil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA