Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Norman Reedus lança livro mostrando seu trabalho como fotógrafo

Rafael Façanha

Publicado há

em

Já se encontra em pré-venda o livro de fotografias de Norman Reedus (Daryl Dixon), onde ele exibe um pouco do seu trabalho como fotógrafo. Você pode fazer a sua encomenda, clicando aqui. O livro será lançado em 31/10/2013 nos EUA.

Leia abaixo a opinião de algumas pessoas que ajudam a escrever o prefácio do livro e dão o seu parecer a respeito da obra:

ANDREW LINCOLN (ator)

Toda fotografia é, de alguma forma, autobiográfica, uma vez que a sua composição e conteúdo dependem diretamente do que está na cabeça e diante dos olhos do fotógrafo. Mas eu sugeriria não tentar encaixar essas imagens neste conceito.

Eu conheci Norman em uma Georgia fervilhantemente quente, quatro anos atrás. Eu tento fazer com que ele se explique desde então, mas ele apenas me enrola. Ele é um destes raros seres humanos (se é que ele é um) que continua a surpreendê-lo ainda mais à medida em que você o conhece.

Estas fotos são caprichosas. Em um momento, brutais; no próximo, bonitas, sexuais, vulneráveis, na mesma medida. Com um piscar de olhos, a inocência se transforma em experiência, e há máscaras em todos os lugares… Algumas das fotos mais libertadoras e exuberantes envolvem máscaras. Mas as minhas imagens favoritas são jocosas e enfeitiçadoras.

Eu nunca conheci um Norman até o Sr. Reedus aparecer no meu apocalipse zumbi. Ele foi meu primeiro Norman, após 39 anos nesse planeta. E assim, como Barry White cantou eloquentemente: Norman é o “my first, my last, my everything.”

“Eu já te disse que você é o meu herói?” — Bette Midler

HOWIE B (músico e produtor)

Uma coletânea de fotografias é um documento de momentos, e às vezes também de pontos em especifico.
Meus momentos com Norman ao longo dos anos, alguns planejados, alguns de surpresa, deram um novo colorido à minha vida… e sempre quando eu estava com ele havia uma câmera na sua mão. Eu adoro este hábito que ele formou ao longo dos anos e fico feliz por ele finalmente repartir todos esses momentos conosco.
Quando eu olho para esta coletânea de fotos do Norman, eu vejo o seu amor, sua alegria, seu sangue e seu coração. Eu vejo a morte, e então eu vejo a vida.
Mas, acima de tudo, eu vejo Norman.

KIM GORDON (membro fundador do Sonic Youth)

Durão, ferido, sexy, doce… como você vive com o que os demais projetam a respeito de você? O corpo do ator é um portal de emoções, sentimentos, ideias, histórias… reais, fictícias, revistas, exacerbadas pela nossa descrença, na sala escura de um cinema, na grande tela ou na pequena tela de uma televisão.

O autorretrato de Norman Reedus é a primeira imagem que aparece no livro. Eu não o conheço. Assim como muitos que olharão o seu livro. Eu não sei se o hematoma em seu olho foi causado pelo acidente que o deixou com uma prótese de titânio na órbita, ou se foi um momento de bastidores, em um personagem. Seus olhos não olham para a câmera, então ele não pode estar em uma cena. Ele não nos oferece nada, mas implora ao espectador que se junte a ele.

Fotógrafos jamais podem gravar o momento, pois, sob o seu ponto de vista, ele sempre estará no caminho. Não é algo linear, é algo dimensionado, que se movo e, tem pernas, o sol vai para detrás das nuvens e forma padrões no chão. Norman sabe como usar uma superfície plana. Ele a preenche com a fisicalidade que ele conhece como ator, o senso espacial de quem está se movendo ao redor daquele retângulo. A espontaneidade da ação próxima dos limites da morte, do fingimento, do empalhamento… real. Modelos, atores e um Mingus muito real, seu FILHO.

A banalidade da beleza, misturada com melancolia, seja em uma paisagem cercada por arame farpado, uma canção em sua cabeça, o prazer que está fora do alcance, mulher em uma tela, a VERDADE que deve ser revelada. E então FODA-SE a verdade por detrás da máscara, o rosto velho, o rosto festivo, as máscaras animais, a mulher ensanguentada cheia de HORROR, lobos, raposas, cães, fogo.

São apenas MOMENTOS, ou não?

DEBBIE HARRY (cantora, atriz, compositora)

Sempre achei que Norman tinha um olhar sexy, o olhar sonolentamente sexy. Milhões de nós o assistimos mirar com uma besta e atirar em zumbis com tamanha acurácia que acabamos nos sentindo profundamente gratos pelos seus talentos. Então este olhar sexy sonolento é perspicaz além de belo, e eu sei que você vai concordar comigo quando você ver o que mais ele anda mirando…

Confira algumas fotos do livro que foram divulgadas pelo Hollywood Reporter:

Inicio > Elenco > Norman Reedus > Fotos Pessoais > Fotos do livro The Sun’s Coming Up… Like A Big Bald Head: Photographs by Norman Reedus (clique aqui para ver mais fotos)

The Sun’s Coming Up… Like A Big Bald Head: Photographs by Norman Reedus será lançado no dia 31 de outubro deste ano nos EUA. Não temos previsão se o livro vai chegar ao Brasil, mas manteremos vocês informados caso isso aconteça.


Fonte: Norman Reedus Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Council Of Dads | Série estrelada por Sarah Wayne Callies será lançada no Brasil

Sarah Wayne Callies, a Lori de The Walking Dead, interpreta a médica Robin Perry em Council Of Dads. Série será lançada pelo FOX Premium.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A partir de quarta-feira, dia 11 de novembro, às 22h15, o FOX Premium 1 apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai“. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen, “Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, “The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, “Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa. Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

LEIA TAMBÉM:
THE WALKING DEAD 10 ANOS: Entrevista exclusiva com Sarah Wayne Callies (Lori)

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies (Lori Grimes de The Walking Dead) como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, a filha mais velha de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony (“It’s Complicated”), Thalia Tran (“Little”), Blue Champan (“Undone”) como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

GALERIA DE FOTOS:

Continue lendo

Elenco

Cailey Fleming, Judith em The Walking Dead, pode ter se juntado ao elenco de Loki

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios.

Rafael Façanha

Publicado há

em

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios, que será lançada no Disney+. Segundo o site, Fleming interpretará a versão jovem da personagem Sylvie.

Os fãs estão especulando que se trata de Sylvie Lushton, também conhecida como Enchantress (Encantadora), que nos quadrinhos recebeu seus poderes mágicos do Deus da Trapaça (Loki). Caso se confirme, isso marcará a primeira aparição de Sylvie Lushton e a estreia no MCU.

Nos quadrinhos, Encantadora é uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma oponente das mais antigas do poderoso Thor. Ela é apaixonada pelo Deus do Trovão mas, ao ser repudiada por ele, que a considerava bela mas maligna, constantemente tenta se vingar. Loki sempre foi mostrado como um dos seus grandes aliados.

Sinopse da série: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.”

Michael Waldron (Rick e Morty) atuará como roteirista e showrunner. Kate Herron (Sex Education) está dirigindo todos os seis episódios da primeira temporada.

Fleming é mais conhecida pelos seus trabalhos em “The Walking Dead” (Judith), “Star Wars: O Despertar da Força” (jovem Rey) e “Creepshow” (Evie).

A escalação de Cailey Fleming para o elenco de Loki, até o momento, não foi oficializada pela Marvel ou pela assessoria da atriz.

Loki tem previsão de lançamento para 2021.

Continue lendo

EM ALTA