Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Primeiro trailer de Mob City, nova série de Frank Darabont com ex-atores de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

A TNT liberou o primeiro trailer da nova série dramática de Frank Darabont, criador de The Walking Dead. A nova série de Darabont, Mob City, anteriormente se chamava Lost Angels. Baseado no aclamado livro de John Buntin, L.A. Noir, a narrativa segue a batalha épica entre um chefe de polícia determinado e um perigoso mafioso na Los Angeles dos anos 1940. O ator Jon Bernthal (Shane em TWD), lidera o elenco, que inclui Andrew Rothenberg (Jim em TWD), Jeffrey DeMunn (Dale em TWD), Neal McDonough, Ed Burns e Milo Ventimiglia (Heroes), com Simon Pegg (Star Trek) interpretando um convidado especial no primeiro episódio (com um sotaque americano muito preciso para acrescentar). Esse debut trailer tanto é estiloso quanto é violento, e a série promete se comportar desenfreadamente. Darabont navegou antecipadamente em materiais similares, com Um Sonho de Liberdade e À Espera de um Milagre, mas Mob City parece estar cobrindo um território consideravelmente obscuro, e estamos ansiosos para ver como o cineasta se saiu.

Confira o trailer abaixo. Mob City estreará na TNT americana no dia 4 de dezembro.

Aqui está a sinopse oficial de Mob City:

A batalha épica entre um chefe de polícia determinado e um perigoso mafioso inflama a Los Angeles dos anos 40 na série televisiva antecipada da TNT, Mob City (conhecida anteriormente como Lost Angels). Esse poderoso drama chega à TNT com Frank Darabont (The Walking Dead), que escreveu e dirigiu o episódio piloto e trabalha como produtor executivo da série. Baseado no livro aclamado pela crítica de John Buntin, LA Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, Mob City se inicia na Los Angeles do pós-guerra, lar de glamorosas estrelas de cinema, poderosos diretos de estúdios e heróis que retornam da guerra. Mas essa também é uma cidade presa entre uma força policial poderosa e corrupta e uma rede de crimes ainda mais perigosa, que está determinada e tornar L.A. sua base na Costa Oeste. O Chefe da Polícia de Los Angeles, William Parker (Neal McDonough, de Capitão América e de Desperate Housewives) fez sua missão libertar a cidade de criminosos, como Ben “Bugsy” Siegel (Ed Burns, de Entourage) e Mickey Cohen (Jeremy Luke, de Don Jon), o implacável chefe do submundo de Los Angeles. Parker também não hesitará em ir atrás de qualquer um de sua própria força policial que venderia sua honra e seu serviço em troca de um grande pagamento. Para realizar a “varredura” do crime organizado, Parker monta uma nova força tarefa da máfia junto com o Departamento de Polícia de LA. Liderado pelo Detetive Hal Morrison (Jeffrey DeMunn, de The Walking Dead e de Um Sonho de Liberdade), a força tarefa inclui o Detetive Joe Teague (Jon Bernthtal, de The Walking Dead), um ex-fuzileiro naval que mantém suas intenções reais ocultas. O excepcional elenco de Mob City também inclui Gregory Itzin (24 horas), Robert Knepper (Prison Break), Milo Ventimiglia (Heroes) e Alexa Davalos (Fúria de Titãs, O Nevoeiro). Mob City é produzido pela TNT Originals, com Darabont, Michael De Luca (A Rede Social) e Elliot Webb (Alpha House) servindo como produtores executivos.

mob-city



Fonte: Collider
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil
Legenda: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Council Of Dads | Série estrelada por Sarah Wayne Callies será lançada no Brasil

Sarah Wayne Callies, a Lori de The Walking Dead, interpreta a médica Robin Perry em Council Of Dads. Série será lançada pelo FOX Premium.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A partir de quarta-feira, dia 11 de novembro, às 22h15, o FOX Premium 1 apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai“. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen, “Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, “The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, “Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa. Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

LEIA TAMBÉM:
THE WALKING DEAD 10 ANOS: Entrevista exclusiva com Sarah Wayne Callies (Lori)

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies (Lori Grimes de The Walking Dead) como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, a filha mais velha de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony (“It’s Complicated”), Thalia Tran (“Little”), Blue Champan (“Undone”) como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

GALERIA DE FOTOS:

Continue lendo

Elenco

Cailey Fleming, Judith em The Walking Dead, pode ter se juntado ao elenco de Loki

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios.

Rafael Façanha

Publicado há

em

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios, que será lançada no Disney+. Segundo o site, Fleming interpretará a versão jovem da personagem Sylvie.

Os fãs estão especulando que se trata de Sylvie Lushton, também conhecida como Enchantress (Encantadora), que nos quadrinhos recebeu seus poderes mágicos do Deus da Trapaça (Loki). Caso se confirme, isso marcará a primeira aparição de Sylvie Lushton e a estreia no MCU.

Nos quadrinhos, Encantadora é uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma oponente das mais antigas do poderoso Thor. Ela é apaixonada pelo Deus do Trovão mas, ao ser repudiada por ele, que a considerava bela mas maligna, constantemente tenta se vingar. Loki sempre foi mostrado como um dos seus grandes aliados.

Sinopse da série: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.”

Michael Waldron (Rick e Morty) atuará como roteirista e showrunner. Kate Herron (Sex Education) está dirigindo todos os seis episódios da primeira temporada.

Fleming é mais conhecida pelos seus trabalhos em “The Walking Dead” (Judith), “Star Wars: O Despertar da Força” (jovem Rey) e “Creepshow” (Evie).

A escalação de Cailey Fleming para o elenco de Loki, até o momento, não foi oficializada pela Marvel ou pela assessoria da atriz.

Loki tem previsão de lançamento para 2021.

Continue lendo

EM ALTA