Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Novas fotos da série 2 dos bonecos de ação inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead

Publicado há

em

Foi uma longa espera, mas finalmente lançaram a segunda coleção de bonecos de ação inspirados na série de quadrinhos de The Walking Dead em Julho. A McFarlane Toys divulgou novas fotos dos bonecos originais e vocês podem vê-las aqui:

“Ponha seu uniforme e pegue a arma mais próxima que consiga esmagar cabeças de zumbis, porque a McFarlane Toys está orgulhosa de anunciar a segunda coleção inspirada nos quadrinhos da aclamada série The Walking Dead, escrita e criada por Robert Kirkman e ganhadora do Eisner Award.”

The Walking Dead, a série mais aclamada de 2011 e 2012, da marca Skybound criada por Robert Kirkman na Image Comics, conta a história de meses e anos que se passam depois do apocalipse zumbi. Segue um grupo de sobreviventes, liderado por Rick Grimes, que viajam em busca de segurança, tudo enquanto afastam hordas de zumbis e humanos ainda mais perigosos que encontram durante sua jornada.

Confira várias fotos e detalhes sobre a segunda série de bonecos de The Walking Dead:

Inicio > Extras > Action Figures (HQ) (clique aqui para ver mais fotos)

GLENN: Glenn, um sobrevivente original de Atlanta, se tornou crucial para a sobrevivência do grupo de Rick, devido à suas habilidades e agilidade ao entrar e sair de lugares infestados de zumbis com intuito de procurar por comida e suprimentos. Glenn, vestindo uma armadura completa, possui 28 pontos de articulação e vem equipado com duas pistolas, escudo de choque, bastão, galão de gasolina e um capacete removível com visor móvel.

O GOVERNADOR: Zumbis não são a única ameaça para Rick e seu grupo de sobreviventes, o Governador é verdadeiramente o primeiro humano antagonista que o grupo encontrou dentro da série de quadrinhos. O Governador possui 28 pontos de articulação e vem com uma faca de cozinha, pistola, uma cabeça mutilada e braço direito como materiais alternativos.

ZUMBIS DE ESTIMAÇÃO DA MICHONNE: Foi Mike, namorado de Michonne, que a ajudou a descobrir a verdadeira natureza da epidemia zumbi depois dele ser mordido. Uma mordida é uma sentença de morte! Michonne rapidamente percebeu que zumbis não atacam outros zumbis e usou Mike como camuflagem e proteção contra as hordas de mortos esperando por ela nesse novo mundo. O zumbi de estimação da Michonne possui 17 pontos de articulação, e inclui uma coleira no pescoço e correntes, braços e mandíbulas arrancadas e intestinos que podem ser puxados para dentro e fora.

PENNY, A FILHA ZUMBI DO GOVERNADOR: Nada é mais forte que o laço entre filha e pai, e vemos isso com O Governador e sua filha Penny. Infectada cedo pelo vírus zumbi, Penny foi cuidada e alimentada por seu pai incondicionalmente amoroso. Penny possui 12 pontos de articulação e vem com um balde cheio de pedaços de corpos frescos (perna decepada, pé decepado, mão decepada, intestinos, coração, e a mão decepada de Rick) e o Governador a alimenta. Penny também vem com um aquário com troféus de cabeças colecionadas pelo pai. Uma das cabeças pode ser usada como cabeça alternativa para o zumbi de estimação da Michonne (Mike), permitindo construir o segundo zumbi de estimação da Michonne (Terry, melhor amigo de Mike).


Fonte: Daily Dead
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA