Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

David Morrissey selecionado para o piloto de nova série da AMC; O que acontecerá com o Governador?

Publicado há

em

A AMC escolheu um rosto familiar como a estrela do piloto de sua nova série dramática “Line Of Sight” David Morrissey. Os fãs do Governador devem se preocupar com o seu futuro?

Por enquanto não, já que a emissora fechada planeja escalá-lo, tanto para a quarta temporada de The Walking Dead, quanto para o piloto de Line Of Sight, pois as produções possuem locações em comum.

“Somos muito fãs de David Morrissey e estamos felizes por poder dar aos espectadores da AMC a chance de vê-lo em dobro, em The Walking Dead e no nosso piloto de Line Of Sight, já que ambos são produzidos em Atlanta”, disse a emissora em comunicado ao Deadline.

Morrissey inicialmente havia assinado contrato apenas para a 3ª temporada de The Walking Dead, gerando especulações sobre a possível morte de seu personagem-vilão. Mas o ator britânico foi confirmado para a iminente quarta temporada e fez aparições ao lado de seus colegas de elenco no painel de The Walking Dead da Comic-Con do mês passado.

No entanto, assim como todos os demais personagens do drama-zumbi (com um número altíssimo de mortes até o momento), o futuro do Governador na 4ª temporada é incerto, e escalar Morrissey como protagonista de outra série da AMC certamente causará novas especulações sobre a possível queda do Governador.

A AMC tem a tradição de utilizar os mesmos atores em diferentes séries. Lennie James, co-protagonista do novo drama da emissora, “Low Winter Sun”, já havia atuado (também como co-protagonista) na série “The Prisioner” e possui atualmente um papel recorrente em The Walking Dead, o qual foi sobreposto com “Low Winter Sun”.

Line Of Sight, criada por Blake Masters, dirigida por Jonathan Demme e co-produção da Fox e da AMC, conta a história de Lewis Bernt (Morrissey), um investigador do Serviço Nacional de Segurança dos Transportes, que sobrevive a um misterioso acidente aéreo, iniciando uma confusa jornada emocional a fim de descobrir a causa do acidente. Também escalado no elenco regular do piloto está Kai Lennox, que interpretará Tony Vie, uma das vítimas do acidente.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.


Fonte: Deadline
Tradução: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA