Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Andrew Lincoln explica por que ele não assiste The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead bateu todos os recordes desde sua estreia na AMC há três anos, mas há um homem que não está assistindo – o astro do show, Andrew Lincoln. Enquanto vários atores em programas de TV mal podem esperar para ver como o produto final se mostra na telinha, Lincoln decidiu não assistir seu próprio show. Enquanto estava fazendo a cobertura das filmagens da quarta temporada (que estreia em 13 de Outubro), a Entertainment Weekly perguntou ao homem que interpreta Rick Grimes por que ele se recusa a assistir, e aqui está o que ele falou…

ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu sei que você não assiste ao show. Apenas me explique o porquê. Qual a razão para isso?

ANDREW LINCOLN: A razão verdadeira é o fato de eu não gostar de olhar para mim mesmo.

EW: Por você ser muito crítico?

LINCOLN: Sim. E também por causa das escolhas que possivelmente, por eu tê-las feito, faz com que você fique comentando, tipo “Oh, esta é aquela tomada que blablabla…” Mas principalmente por que eu assisti por um tempo, fiz coisas assim, e achei um tanto presunçoso assistir a mim mesmo e começar a comentar “Oh, eu gosto quando faço isso, é legal.” E depois: “Oh, eu não gosto quando faço isso.” Este tipo de coisa acaba com o objetivo que quero atingir enquanto ator, que é tentar e entrar no papel sem esta autocrítica. Eu assisto excelentes atores, atores que admiro acima de todas as coisas e eu os vejo replicando, e é muito difícil não replicar. Eu não quero fazer isso. Eu quero apenas me manter isolado o máximo que posso. Isto quebra o encanto, quebra a magia, de alguma maneira.

EW: Mas você assistirá, digamos, o terceiro episódio da última temporada de The Walking Dead ano passado, onde você não aparecia?

LINCOLN: Eu não gosto de assistir nem mesmo assim, eu tento me afastar de tudo. A diversão para mim está em fazer aquilo. Eu amo isso. É a parte legal para mim. Quando eu dirijo, a parte mais legal para mim são os diferentes cenários, a jornada, as preliminares, o design, a maneira como você age através do ator, e depois a edição. É quando eu fico ligado na coisa toda. Mas para mim, meu trabalho aqui é apenas o de ser mais verdadeiro possível com o meu papel. Não acho que isso seja tão incomum, se você perguntar para outros atores, eles fazem o mesmo quanto a ler notícias ou críticas. Você pode fazer ambos. Você pode não ficar sabendo dos elogios, bem como das críticas. Não é uma troca. Então, se eu me afastar disso e não me envolver em qualquer outro nível, fico apenas com as coisas boas, divertidas, que provavelmente eu tenha aproveitado a cada dia.

EW: Então não há nenhuma curiosidade para ver o que resultou disso depois que as gravações são enviadas a Los Angeles, como isso será editado e montado? Eu acredito que você faça um pouco de trabalho de voz (quando os atores redublam suas falas em uma cena).

LINCOLN: Faço umas poucas redublagens. Quando assisti o piloto pela primeira vez, eu tive que tomar fôlego várias vezes. Acabei vendo como ficou bom, engraçado e como isso se equilibrou. E também conversamos a respeito disso antes de começar, a equipe também estava trabalhando nisso desde o começo. Eu não sei, eu sou assim. É algo meu. Não gosto.

Agora vocês sabem que Andew Lincoln não tem interesse em assistir seu próprio show. Então, se você cruzar com o ator em alguma rua, assegure-se de contar a ele como tudo acabou ficando.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Brno facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA