Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Josh McDermitt fala sobre apocalipse zumbi na vida real, coisas aleatórias e mais

Publicado há

 

em

Josh McDermitt não está dizendo que seria escolhido pela NBA; ele sequer está dizendo que era bom no colégio; ainda assim, nada disso muda o fato de que um dia quando ele era um adolescente, a estrela de The Walking Dead derrotou a antiga estrela da NBA, Mike Bibby, em um parque em Arizona.

“Eu sei que ele não vai lembrar disso, mas eu ganhei de Mike Bibby em um jogo de 21 pontos”, contou McDermitt, que interpreta Eugene em The Walking Dead. “Eu aproveitei um erro dele e ele voltou pro zero, e eu acabei vencendo por pouco. Ganhar de Bibby deve ter sido meu grande momento!”

Certamente uma aposta segura.

O USA Today HSS conversou com McDermitt sobre tudo desde como seu personagem Eugene planeja brilhar na próxima temporada de The Walking Dead até como ele se sairia em um apocalipse zumbi na vida real e por que ele é o rei do Cornhole.

Eu sempre gosto de checar os antecedentes esportivos e experiências de todos os meus convidados no CelebChop-Up; eu sei que você é do Arizona; quais esportes você tentou?

Josh McDermitt: O interessante dos esportes no Arizona é que as pessoas são muito boas em esportes que você pode jogar no inverno. Eu lembro de não querer jogar futebol porque precisávamos treinar no verão, mas eu acabei jogando no último ano. Eu também lutei e joguei basquete e mais alguns esportes. Eu nunca fui bom em nada… exceto talvez tênis de mesa.

Até os jogadores que não foram tão bons tiveram o seu “grande” dia. Qual foi o seu grande momento?

Josh McDermitt: Na verdade eu tenho um, e eu sei que ele não vai lembrar disso, mas eu ganhei de Mike Bibby em um jogo de 21 pontos. Ele é de Phoenix. Nós estávamos no parque e definitivamente não nos conhecíamos, mas ele era um grande jogador no colégio e eu sabia quem ele era. Nós jogamos 21 withtips, o que quer dizer que se você fizesse um put-backlayup, você zerava o outro jogador. Bem, eu consegui e ele voltou pro zero, e eu acabei vencendo por pouco. Ganhar de Bibby deve ter sido meu grande momento.

Rosita Espinosa (Christian Serratos), Dr. Eugene Porter (Josh McDermitt) and Abraham (Michael Cudlitz) - The Walking Dead _ Season 4, Episode 15 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Muito bom. Você já se pegou pensando durante um jantar no que você pegaria caso começasse um apocalipse zumbi de repente?

Josh McDermitt: Ah, o tempo todo! Eu estou constantemente olhando para objetos pesados e pensando se é algo que eu conseguiria carregar por muito tempo. Não adianta ser apenas um objeto pesado; isso só funcionaria a curto prazo, então eu penso em coisas assim. Nós conversamos sobre isso no estúdio um dia, mas o martelo que o personagem Tyreese tinha seria a melhor arma para o apocalipse. Tem uma boa pegada, é redondo de um lado e tem o gancho do outro; essa coisa vai causar muito estrago. Eu busco sempre saber onde tem um martelo.

Seu personagem Eugene é muito inteligente: quão parecido com ele você é?

Josh McDermitt: [Risos] Cara, eu sou tipo o cara mais burro do mundo. Eu tenho que pesquisar as palavras que o Eugene usa o tempo todo. Sempre digo “que?”. Eu tenho muita malandragem que ele não tem, mas nós dois somos covardes. Eu sou um fracote! Nós definitivamente temos isso em comum.

Então como você se sairia em um apocalipse zumbi?

Josh McDermitt: Eu acho que morreria bem rápido. Eu estaria todo empolgado e pronto para sobreviver, tipo “lá vamos nós”, e essas seriam minhas últimas palavras. Espero que fosse salvando alguém, mas sejamos honestos, eu com certeza faria com que eles morressem comigo.

Com que frequência você recebe perguntas de fãs sobre zumbis quando está por aí?

Josh McDermitt: O tempo todo! Se estou em Los Angeles as pessoas apenas olham pra mim e acenam, mas se estou em Atlanta, onde nós filmamos, as pessoas me param e querem saber tudo sobre Norman Reedus e Andrew Lincoln e querem saber se podem entrar na minha equipe do apocalipse zumbi. Isso é até interessante porque eu acho que existe um grupo de pessoas que vão me procurar caso o apocalipse comece. As pessoas são loucas pela série! Se eu não tomar cuidado fico preso em uma conversa por uma hora e perco um compromisso ou coisa assim porque adoro a série tanto quanto os fãs.

eugene-porter-josh-mcdermitt-002

Ok, vamos deixar isso aleatório em 3, 2, 1… O que a luz amarela no trânsito significa pra você?

Josh McDermitt: Desacelere!

Qual restaurante de fast-food tem as melhores batatas fritas?

Josh McDermitt: Ooh Mcdonalds.

Você é o campeão de qual jogo aleatório?

Josh McDermitt: Cornhole.

Qual foi seu pior emprego antes da fama?

Josh McDermitt: Eu trabalhei para um pintor industrial e era o pior emprego porque era durante o verão no calor de Arizona com um cara que era absolutamente louco. Ele estava sempre cheirando vapor de tinta. Nós dirigíamos por aí no trânsito do horário de pico com as janelas fechadas, com o calor explodindo e ele gritava o tempo todo. Pior emprego do mundo!

Qual é a gíria ou frase que já extrapolou?

Josh McDermitt: [Risos] “Onfleek!” (gíria usada para dizer que algo está perfeito, no ponto)

Esse é o cenário: você está estacionando seu carro e sem querer bate no carro da frente; você deixa um recado ou vai estacionar em outro lugar?

Josh McDermitt: Eu bato no carro de novo e então fujo. Meu carro está cheio de amassados e nunca alguém deixou um recado.

No jogo épico de Pedra, Papel e Tesoura, qual objeto costuma te dar mais vitórias?

Josh McDermitt: A pedra.

Como você usaria um botão de retroceder na vida?

Josh McDermitt: Eu voltaria para assistir quando as pessoas dizem coisas engraçadas ou quando eles caem de um jeito engraçado. Eu só usaria pro humor.

Você infelizmente foi colocado no Programa de Proteção à Testemunha. Qual vai ser o seu nome falso?

Josh McDermitt: [Risos] Hum… Gary Lightfoot.

eugene-porter-josh-mcdermitt-003

Qual música de abertura de seriado você sabe de cor?

Josh McDermitt: Eu costumava saber toda a letra de Who’s the Boss.

Isso é algo que o seu personagem em Walking Dead Eugene responderia rápido: que fato aleatório você pode me falar neste momento?

Josh McDermitt: Eu sei que a música “A boy named Sue de Johnny Cash” foi escrita por Shel Silverstein. Quero mandar um abraço pro meu colega Ross Marquand por ter me dito isso!

Fale sobre seu novo filme independente, “Life in Color”.

Josh McDermitt: É um filme indie que eu fiz com uma diretora incrível chamada Katherine Emmer; ela escreveu, dirigiu e estrelou o filme. É sobre um casal de pessoas realmente deprimidas tentando encontrar seu caminho na vida. Eles meio que usam um ao outro para se ajudar. Eu interpreto um palhaço de festa desempregado e deprimido e ela interpreta uma babá e nós acabamos morando juntos para nos reerguermos. Ele entrou no SXSW Film Festival e estava em um festival em Nova York algumas semanas atrás, então parece que está rodando.

Bacana, e a sexta temporada de The Walking Dead estreia em 11 de outubro, fale um pouco sobre o que os fãs podem esperar e o desenvolvimento do seu personagem Eugene.

Josh McDermitt: Bem, a sexta temporada será a maior até agora, e eu sei que a gente meio que fala isso antes de cada temporada, mas essa não é a exceção. Quero dizer, é enorme! Eu não acho que já tivemos tantos zumbis quanto tivemos nesta temporada. Em termos de Eugene, ele terminou a temporada passada salvando Tara e Glenn, e eu espero que ele continue nessa trajetória; acho que teremos que assistir para descobrir.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de Outubro de 2015 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: USA Today HSS

Publicidade
Comentários

EM ALTA