Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Episódios Finais da Temporada Deixarão Você de Queixo Caído

Publicado há

em

Será que os eventos trágicos do episódio da noite passada de The Walking Dead deixaram você surpreso? Bem, segure-se: Há mais carnificina – de ambas as variedades, tratando-se de sangue e de corações partidos – adiante. Aqui está o que a produtora Gale Anne Hurd revelou sobre os dois últimos episódios “de cair o queixo” da segunda temporada.

(Aviso: Cubra seus olhos se ainda não tiver visto o episódio de domingo.)

Independente de você ter adorado ou desprezado a bússola moral auto-proclamada da equipe, o grupo inteiro vai sofrer o choque causado pela morte de Dale.

Especialmente Carl, que iniciou a temporada como um menino bastante inocente, que ainda era capaz de ficar maravilhado ao ver um cervo na floresta. Levar um tiro junto da criatura magnífica? Isso é o que chamamos de mau presságio, pessoal!

“A oportunidade que temos com o personagem Carl” Hurd nos contou, “É ver como é ser alguém que está crescendo nisso que é o novo normal. Você não pode ser dependente demais, mas, ao mesmo tempo, não quer perder sua humanidade.”

“Enquanto criança, você não sabe a diferença, mas, como pais, sim, e é por isso que acho que Rick é quem ele é e faz o que faz em vários níveis porque ele está sempre tentando pensar, ‘Que tipo de exemplo estou mostrando ao Carl?’”

Mas Shane – a outra figura paterna na vida de Carl – está menos preocupado com a moral e mais interessado na sobrevivência de Carl. Sobre o alter ego de Rick, Hurd afirma, “Vocês verão um indivíduo inconseqüente. Alguém que é tão impulsivo… Muitas vezes, tudo acaba bem, mas ele não tem consideração com a vida humana… Ele poderia explodir a qualquer momento.”

Carl definitivamente não era a versão menor de Rick quando roubou a arma de Daryl e zombou de um zumbi que tentava se libertar da lama – o mesmo zumbi que, mais tarde, faria de Dale uma refeição.

Será que Carl se sentirá torturado pela angústia e pela culpa, ou vai se fortalecer ainda mais? De qualquer modo, se a série seguir os livros, Carl desempenhará um papel fundamental no “chocante cliffhanger” da season finale.

“Quando juntamos os dois últimos episódios, o 2.12 e o 2.13,” Hurd nos disse. “Até eu fiquei de queixo caído – e estava lá, presente durante as gravações.”

“Tenho a sensação de, embora as pessoas costumem postar no twitter durante os episódios, tenho a sensação de que pode haver períodos significativos de silêncio, porque muitas pessoas podem não conseguir digitar nos seus teclados.”


Fonte: E! Online
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA