The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Melissa McBride (Carol)

Rafael
12 meses ago - 04 de novembro de 2013

A atriz Melissa McBride, que interpreta Carol Peletier em The…

1

A atriz Melissa McBride, que interpreta Carol Peletier em The Walking Dead, fala sobre a mentalidade de “matar ou ser morto” de Carol e por que isso é fácil pra ela chorar na hora exata.

Q: O que você sabe sobre o arco de Carol e pra onde ele está indo nessa temporada?

Melissa McBride: Não foi me dado muita coisa, exceto o figurino, mas olhando para isso, o que eu poderia dizer é que há alguma coisa chegando pra ela e que ela irá realmente lutar para se manter e manter todo mundo a salvo. Ela é muito mais útil esse ano. Também essas botas que ela tem: as botas entendem do negócio! Eles me deixaram saber que eu poderia ensinar às crianças algumas técnicas de sobrevivência e eu estava realmente ansiosa para isso.

Q: Será que ensinar crianças vêm naturalmente para você?

Melissa McBride: Eu acho que eu poderia ter algumas grandes expectativas das crianças, como um pai que tem que usar todo o seu amor. É engraçado porque eu era uma estudante horrível; eu não estava fazendo o que eu queria fazer. Eu sou muito fofa.

Q: Carol é tão cruel agora! Você concorda com a mentalidade de matar ou ser morto?

Melissa McBride: Sim, é exatamente o que ela diz. Você não pode viver nesse mundo ao menos que você seja forte. E ela sabe disso. Tem uma serie de mudanças na Carol nesta temporada, ela foi forçada a sobreviver. Por muito tempo, ela teve alguém pra dizer que ela não podia fazer as coisas. Em algum momento ela acreditou nessas vozes. Elas afetam a sua auto estima. Então, eu acho ótimo que esses desafios do mundo real, no seriado, estão realmente empurrando-a para ela fazer o que ela é capaz, e força-la a fazer escolhas. Pra vê-la tão envolvida e tomando iniciativa, fazer escolhas e aceitar as consequências, eu acho que é realmente ótimo.

Q: Esta temporada é, compreensivelmente, emocional para Carol. O quão difícil é pra você chorar na hora?

Melissa McBride: Quando eu estou fazendo esses tipos de cena apenas sou eu considerando a vida dos personagens e as circunstâncias. As pessoas ficam tão impressionadas com alguém que pode chorar na hora e todas essas coisas, mas o meu problema é que às vezes é muito difícil não chorar! Ela é extremamente sensível, e ela é muito compreensiva e eu adoro isso. Ela entende fraqueza e a competição e eu torço por ela.

Q: O que tem sido mais surpreendente pra você sobre a 4ª temporada?

Melissa McBride: O que é ótimo sobre essa temporada é que nós começamos a explorar as interações com os outros personagens do show um pouco mais profundamente. Há tantas relações interessantes entre os personagens. E eu acho isso ótimo. É exatamente como no mundo real, quando você esta saindo com pessoas e uma parte de você só se sente vivo com uma pessoa, e quando você esta com uma pessoa diferente, uma parte diferente de você se sente viva. Quem você é, quem você está se tornando, e eu acho que isso é ótimo para esses personagens, para serem capazes de se misturar com os outros.

Q: Carol ficou perto de executar uma amputação durante o ataque a cela no episódio 2. Alguma vez você já teve que realizar primeiros socorros em situações de emergência?

Melissa McBride: Oh Deus! Nada tão horrível vem a mente. Se acontecer alguma coisa, eu colo um Band-Aid nele.


Fonte: AMC
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Tags: